quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Diferent, but lovely! parte 2

...

E rapidamente tampando os ouvidos(com isso ja senti que as minhas lindas(My e Will) estavam perto pq ele sempre faz isso quando elas estao perto hahaha)
com as duas maos.
Quando olhei em direçao aonde ele estava olhando, voce disse:
-Sou tao previsivel assim?-falei confusa e ele assentiu, merda! Dei uma risadinha timida.
Peguei o impulso pra correr encima das meninas, elas me viram e correram tambem, so que gritando, e todas as pessoas estavam olhando é claro,
com uma cara de medo, estava engraçado,
pra elas mas pra nos é comum acontece toda vez qua nos encontramos.
Quando estava prestes a atacar a my e a Will o Chris me meteu no meio e nos o abraçamos, espertinho, amo o Chris mas porra quero abraçar minhas bests cara!
A Cait veio em nossa direçao e a abraçamos tambem, estavamos conversando na boa quando o Usher chega por traz de mim me fazendo soltar um berro e chamar
atençao de todos novamente,
as vezes penso se eu fui feita mesmo pra chamar atençao? Sim! Sim! Definitivamente sim! haha.
Usher faz cara de bravo e diz:
- Mika aonde ja se viu nao ir comprimentar a Rihanna nem a Bey, que vergonha voce sabe que elas amam voce e voce nem da bola nossa!
M: Ush me desculpa, é que eu estava aqui conversando e nem me toquei ja estou indo falar com elas!
U: Ok boa menina! haha
M: nao sou um cachorro!
U:Entao vaca ta bom?
M: nossa que carinho pensar que eu ia te chamar de Usherlindo :( hahaha
U:To zuando te amo!
M: eu tambem amo voce, mano!
Chegamos na mesa estavam Beyonce e o Jay-Z(o marido dela), a Rihanna e o Justin Bieber... Pera, volta...Justin Biber? Ahn? O que esse gostoso ta fazendo aqui?
Na mesa
dos velhos, ou como diz o Usher de idade avancada, hahahaha. Mas tudo bem nao tenho nada contra ele muito pelo contrario ele é um gatinho! uhm.
E entao a Bey enterrompe meus pensamentos dizendo:
-Oi Mika, nao tinha visto voce eu estava morrendo de saudades de voce! hahaha
M: Pois é tambem estava com muita saudades, como vai o baby?
R: Como eu sou a madrinha eu vou me gabar: ele deve ser lindo, sabe ele ainda nao nasceu entao nao posso falar ja que ele é fantastico a Bey disse que é
estranho,
mas eu estou totalmente apressada pra que esse bebe nasca ta a um tempao na barriga dela, vai criar fungos!-risos-
JZ: Rihanna eu sei que voce ta apressada eu tambem estou, todos estao mas voce nao pode pretender que o bebe nasca prematuro!-+ risos-
U: Ok agora, Mika esse aqui é o Bieber! Bieber essa é a..-ele nao deixou o Ush terminar de falar e enterrompeu-
JB: a Mikaella Walker, linda! hihi-fofo, gato e gostoso, hihi-
M: oi-disse sem graça, a quale o bixo é o maior lindo o que voce quer?-
Ele veio me abraçar, mas o abraço foi diferente...
Continua...
By: Rihanna <3

5 comentários:

  1. Eu quero saber o resto, continua logo. beijoos

    ResponderExcluir
  2. ~ leitoraa nova aki óó ~ ee o bibs fofo, gatoo, gostosoo!!!! kkk continuaaa flor to curiosaa aki!!
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui \o/
    Continua ta muito perfeito ...
    Amore tem como divulgar meu blog sou nova aqui (http://stories-beliebers.blogspot.com.br/) ...

    ResponderExcluir