terça-feira, 30 de agosto de 2011

25º - Qualidades para mim;

De castigo, sem tempo *uu* -q. Capitulo romântico/divertido.

#no capitulo anterior:
O Bruno rodou. { Caiu na Ash e ela tinha que perguntar pra Mel}
- Fale ai Mel, verdade ou desafio?
- Desafio.
- AAAAAh, se ferrou. Eu quero que você....

- Ei, não faça nada de mal com a minha namorada viu Ash?
- Ah Justin, mais eu vou maltratar ela nesse desafio, sinto muito!
- Ai Ash, não faz isso, por favorzinho-inho-inho! - Eu pedi comoventemente.
- Eu faço sim!
- Posso trocar de lugar com ela? - Perguntou Justin.
- Pode! - Disseram todos eles, menos eu, sei que a Ash vai ser muito mal, mas eu quero ver isso...
- Tem certeza Justin?
- Sim, vem pro meu lugar!

Eu fui pro lugar que ele tava sentado, ai meu deus, e agora?

- Hey Jus, já que você trocou de lugar com a Mel, você vai fazer o desafio dela.
- Vai, é por amor né? - Disse o Justin, coisando o rosto dele. (não sei o nome, pois é.)
- HAHA, esse quer alguma coisa... - Disse Bruno, eles ficaram rindo, que maldosos ú_u'
- Fala logo esse desafio Ash! - Eu disse.
- Tá, tá! Eu quero que você, Justin, meu querido, vista uma lingerie, e dance, uma dancinha sexy para a Mel.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, UUUUUUUIE DELIÇIA, ESSA EU QUERO VER!

Ah, ele não vai fazer isso, eu sei...

- Eu topo! - Disse o Jus.

Eu fiquei com uma cara de "COLOCARAM XIXI NA TUA BEBIDA, MAN?" e ele viu, riu e saiu pra se trocar, a Manu deu alguma coisa pra ele vesti e todos foram para cima da cama dela, porque eu não sei... Eu fui me sentar no sofá.

~ 5 Minutos depois~

- COLOCA BATOM NELE MANU!
- PASSA BATOM NEÇAPORRA LOGO JUSTIN!
- AAAAAAH! EU NÃO VOU! VOCÊS JÁ FIZERAM EU VESTI ISSO!
- E EU QUERO FAZER VOCÊ PASSAR ISSO!
- EU NÃO VOU!

Eu só ouvia os gritos deles de dentro do banheiro do quarto da Manu... Ter duas meninas dentro de um banheiro que o meu namorado esta não é muito agradável mais eu confio no Justin...

- Cuidado pessoal, vocês vão babar! - Disse a Manu, saindo com a Ash de dentro do banheiro, elas pularam na cama, eu era a unica que não tava na cama '-'.
- Hey baby. - Disse Justin saindo do banheiro.
- OMG! - Disse colocando minhas mãos na boca, para não ri. Todos já estavam em ataque de risos de tanto ri;
- Eu vou colocar uma musica! - Disse Maga com seu celular na mão, e logo se ouviu "Teenage Dream"
- WEEEE, AGORA SIM! - Gritou alguém que eu não sei, só tinha olhos para o Jus que estava na minha frente agora.
- You make me feel like I'm livin' a teenage dream - Ele cantava junto com a musica, dançando.
- The way you turn me on, I can't sleep. - E agora ele tirou o roupão que estava, me fazendo ri ao ver o que ele vestia por baixo.

[aaaa] agora eu ri demais, ele estava vindo na minha frente, dançando.

- Bate aqui; - Disse ele batendo no bumbum.~
- Nãa... - Eu não terminei de falar porque acabei caindo na gargalhada.

- UUUUUUUIE SEDUÇÃO! VEM AQUI, VEM! - Dizia Christian de cima da cama.
- Eu vou é te bater! Tu queres me bulhinar seu tarado! - Ele ia fazendo uma coisa que eu não sei como descrever.
- WEEEEEEEEEE, muito nindin. - Eles batiam palmas e o Justin fazia reverencia, ou algo assim.
- TIREM O OLHO QUE ELE É MEU! - Eu já disse rindo, ele veio até mim e sentou no meu colo.
- AAAAAAH, Sai de mim Justin!
- Não ú_u eu sou seu!
- Não! Christian, pega ele pra ti!
- Eu em! Eu não quero isso aé não!
- Então deixa que eu fico com ele Chris. - Falei, e ele ria, até que ele se levantou.

- Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego. - Cantei, até ai só a Maga que entendeu.
- AAAAI, você não presta. - Disse a Maga.
- O que ela disse? - Perguntou Manu, Maga traduziu e todos lá, caindo de ri, o Justin foi pro banheiro da Manu, tirar aquilo e eu fui saindo de fininho.

Porque eu sai de fininho? Se falasse que ia sair daqui, eles não iriam deixar KK. Fui pro meu quarto, fechei a porta e fui direto para o banheiro, tomei um banho tão demorado, que nem sei quanto tempo se passou, sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui ver uma roupa na mala, e quando olho para a minha cama vejo Justin, deitado, me olhando.

- NOSSA QUE SUSTO!
- Quié, sou tão feio?
- HAHA, você sabe que não é feio ú_u' Pelo contrario, você é lindo, só que eu pensei que tava só no quarto, já ia chamar o meu amante pra cá.
- Oh, sério? Teu amante?
- Pois é, o Jason McCann, - Disse indo até ele, sensualmente. - Ou o Shawty Mane, sabe quem é? - Ele ri.
- Por um minuto achei que ia chamar alguém que não fosse eu. - Ele fez biquinho.

Cheguei bem perto dele, ele colocou as mãos na minha cintura e eu o-beijei, puxando os seus lábios.

- Tenho que me trocar. - Disse, parando o beijo.
- Não faz isso não... - Disse ele ainda de olhos fechados, chegando novamente perto dos meus lábios, sabia que se continuasse a beija-lo, aquilo iria passar de um beijo, e eu não queria isso agora, estou cansada.
- Não, eu vou me trocar, e você tem que tomar um banho. - Disse, saindo de perto dele.
- Aff, tá. ¬¬ - Ele saiu do meu quarto, só que antes de ir ele olhou para mim e falou: - Posso voltar?
- Quer DORMI comigo hoje?
- Tá, entendi, dormi, é, sim, tá, eu quero. - Ele sorri, eu sorri de volta e ele foi.tomar banho, no quarto dele, estamos em um hotel ainda, e o quarto dele e bem na frente do meu.

Me vesti e fui me deitar, estou tão cansada, não costumo ficar assim, peguei meu livro, eu queria muito ler um pouco. 15 minutos depois...

- Hey, vai ficar com dor de cabeça se ler de noite. - Disse o Jus, entrando no quarto.
- Mais eu quero ler agora.
- Mais não vai. - Disse ele pegando o Livro de mim.
- Ai Justin, me dá seu chato! - Disse me virando pra ele, e tentando pegar o livro.
- Nãaao! E se tentar pegar eu vou te morder!
- AAAAAAAAAH! Me dá!

E ele veio me morder, e eu me debatia na cama, rindo demais, e ele também ria demais.

- AH, sai seu vampirão! - Ele parou e começou a rir, demorou pra parar.
- Seu o que?
- Vampirão '-'

Ele teve outro ataque de risos.

- Calma Jus, calminho. - Disse indo para perto dele, pegando em seus cabelos, e ele ia parando, me olhando e sorrindo.
- Você é perfeita, sabia?
- Não, e não sou, sou cheia de defeitos. - Disse me deitando, em cima dele dele.
- Os teus defeitos, para mim se tornam qualidades.
- own, você não se cansa de ser o melhor namorado do mundo?
- Não sou '-'
- Ah é sim ú_u'
- Não, não sou.
- É lógico que é, e fala que não é outra vez que leva soco. - Disse chegando o punho, brincando é lógico.
- OMG, tô sendo agredido!
- E eu vou chamar os meus amantes para te bater ú_u'
- Vai nada. - Disse ele colocando a mão na minha nuca e já vindo me beijar, correspondi é claro.
- Cheguei a fala que os teus beijos são ótimos?
- Hum... Acho que já. - Disse eu sorrindo sapeca.
- Então... É verdade. - Disse ele me selando.
- E o teu beijo é viciante. - Disse passando as mãos no rosto dele e indo beija-lo, e ele fez o mesmo.
- Sério?
- Melhor que chocolate. ;9
- Chocolate não é muito bom.
- Pra mim é ú_u a segunda melhor coisa do mundo, sabia não Biebs?
- Eu não '-', e qual é a primeira?
- É o Biebs.
- Epaaa. - rimos.
- Tô com sono, amor. - Disse passando as mãos nos olhos.
- Vamos dormi.

Assim me endireitei na cama e me virei de costas para ele, e ele puxou o edredon, mais eu virei para ele e o beijei.

- Boa noite. - Disse ele sorrindo.
- Boa noite.

... e assim dormimos.
blindada:  E daqui a 50 anos eu ainda quero pertencer a você.

Continua...


Hey, a parte da briga vai ser para o próximo capitulo valeu? Esse capitulo foi pequeno porque eu tô de castigo, eu achei ele pequeno, seilá -q. Mais eu vou fazer um maior com coisas emocionante assim que sair dele valeu? E minha Julieta, Pam, Jujubinha, (<~ é tudo a mesma pessoa valeu? KKK), pensou que eu ia fazer uma coisa romântica então eu dei o máximo de mim para fazer esse capitulo muito fofo -q.

#leia também:
http://biebersimagine.blogspot.com/
http://ourpurpleninja.blogspot.com/
http://fanficdeumabelieber.blogspot.com/ (leia, muito ótima)

Jackeline | @BieberLooveBR : aaaah, sua bandida, quer ser mw; mal caminho? KKK, weee, pois é, eu estudo, pode não parecer KK' Eu nem vou, moro em Belém do Pará. (sabe onde é?) O fim do mundo ¬¬, e você vai? Se for, eu vou te obrigar a bater fotos e me mandar viu?' Tem msn?

Thay ! : Heey linda! Tudo sim, minha linda *-* E você como tá? Divulgando amor.

Joice : Caraca, como você nunca me mandou essa #IB antes? *ooo* é muito ótima mw; *uu*' No proximo capitulo que vai ter coisa mais... pra te deixar curiosa. Eu tô de castigo sabe? Demorei 2 dias pra escrever isso porque entrei meio que escondido D:' /mal exemplo KKKKK'

Imagine Belieber: Tem #IB amor?' Eu sei que sim! -q. Me manda? cara, eu perdi todas as #IB's que eu lia e agora não consigo acompanhar nenhuma D: KK

Alguém ai quer manter contato comigo? Aceita o meu msn vlw? Beel_Biebs@hotmail.com se segue no tumblr quem tiver! http://ollg-do-biebs.tumblr.com/ Até a próxima postagem, prometo que o capitulo vai ser melhor, obrigada pelos comentários, e os anônimos coloquem nome, twitter, slá KK, Continuo com 7 comentários.

13 comentários:

  1. Ahhhh foi mal por não ter mandado antes '-'
    Espero e torço mto pra vc sair do castigo logo!
    E quero q seje muito mais muito bom o proximo ok hihihihi
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. heey gatinha. te adc no msn, AI COMO EU TO BANDIDA HAHA,- sei onde é (belém)nem é o fim do mundo kkk,ta bom é sim, ushaushauhs , fiquei me triste por vc não ir no show do BIEBS eu vou no Rio, eu vou bater muitas fotos sim- muuuuuuuuuuuiiiiiiitiiiiaaaas , vou mandar sim kkkkkkkkkk, e amei a parte do "ai se eu te pego" suahsuahsuhaushauhsash, e eu acho q ja te sigo no tumblr, o meu é garotadobiebs.tumblr.com , bjocas lindaaaaa

    ResponderExcluir
  3. #LeitoraNova TIPO ASSIM, EU TÔ AMANDO ESSA #IB..... CONTINUA .. TA MTOO LINDA ESSA HISTÓRIA ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie amor...sou leitora nova!
    Sua IB esta perfeita!
    Sera q vc pode seguir e indicar a minha se gostar?
    http://imaginebeliebermeublog.blogspot.com/
    Obrigado...Beijos! sz

    ResponderExcluir
  5. Continuaa logoo, esta mais que perfeitooo.
    BY: Isa

    ResponderExcluir
  6. nossa sua ib é incrivel to amndo espero que vc poste huuuuummmmm sei la que sua ib seja enorme e continue perfeita uasuasuauuasuuasuasuasuasuas!!!

    ResponderExcluir
  7. to adorando ta muuuuuuiiiiiitoooooooo legal

    ResponderExcluir
  8. acho que vc devia continuar a sua ib diferente fazer que ela fica gravida...

    ResponderExcluir
  9. Yeah : imaginebeliebersjb.blogspot.com !
    AMO sua IB tá ótima perfeita *-*

    ResponderExcluir
  10. VAAAAAMOOS... continuaa....

    ResponderExcluir
  11. Diva como assim?! Estou surtando aki, tô mt mt mt mt magoada msm com vc, vc simplesmente parou de postar, estou mto chateada com vc :(
    Vê se posta logo >.< Please
    Bjs

    ResponderExcluir