sábado, 6 de agosto de 2011

22º Capitulo - Eu preciso disso;

Uma voz me tira de meus pensamentos, já estou dentro do jatinho que alugaram para mim, para a equipe e eu não sei se a banda dela vai mas... Me surpreendi ao ver quem me tirou de meus pensamentos.

- Oi! - Falei todo alegre para a Mel, que estava com aquela peruca, o motivo do nosso “desentendimento” e ela estava sorrindo pra mim.
- Oi Jus. – Ela ia chegando perto de mim, provavelmente para me selar quando ouvimos alguém limpando a garganta.

- Uhuum. – Era a Maga.
- Oi Jus. – Ela olhou pra Mel. – Vamos, volta pro teu ligar porque eu to quase tirando a cabeça da Ash fora e eu não quero ser presa agora.

A Mel sorriu e saiu, e parece que já esta tudo bem entre nós, novamente.

~ Com a Mel, que estava como J. Fire ~

Eu finalmente criei coragem de falar com ele, eu já tinha resolvido tudo com a banda, com minha família com a Bonnie e eu ia revelar o segredo, mas só quando estivesse pronta.

- Vamos, anda porque eu vou matar ela se ela falar mas uma vez naquele Pônei maldito que ela tem na casa numero 3 dela em Londres; Eu lá quero saber?!

Eu ri, a Magali estava na TPM, ela gritava com o Christian em tudo que ele falava, por isso ele ficou no Canadá enquanto ela vem pra Las Vegas conosco, e ela tá com uma peruca rosa que tá muito lindinha.

- Calma maga, senta do meu lado, eu falo pra Manu sentar com a Ash.
- Tá, vamos lá.

Enfim, eu falei com a Manu e ela foi sentar do lado da Ash, a Maga sentou do meu lado e chorou porque estava com saudade do Christian até dormi. Ela de TPM é muito fofa, chata, romântica, braba e emotiva.

~ Horas depois ~

Estava caminhando pelo aeroporto com uma das minhas malas de rodinhas nas minhas mãos, tinham cercado o aeroporto e tinha fans em algumas áreas com e estávamos saindo escoltados por segurança, mesmo assim paramos para dar uns autografou, bater umas fotos, tanto a banda e eu quanto o Justin e sua equipe, tinha 2 carros a nossa espera, levaram nos tudo para o mesmo hotel e eu? Ia calada o caminho todo. Não sei porque quase beijei Justin, eu não quero que ele me aprece com a revelação de quem eu sou, eu não quero nada disso.

- Teu quarto é ali Princesa e o teu é logo em frente viu Justin?
- Tá Scooter. – Respondeu Justin, eu apenas fiz que sim com a cabeça.

O Justin tentou chegar perto de mim e eu sai de perto dele.

- Justin!
- Ok, o papo da peruca e tal’s.
- É. – Sorri.
Entrei no meu quarto e ele era completamente magnífico.
Depois de algum tempo, eu tomei um banho, vesti uma roupa leve, soltei meus cabelos e guardei a peruca, estava deitada na cama lendo.

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.”

- Toc, toc, toc! – faz a porta.
- Entra.

Coloquei meu livro de lado e ela o Justin entrando no meu quarto.

- Então... Eu só vim saber se esta tudo bem conosco sabe? É que você sumiu de perto de mim, e não me falou, mas nada.
- Mais é claro que esta, eu só... Eu só estava resolvendo umas coisas.
- Então já que esta tudo bem eu posso fazer isso?

Ele foi chegando perto de mim, eu sorri, até que me beijou, eu estava sentada na cama, e... Porque eu não recusei o Beijo? Acho que é porque eu preciso disso. Paramos o Beijo com vários selinhos.

- Te amo.
- Também te amo.
- Me desculpa tá?
- Esquece isso Jus, eu também vou esquecer, e logo... Isso vai se esclarecer.

Ele fez uma carinha de quem não entendeu nada e sorriu, eu me deixei na cama, ele se deitou do meu lado e eu coloquei minha cabeça em cima do peitoral dele, ficamos colocando a conversa em dia até que alguém entra sem ao menos bater na porta.

- Oi Bonnie. – É, era ela.
- Oi querida, oi Justin sabia que estavam aqui, quero falar com os dois.
- Se sabia que estávamos aqui tinha que bater na porta, somos namorados e... – Eu bati no Justin, ele tava falando demais.
- Cala a boca! – Eu sorri pra Bonnie e me sentei na cama. – Fale o que é Booh.- Ela ri e fala
- Bem, eu quero que você e o Justin ensaie porque a Maga e a banda toda estão ocupados por aqui.
- O que elas estão fazendo? Compras? – Disse Justin.
- Nem sei.
- Onde vamos ensaiar?
- Vocês vão ensaiar aqui no quarto, peguem um violão e cantem as musicas de vocês, de noite a banda vem ver que musica vão cantar e o Scooter vem falar com o Justin.
- Falou.
- Falou.

Ela saiu do quarto e eu peguei meu violão, dei para o Justin e ele tocava as notas das minhas musicas, as que ele conhecia pelo menos, e eu me sentei em uma cadeira giratória e cantava.

~ Justin Narrando ~

Ela estava com tédio, ela ao decorrer do tempo começou a rodar na cadeira.

- Amor, amor, quer parar por aqui?
- Não, não, só vou tomar um banho e já volto.
- tá.

Eu me deitei na cama dela e ela pegou uma roupa, ainda estavam todas dentro da mala, ela foi pro banheiro e eu fiquei no twitter por celular. Depois de um tempo ela aparece vestindo uma camiseta branca e acho que ela estava só de calcinha e se o objetivo dela é me provocar, ela esta conseguindo, mais acho que não foi porque ela logo se sentou, na cadeira que ela estava antes.

- Canta uma musica... Do Usher? – Ela sorri.

Comecei a cantar Daddy’s Home.

- Tanta musica e você escolhe essa?
- Eu gosto dessa. Ú_U - continuei a cantar.

Ela se lavanta e começa a dançar e cantar “Hey, Hey, Hey Daddy” de uma forma muito sexy.

- Mel, você tá querendo me provocar? - Toquei na minha nuca com nervosismo.

Ela começa a cantar e chegar perto de mim, quando eu tentei agarra-la ela deu um sorriso sapeca e saiu correndo pelo quarto, chegando perto da porta e a trancando.

- Hey, hey, hey Daddy. – Ela me chamava com o dedo, fui até ela e a beijei, até caímos por cima da cama a beijando, as coisas começaram a esquentar, nunca tinha visto ela desse jeito, ela é perfeita.


__________________________

Jackeline | @BieberLooveBR: Desculpa amor, é que eu sou toda exagerada, e eu sei que você escreve #IB e eu quero ler a tua, eu vi no twitter, só que eu ainda sou uma tragédia lá e não sei mexer direito D:' me manda o link? E sorry pela "ignorância" minha vlw?

___________________

Heey Girls, eu queria pedir pra vocês uma Ajudinha "pequenina" OSKASOAKS' é que eu tô pensando em colocar parte Hot's, o que acham? nos 5 comentários que eu sempre peço quero que falem se querem partes hot's, mais ae tá o detalhe porque eu não sei escrever partes hots então quem quiser os creditos do proximo capitulo da parte hot mandem o msn e o twitter, ou sei lá, eu ia escrever com a minha amiga que me ajuda em uns capitulos mas ela não vai poder vim aqui em casa essa semana :/' e nem na outra. Mais eu vou tentar falar com ela e se não conseguir vou precisar da ajuda de vocês, e me mandem suas #IB's se quiserem porque eu tô quase sem #IB pra ler porque o meu historico apagou todo :/' Então é isso aé e desculpem a demora.

Até a próxima postagem girls, Beijos, @BeelsBiebs

6 comentários:

  1. Por mim, tanto faz, mais vai fica mto mais interessante com partes hot's --'
    Hahahaha eu sei q vc vai ser bem criativa, confio hein vc! =D
    By:Jhó

    ResponderExcluir
  2. aaawwn kkk eu tb sou exagerada kkkk , desculpada sauhsaushauhsuhs , pra mim tb tanto faz , e ia ficar interessante mas sem exagero , pq tem umas q colocam detalhes demais . aff . Minha fic : http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UUUUI!! O negocio vai esquentar e o Bieberzão vai criar vida!! Coontinua

    ResponderExcluir
  4. Amei d+ seu blog Jackeline *.*
    Viciei nele hihihihihi

    ResponderExcluir
  5. aaa gente comenta logo pra ela postar :D , beel deixei seu blog no meu recomendo http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/2011/08/recomendo-as-fics-que-amo.html

    ResponderExcluir
  6. Nuss pelo amor de Deus, posta logo o próximo capitulo Please ..
    Nuss como eu to curiosa pra saber o que vai acontecer *.*
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir