quarta-feira, 28 de setembro de 2011

27º Capitulo - Revelo?

Justin me joga na cama, colocando uma das mãos em minha coxa, e a outra em meu bumbum... Ele e suas mãos atrevidas...

Me fez ri com isso, ainda o beijando, ele beijava o meu pescoço, enquanto sussurrava.
- Eu te quero...

e assim, eu me deixei levar, bem, vocês podem imaginar o que aconteceu né?

~ 06:00 da manhã ~

Me acordei com Justin dando beijos no meu pescoço, como eu amo quando ele faz isso.
- Acorda Princesa, você tem ensaio hoje.

Eu olhei para ele e sorrir, ele me deu um selinho, eu me sentei na cama e fui criando coragem para ir tomar banho, Justin já tava até vestido, eu fui logo para o banheiro tomar banho, quando voltei Justin não estava mais no quarto.

{roupa da Mel, ela já tava com aquela peruca da JFire vlw?}

Fui logo me arrumando, sai do quarto e bati no quarto do Jus, talvez ele esteja lá.

- Ah amor, eu já ia voltar lá no quarto. - Ele sorri.
- Tô com fome...
- Mais já?
- Sim, - Balancei a cabeça.
- Vem, vamos no Starbucks, é aqui perto.
- Tá, vamos lá.

E fomos andando mesmo, era tão cedo que quase não se encontrava ninguém na rua. Mão dadas ou beijos no meio do caminho? Não pode ter. Afinal, ninguém sabe que namoramos.

Assim que chagamos no Starbucks sentamos e fizemos nossos pedidos, Justin sempre brincando, mas ele chegou em um assunto sério.

- Mel, eu vou entrar em turne com a Ariana Grande e você com o David Archuleta então... Cara, eu vou ficar com muita saudades. - Ele me olha e depois sorrir. - Mais fico feliz por você esta cantando.
Eu sorri. - Justin, também vou sentir saudades, tipo, você sabe, é o amor da minha vida.
- É, eu sei. - Eu ri.
- Você nem se acha menino!
- Hey, assim que acabar lá o show de vocês, vamos pra casa do meu pai? Tô com saudades dos meus irmãos.
- Tudo bem então, vamos. - Chega os nossos pedidos.
- Sério? Então tipo, assim que acabar a premiação com a apresentação de vocês nós vamos.
- Ah... Cl... - O meu telefone toca. - Vou atender, é a Booh.

~Ligação On~
-CADÊ VOCÊ!?
- Oi pra você também minha linda.
- Não é hora pra brincadeira ANNE MELANNY MOORE!
- Como você aprendeu o meu nome todo?
- MEL, VEM PRA CÁ! A APRESENTAÇÃO É ESSA NOITE!
- Tô indo.
~ Fim de ligação~

- Vamos voltar Biebs.
- Tá, deixa só eu pagar.

O Biebs foi lá e pagou antes que eu falasse alguma coisa, e voltamos para o hotel andando que nem bebados pela rua, eu estava imitando a Bonnie e o Jus estava rindo que nem louco. Quando chegamos, a Bonnie me arrastou para um carro que a banda já estava e nossa, eu rescebi um grande bom dia.

- Cadê a minha Maga?
- Eu tô aqui. - Ela tava depois da Mannu.
- Oi Amoreco. - Disse para a Maga.
- Oi meu coração. - Disse Maga mandando beijinho.

Acho que o Christian vai ficar com o Justin hoje, mais tipo, só acho. Chegamos no lugar onde seria a apresentação...

{Adiantando}

... E o ensaio foi ÓTIMO! Vai rolar uns covers, e eu amo isso. Em horas vai ser o nosso primeiro "show" e eu tô me arrumando pra isso agora.

Pensa na confusão! Maga preferiu não ir, então só vai a banda, ela quer ficar com o Chris... É um grude. KK'
Eu vou de vestido, e tipo, a Mannu com a Ash vão com coisa mais tipo, calsas escuras, correntes e tals, e o Bruno com o Luccas, vão estilo... O estilo deles, meninos gatos que te deixam com queixo caido.

{Puuts, eu tô sem criatividade, então eu vou pular}

Agora estamos quase para entra e eu... Desastrada da minha vida, não sei como, embolo a porcaria daquela peruca em um ferro, e puxo, a peruca sai da minha cabeça e fica presa no ferro, slá, aquilo parece um ferro.

- MAAAAAAAAANNU!
- Que foi amore?
- Prendeu!
- Tem que tirar isso dai, já vamos entrar...
- BOOOOONNIE!

E assim um vai chamando o outro e ninguém consegue tirar.

- Você vai se apresentar sem a peruca! - Disse a Bonnie.
- Mais assim vão acabar me conhecedo Bon.
- Você que sabe Mel, pode ser a sua hora de revelar...

E nessa hora, a banda toda vai para o palco, ficam no escuro, a entrada seria incrível, e só eu lá, pensando... Revelo esse segredo ou não?

___________________________

Foi isso! Eu já tô sem criatividade pra essa #IB, mais tenho umas coisas na minha cabeça, e só vai funcionar se eu tirar algumas coisas dessa #IB, porque ela tá muito confusa, não acham? E agora tipo, ela pode revelar ou não esse segredo.. E o futuro dela com o Justin, vai vim no próximo capitulo!

5 comentários?

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDS BELZITA, eu acho que ela deve revelar e slá, fica mais emocionante a história suahsasuahsuahs AMEI vc voltar a postar haha CONTINUUA

    ResponderExcluir
  2. Continua logo amor, esta mais que perfeito. Não para de postar não, eu estou todos os dias aki no blog esperando novos posts, Please nao pare. As suas IB, suas ideias e seu blog são incriveis!
    Beijooos

    ResponderExcluir