sexta-feira, 24 de junho de 2011

16º Capitulo - Namora comigo?

~ Chegando em casa ~

Eu: Tá, ver um filme que eu vejo a pipoca e o refrigerante.
Justin: De terror?
Eu: Pode ser!
Justin: Você vai ficar com medo?
Eu: Acho que não, mais qualquer coisa escolhe um de romance também!-gritei da cozinha.
Justin: Você vai ficar com medo!
Eu: CALA A BOCA! -eu gritei rindo. (comecei –q)

Quando voltei pra sala com a pipoca e os refrigerante eu vejo que o Jus já tinha arrumado o sofá cama (como é que é isso? É um sofá que vira cama tá? USHAUSH) e já tinha colocado o filme.

Eu: Own, que legal!
Justin: Vem pra cá! –eu vou pra perto dele e dou a tigela de pipoca pra ele com uma latinha de refrigerante, fiquei do lado dele o tempo todo, em algumas partes ele olhava pra mim e sorria, eu fazia o mesmo pra ele, até que eu fiquei com muito, muito medo mesmo e segurei na mão dele com força, ele olhou para mim.
Justin: Acho melhor trocamos o filme, você tá com medo. –ele disse me envolvendo em seus braços, o que me fez olhar para seu rosto, o que me fez desejar um beijo naquele momento.

~ Justin On. ~

Ela estava com muito medo do filme, tanto que ela apertou minha mão com um pouco de força, eu a abracei sem prestei mais atenção no filme, e ela olhou em meus olhos, o que me deixou completamente perdido, fui chegando mais perto dela, para poder sentir seus lábios outra vez, quando nossos lábios se tocaram senti a mesma sensação do meu primeiro beijo com ela, estávamos nós beijando no ritmo perfeito, enquanto no filme... havia muitos gritos e um assustou ela, e ela entrou em ataque de risos e eu também.
Eu (Justin): Vou tirar esse filme! –me levanto, mais ela segura no meu braço.
Mel: Coloca “Um diário de uma paixão”?
Eu: Você já viu esse filme antes?
Mel: Só umas 500 vezes, mais é como se fosse a primeira vez que eu vejo esse filme, todas as vezes.

Assistimos o filme, as vezes brincávamos com a pipoca, ela me fazia rir a cada momento, assim que o filme acabou nós subimos para o quarto dela, depois de arrumar toda a bagunça é claro.

~ Mel On. ~

Justin e eu subimos para o quarto, eu fui colocar a peruca da “Julieta Fire” enquanto ele divulgava o link da twitcam, correu tudo numa boa, as Beliebers surtaram com as nossas brincadeiras, e surtaram mais ainda quando o Justin deixou escapar uma coisa.
Justin: Oi Beliebers, Justin aqui!
Eu: E eu né esquecido?
Justin: E a Julieta Fire que por acaso é um perigo perto de uma pizza.
Eu: Ah, e você perto de um copo de refrigerante né?
Justin: Ah, coitado da peruca do gerente.

Ok, elas ficaram sem entender, mais depois ele e eu explicamos tudo, ambos rimos muito mais eu acho que ele e riu muito mais. A noite se passou depressa, logo quando demos tchau e desligamos ouvimos barulho vindo de lá de baixo, tirei a peruca e fui descendo bem devagar com o Justin, fomos sem fazer barulho e quando chegamos no andar de baixo, quem vemos? O MICHAEL JACKSON? Não! A Dona Magali Adams com o Senhor Christian Beadles, aos beijos no sofá, a coisa mais fofa do universo. Mais como eu sou mal (#MUAHAHAHAHA), eu tenho que falar alguma coisa.
Eu: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! A língua de vocês não cansa não?
Chris: Ficaria beijando ela o dia todo.
Maga: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN!
Justin: OOOOOOOOOWN! -disse ele imitando a Maga- É tão doce que enjoa.
Eu: Deixa eles ai! Vem comigo Jus! –saí puxando ele pra perto da piscina comigo.

Pra perto da piscina.

Justin: Queria te pedir uma coisa; Só que eu tenho medo de uma coisa.
Eu: Medo de que Jus? –disse eu me virando e olhando nos seus olhos.
Justin: Sua reação. –fiquei em silencio. –Pode vim comigo?
Eu: Onde vamos?
Justin: Só quero que venha, perguntas sou eu que vou fazer hoje.
Eu: -rindo- Tá bom moço;

Ele me levou até a sua casa, subiu bem rápido e quando desceu foi me arrastando pra garagem.
Eu: Jus, você esta bem?
Justin: Estou Mel, só um pouco nervoso.
Eu: Esta me deixando nervosa também, e curiosa.
Justin: Desculpe. –sorri- Não é nada demais, só quero que saia tudo perfeito.
Eu: Mais já são 10 da noite menino! –disse eu olhando no relógio que avia no meu pulso, ele já estava dirigindo.
Justin: Eu já falei com minha mãe, ela já falou com seus pais e eles só vão chegar mais tarde. E nós também. –sorri.
Eu: JUSTIN DREW BIEBER! Pra onde esta me velando moço? O que falou para os meus pais? Porque esse segredo todo em? Ahn? Ahn?
Justin: Mel...
Eu: Ahn? Vamos, fale!
Justin: -rindo- calma, eu ia falar mais você não deixo.
Eu: Tá, vou ficar calada, mais vamos, fala logo.
Justin: ... Se lembra quando eu falei que só que vou fazer perguntas hoje?
Eu: É, eu lembro.
Justin: Então senhorita?
Eu: -rindo- Seu moço chato.
Justin: Mais você ama esse moço chato não ama?
Eu: Não sabe o quanto. –falei boba

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, porque eu fui falar isso!? Eu sou uma burra, é isso. Uma burra do Shrek. Ah, porque eu vou abri minha boca?

Justin: -para o carro- Era isso que eu queria saber hoje.

Eu só sorri meio sem jeito, ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, estávamos em uma praça, e em toda praça tem balanços e gangorras. (pelo menos na minha cidade né?) Ah, Justin me trouxe aqui pra brincar que legal! –pensei tudo isso enquanto ele vinha em minha direção, ele pegou minha mão e... OPA, OPA, OPA, pêra e, ele pegou minha mão, não quer responder muitas perguntas, esta serio, romântico. AAAAAAAAAH, ele não é perfeito? Tá, parei. Mais alguma coisa séria ele quer...

Justin: chegamos.

Eu: Ah, que lugar lindo Jus.

Era um lugar, cheio de arvores, e um lindo lago logo na frente e pelo fato de esta de noite, a lua estava refletida na água, tinha balanços como pensei.

Justin: Vem comigo. –ele segurou minha mão e andamos pelo parque, começou a chover, de inicio uma chuva fraca mais foi aumentando.

Eu: Chuva!
Justin: Não era assim que eu imaginei mais com você tudo se torna perfeito, você é linda, engraçada, tem os olhos mais bonitos do mundo e eu sempre me perco ao olhar para eles, quando te vi, de primeira me encantei, Melanny, eu me apaixonei, eu pensei que estava enganado mais agora... Agora eu estou amando e acho que meu coração esta ficando pequeno demais pra tanto amor –sorri- eu só quero que seja minha pra sempre, esperei por alguém como você por tanto tempo e seria a maior idiotice da minha vida se deixasse você escapar, eu te amo Anne Melanny Moore, quer namorar comigo?

Eu: Justin Drew Bieber, eu quero sim namorar com você, eu te amo! –nesse momento eu praticamente pulei nele e o abracei, ele girou comigo, e eu o beijei, e foi mágico novamente, a chuva caindo sobre nós...
Depois de um tempo Justin me coloca no chão e tira uma pequena caixa do bolso, eram 2 colares.

Justin: Eu sei que não é muito de usar anéis,
e eles se completam; esse é seu.
Eu: -sorri e segurei meus cabelos, ele colocou o colar em mim e eu coloquei nele, era um coração e outro era a chave.- meu deus, você é tão... Perfeito. –sorri- Te amo.
Justin: Também te amo, minha princesa. –ele logo em seguida me beijou.
Eu: -ainda com olhos fechados- Temos que ir, podemos ficar doentes...
Justin: -ainda com olhos fechados também- É, temos que ir.

Quando abro meus olhos e vejo que ele esta com os olhos fechados, tão lindo.

Eu: Jus... Abre os olhos amor.
Justin: Eu... –ele me beija de novo. {tá, eu estou romântica hoje.}
Eu:-sorrindo.
Justin: Agora vamos.

Estávamos longe do carro então saímos correndo na chuva, ele me segurava pela cintura e me beijava mais assim que parava eu saia correndo, estávamos parecendo duas crianças na chuva, só que trocávamos beijos, muitos beijos.

{Beel: Caraca, chorei de emoção pensando nisso -q}

~ No carro ~

______________________________

ooooooooooooooooooown; mt obrigada as leitoras novas que estão comentando, e foi mal a demora amores, eu tava sem tempo mais agora eu vou ter bastante tempo, prometo. 3 comentários para a continuação? ~ olhos do gatinho do Shrek ~

6 comentários:

  1. Ain meu deus,chorei com esse capítulo além de estar até agora sem ar!
    Cara,mtmt lindo!#Socorro imaginar isso mata qualquer um OH GOSH!
    Posta mais pelo amor de DEus! =*

    ResponderExcluir
  2. nova leitora continua plz

    ResponderExcluir
  3. EI ANJINHO ! SEU BLOG ACABOU DE GANHAR UM SELINHO PERSONALIZADO ! PEGA AQUI OH > http://imaginationofbelieber.blogspot.com/2011/06/selinhoo.html

    BEIJÃO , MARIANNA BLANCO SANTINNI

    ResponderExcluir