terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oi :(

Ah, vocês não comentaram nem os 5 comentários que eu sempre falo que quero pra postar o outro capitulo, ah meninas, não gostam do #IB, falem que eu mudo, eu tenho outra muito melhor pra postar e tals, (que vai ser a proxima #IB, estou feliz escrevendo ela, vai ser massa.) e se não gostarem das coisas que eu escrevo falem logo que eu me mudo de estado e pronto ú_u. /nãum, vou mudar de estado não -K'
mais é isso, amanhã (05/10) ou depois de amanhã (que é dia 06/10 ¬' -q), eu vou postar, vlw? Espero que gostem, se não gostarem... Tem uma enquete lá do ladinho perguntando o que estão achando... --->
E isso, Beijos da Bells *-*

6 comentários:

  1. Continua, please nao pare de postar!

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero qe você pare de postar, aliás não é só eu, tenho certeza que muita gente também!
    Estou todo dia aqui, entranto e esperando você continuar essa maravilhosa IB!
    Eu pesso no fundo do meu coração, que continue!
    Eu parei de comentar, pois o meu computador decidiu não enviar mais nenhum comentário para nenhum blog, mas hoje consegui mandar, acho que o meu computador tem fases. ashahsaushau
    Mas por favor continue, estarei sempre aki, acompanhando, lendo e sempre que puder comentando!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  3. amore segue meu blog please seguindo seu http://ilovethewayyouarebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continua, eu parei de comentar pq fiquei sem pc, mas continua por favor !

    ResponderExcluir
  5. Oi, nova leitora aqui!
    Não li sua IB, mas pretendo...
    Porque pelos comentários, é maravilhosa! =)
    Não deixe de postar, nem que seja só uma belieber comentando, isso quer dizer que tem alguém lendo. E além do mais, não são só comentários que indicam que você tem leitores... Esperimente colocar visualizações como widget, elas sim vão mostrar isso...

    Espero ter ajudado!

    Beijos! Lílian Elen;D
    justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO BEEL NÃO FAÇA ISSO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU SEMPRE COMENTO, EU SOU SUA FÃ, ISSO NÃO IMPORTA ??????????????????????? CONTINUA LOGO HEEIIN

    ResponderExcluir