quinta-feira, 30 de junho de 2011

Selinho!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH; Selinho da Marianna Blanco Santinni, Obrigada Floor;



AAAAAAH; não é fofo? Tenho que escrever 10 coisas sobre mim então...
10. Eu amo cantar.
09. Sei tocar violino e violão... Não muito bem, mais sei.
08. Tenho um sonho de dormi no Supermercado pra comer tudo e não pagar nada ú_u
07. Consigo ler um livro muito grande em 1 semana se tiver tempo.
06. Amo as musicas do David Archuleta e choro ouvindo You Can; não me pergunte porque -q.
05. Eu fico agitada quando como chocolate.
04. Escuto musicas de bandas que nenhum dos meus amigos conhecem.
03. Minha roupa preferida é uma camisa masculina do Batman que eu tenho. Batman s2'
02. Eu sonho com um Príncipe encantado.
01. Eu amo as Beliebers que leem o meu #IB.

Passarei para os 10 blogs pro comentários. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário