segunda-feira, 15 de agosto de 2011

23º Capitulo - O que esta havendo comigo?


- Hey, hey, hey Daddy. – Ela me chamava com o dedo, fui até ela e a beijei, até caímos por cima da cama a beijando, as coisas começaram a esquentar, nunca tinha visto ela desse jeito, ela é perfeita.

~ Mel on ~

~ Parte hot on. ~
Justin começou a dar leves chupões em meu pescoço, o que me fez levar a loucura! Ele passava a mão por toda minhas costas e descia pra meu bumbum e apertava enquanto eu passava a mão em seu tanquinho , resolvemos parar de brincar e fomos ao que interessa, Justin envolveu minhas pernas em sua cintura e as acariciou , depois subiu a mão por baixo da minha blusa e apertou meus seios com vontade em cima do sutiã , nossa ele estava me deixando louca , eu não tinha oportunidade de fazer nada com ele , mas agora é minha vez , ele vai ver como eu jogo , ú_u tirei minhas pernas da sua cintura e o virei rapidamente empurrando-o na cama , comecei a abri os botões de sua camisa e passei as unhas no seu tanquinho e ele colocou as duas mãos nas minhas pernas , ora subia pra bunda e ora descia de novo , quando eu terminei de abrir sua camisa eu o puxei em minha direção , pois eu estava sentada em cima dele e ele se apoiou na cama pra poder tirar a camisa , tirou e eu o empurrei novamente ,beijei sua boca e mordi seu lábio inferior o puxando levemente , desci pro seu pescoço e dei vários chupões e mordidas , logo depois desci pelo seu peito e dei um beijinho em sua barriga , sai de cima dele pra tirar o seu cinto e abri sua calça , tirando sua calça também, o que estava havendo comigo? Enfim, fui subindo beijando seu tanquinho e cheguei a sua boca e nós nos beijamos rapidamente , ele começou a tirar a blusa que eu estava usando e eu o ajudei levantando os braços, ele me virou e ficou em cima de mim novamente, beijando o meu pescoço e eu mordi os lábios e arranhei suas costas com força, o fecho do meu sutiã era na frente então ele o abriu rapidamente e ficou olhando meus seios por uns segundos, admirado, em seguida os apertou forte, chegou até a doer um pouco , mas eu estava gostando, ele colocou sua boca quente sobre o mesmo, ele chupava e mordia, me fazendo gemer baixinho, ele foi parando, pouco a pouco, descendo, beijando minha bariga, chegando na minha calçinha, a tirando, a segurando e me puxando para ele, e agora, o que estava havendo com ele? ele subiu pro meu rosto e me deu um beijo caloroso , ambos estávamos ofegantes , enquanto o-beijava, tirei sua coeca, ele parou o beijo rapidamente e pegou uma camisinha do lado da cama em uma mesinha a colocou, não sei como tinha camisinhas lá. Mais enfim, ele subiu em cima de mim e me deu um beijo, esse foi diferente, mais gostoso, começou a estocar devagar e eu primeiramente me agarrei a ele, aquilo doeu, mais depois eu revirava os olhos de prazer, ele pois as duas mãos nos meus seios e eu pus as minhas em sua cintura e nós dois estávamos em completa sintonia, eu o ajudava com os movimentos e ele foi acelerando, acelerando mais e mais, eu gemia mais alto ainda, ele também gemia um pouco mais baixo que eu.
- aaaaaaawn Justin.

Eu gemia o nome dele, ele sorri, senti que ele gostou disso, ele a cada segundo que passava aumentava a velocidade, e eu estava completamente fora de mim, meu corpo já estava cansado, tremulo, e de Justin, no mesmo estado que eu, chegamos ao orgasmo juntos.

~ Parte hot of. ~

- Eu te amo.

Ele disse ainda em cima de mim, depois me enchendo de beijos.

- Também te amo. - Disse eu entrelaçando meus dedos em seus cabelos e puxando seus lábios para os meus. Depois de um longo beijo, estávamos ofegantes de novo, afinal, nem tínhamos recuperado o ar.
- Vem princesa. - Ele disse se levantando da cama e me pegando no colo, o que me fez rir.
- Se me deixar cair eu acabo com você.
- Como hoje? - Ele disse rindo, com uma carinha de safado.
- Acabei com você hoje? - Disse após ele ter me colocado no chão do banheiro.
- Estou completamente sem energias. - Ele disse me agarrando pela cintura e colando seu corpo no meu, beijando o meu pescoço, fechei os olhos.
- Vamos logo tomar banho. - Falei sem forças nenhuma pra pedir pra ele parar.
- Sim. - Ele me largou, entrei no banheiro, liguei o chuveiro e a água que caia sobre mim me relaxava.

Fechei meus olhos, nem notei ele vindo até mim, só notei depois que senti seus lábios quentes tocarem nos meus, coloquei minhas mãos em sua nuca e o beijei, depois disso, tomamos banhos normalmente, mais Justin vivia me roubando um beijo, sempre.

Saímos do banheiro, eu com toalha e Justin sem, porque eu esqueci de pegar uma toalha reserva me virei para pegar as roupas que estavam espalhadas pelo quarto, olho para Justin e ele já estava com uma coeca.

- Justin, onde esta meu sutiã? - Falei meio que rindo, porque procurei em muitos lugares e não achei.
- Ali minha princesa. - Ele apontou para cima do armário.
- Ual!
- Desculpa, culpa minha. - Ele disse rindo e indo lá pegar.
- Pois é. - Dei um selinho nele, e fui me vesti.

~ Justin on. / Mel of. ~


Ela me deu um selinho e foi se trocar, fiquei a encarando, a todo momento, olhando a cada centímetro do corpo dela, a cada curva, e cheguei a conclusão que ela é perfeita, sim, ela é. Ela vestiu calçinha e sutiã, e eu esperava que ela dormisse assim, mais pra acabar com a minha alegria, ela vestiu uma blusa, que ficou bem grande nela. (a da Demi, o que é Obvio -q.)

Ela estava vindo até mim, penteando os cabelos dela, que estavam molhados quando a abracei pela cintura.
- Penteia os meus também.
- Sério? - Ela pareceu surpresa.
- Sim.

Virei meu rosto pra ela, e ela penteava lentamente os meus cabelos, depois se distanciou de mim para guarda a escova, e eu fui me deitando na cama, ela deitou do meu lado, nos cobrindo, eu abracei a cintura dela e ela colocou as mãos no meu peito, nos olhamos por um tempo, beijei ela lentamente, ela sorriu.

- Você é o melhor namorado do mundo... Em todos os sentidos. - Ela sorri.

Entendi o que ela quis dizer, eu ri baixo.

- Você é a melhor namorada do universo, em todos os sentidos, também. - A selei.
- Te amo Jus.
- Também te amo Mel.

Fiquei fazendo carinho nela, no rosto dela, na cintura dela, e com um tempo, ela pegou no sono, não demorou muito pra eu também esta apagado.

~ Mel on. / Jus of. ~

Eu tinha apagado totalmente, meu corpo estava cansado, por que né? '-'
Me acordei com leves batidas na porta, Justin estava abraçando minha cintura, dormindo do meu lado, fiz de tudo para sair da cama sem acorda-lo, fui abrir a porta.

- Oi Mel. - Disse a Ash e a Manu ao mesmo tempo;
eram elas que estavam batendo.
- Oi meninas.
- Cadê o Justin?
- Dormindo.
- UUUHM. O que estavam fazendo ai em? - Disse a Ash.
- Nada de mais, suas taradas! Isso é papel da Maga sabia? - Eu ri.
- Ah, mais a Maga tá curtindo com o Christian, estão trancados no quartos mó ano. - Disse a Manu.
- O Christian tá ai?
- É, ele disse que tava com saudade dela e veio pra cá, com a Cait. - Disse Ash.
- Ai, que legal.
- E então, escolheu a musica?
- Que horas são?
- 3 da manhã. - Elas disseram juntas, como a coisa mais normal do mundo.
- Onde vocês estavam meninas? - Perguntei.
- Na balada, muuuito maneira. - Disse a Manu.
- Ah, então vão se catar vocês duas, me deixem dormi porque eu tô cansada, amanhã falamos disso.
- E o Justin tem alguma coisa haver com esse cansaço? - Disse a Manu, e a Ash tava morrendo de rir.
- Eu vou matar vocês se continuarem ú_u'
- Tá, estamos indo. - Elas foram rindo.

Eu fechei na porta, e quando entrei vejo o Justin sentado na cama, coçando os olhos.

- Que horas são amor?
- Dizendo a Manu com a Ash... 3 da manhã.
- E que diabos estamos acordados agora?
- Elas vieram de uma balada amor.
- Ah sim, então volta pra cá. - Ele disse deitando na cama novamente.
- Nem precisa pedir duas vezes. - Sorri, e fui deitar do lado dele, dormimos novamente.

~ Horas depois, as 7:30 da manhã ~

Me acordo e dessa vez o Justin não estava na cama, me sento na cama e faço um coque mal feio nos meus cabelos, até que o vejo saindo do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura e com outra nas mãos, enxugando o seu lindo/maravilhoso/sedutor cabelo K.

- Bom dia Princesa. - Disse ele vindo até mim e me dando um selinho.
- Bom dia amor. - Eu disse, e fui pro banheiro, eu fui tomar banho, demorei um longo tempo no banheiro.

Sai e Justin estava no notebook, me vesti, mesmo tento os pesados olhares de Justin sobre mim, e isso me deixava incomodada mas, enfim, ele é o meu namorado, ele pode, e quem manda eu me esquecer de levar roupa pro banheiro também?

- Amor, você não acha esse short curto demais não?
- Não. - Eu disse sem dar a menor importância.
- É sério amor, tá muito curto, assim ficam vendo o que é meu. ú_u'
- Não é seu?
- Sim, sim. - Disse ele vindo e me abraçando pela cintura.
- Então para de ciuminho bobo e possessividade demais moço. - Disse, e beijei o nariz dele.
- Tá ok. - Ele sorri. - Desculpa. - Me sela.
- Vamos tomar café, tô com fome.
- Ah, eu também.
- Tá, só tenho que pegar a peruca.
- Tá, vai lá.

Fui pega-la onde tinha colocado, Justin não ficava mais incomodado quando estava com ela, acho que com o tempo que passei distanciada dele, ele percebeu que tem que conviver com isso por um tempo. Saímos do quarto juntos, de mãos dadas, até passarmos pela frente do quarto da Maga, que abriu na hora e me puxou, logo em seguida o Chris sai de lá, e sai andando com o Justin, bem na frente.

- Hey, o que vocês estavam fazendo junto nesse quarto?
- Pergunto a mesma coisa pra você, Manu bateu aqui 3:00 da manhã falando que o Justin tava contigo.
- Depois falamos disso, as meninas estão chegando.
- Heey fluffy, hey minha Maga. - Disse Manu.
- Oi minhas estrelinhas que piscam. - Disse a Ash.
- O que vocês beberam? - Falamos Maga e eu Juntas.
- Nada, é só que temos uma novidade. - Disse a Manu.
- Então conte! - Disse.
- É que...

_ Continua com 5 comentários de pessoas diferente, só continuei porque a Jack &' a Joice pediram demais -q.
Estavam querendo parte hot meninas? Ai esta, K. Tadinha de mim, agora tô com mente poluída, na próxima parte hot eu faço algo mais hot. Essa parte não tá tão assim né?

#Divulgando: http://belieber-forever.blogspot.com/
Ela vai começar agora, ainda não sei o nome dela, mais boa sorte (y,

Jackeline | @BieberLooveBR: ah amore, vlw por me recomendar! Você é um amor. E ai, gostou da parte hot? KK, eu lia teu blog sabia? Vou voltar a ler agora, de novo, perdi muitas #IB's, e vou ler aqueles que você tá recomendando também, sei lá, eu amo ler. Por isso escrevo. Caraca, eu gosto de te responder.

_Amores, é só isso, quem tem tumblr aé? quem tiver segue o meu? Eu sigo de volta.

7 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita !
    Que que foi isso !
    Hahhahahaha ficou bem legal ! O que está acontecendo com eles ??? lol
    Mas aí , tem como ficar mais hot do que isso ? o.O

    Mas assim , foi muito legal o capítulo !
    Não me mate , continua !

    ResponderExcluir
  2. OMG.. Thank's por ter atendido meu pedido e da Jacke! Eu estava muito muito curiosa pra saber como seria esse capitulo, e é claro eu ameiii o capitulo, as partes hot's ficou muito 'DA HORA'.
    Continuaaa --'

    ResponderExcluir
  3. AAH amor que perfeito , coontinua , se puder divulga meu blog ? justbelieve9.bloogspot.com , obrigada (:

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova u.u continua ! Amei o Hot, faça mais vezes ;)

    Me indentifiquei dms caaara, porque meu apelido é Mel u.u HAHAHA'

    ResponderExcluir
  5. =OOOO CONTINUA , *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuuuaaa , kkkkk ta ótima a parte HOT , suahsuahsuahs eu raxo dassas partes , eu não levo o mínimo jeito pra escrever isso , AAAAAA eu tb amo cv com vc , me responde de novo XUXU !!! é q eu amo sua IB e volta a ler a minha sim , e vc me chamou de Jack , q fofura *-*, os blogs q eu recomendei são ÓTIMOS e se vc tá lá não é a toa :) BEIJOCAS .

    ResponderExcluir
  7. segue meu blog thanks
    http://bieberseducaobig.blogspot.com/

    ResponderExcluir