quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Love me - parte 3


Vc: e como!-olhar malicioso-mas tabom, eu e as meninas vamos pra minha casa agora nos precisamos fofocar e nos arrumar pra hoje de noite! Afinal em que bala
da nos vamos mesmo?-voce disse com cara de interrogaçao-
Demi: aaaaaah é verdade aonde vamos?-disse com a cara fofa dela!
Sel: nos poderiamos ir naquela balada que se chama... ai como é que era ... a sei ChekList!(inventei ta? nao existe, acho hehehe)
Ry: eu conheço essa balada é bem boa!
TayS: entao ta feito vamos nessa ai!
Cait: ta todo mundo dentro?
galera: aham!
Vc: Justin voce vai mesmo?-perguntei com medo da resposta ser negativa
Juss: claro que eu vou gata, mas eu tenho que ir agora minha aula vai começar, nos vemos na educaçao fisica shawty!-disse saindo e mandando um beijinho com a mao! (#MORRI)
A aula se passou rapido nem prestei atençao tava so imaginando qual roupa eu usaria na balada
e se ele me achava bonita e se eu tinha alguma chance com ele, mas acho que nao porque com todas aquelas putas que ficam atras dele toooooda hora, quando digo toooooda hora é toooooda hora mesmo, acho que nao da nem pra se envolver, mas ele me defendeu com a bicth da Alice! Aff, é muita coisa pra minha cabeça em uma aula se bem que nao é nem materia é eu boiando e imaginando coisas surreais mas deixa pra la, ab beteu o sinal eu vou correr porque o justin disse: ate a educaçao fisica, entao ela deve ta me esperando? AAAAAAA vou ficar louca mas vo logo pra aula! hehehe!
Chegando la fui no meu vestiario e peguei minha roupa:sai do vestiario e como o meu corpo é o mais lindo, foda e definido todos os meninos enclusive o justin olharam pra mim baando, o justin começou a correr na minha direçao fazendo ciumes em todas as meninas com a cabeça no lugar(essas sabem o que é um gostoso!) hahaha, me divirto com isso ele tava sem camisa assim:(ignorem a mulherzinha do lado, e ela tava sem camisa essa foto é so pra mostrar o tanquinho seduçao dele ta? hahaha)
CONTINUA MENINAS, QUERO MAIS COMENTARIOS PRA CONTINUAR POSTANDO OK?
bieberkisses vou comtinuar com as outras #ib's ok?
By: Rihanna <3

5 comentários:

  1. Uai, eu quero esse tanquinho, hahahahah.
    Continua, esta perfeito e sedução! beijokas.

    ResponderExcluir
  2. amei que sexy continua estou a espera bjss

    ResponderExcluir
  3. nova leitora aq
    meu deus to amandoooooooo ta perfeito
    omg esse tanquinho lindo do jus
    to morrendo aqui
    continua????
    posta logo PFFFF

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,leitoraa novaaa,continuuua

    ResponderExcluir