quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

You Are The Best For Me - Capítulo 1

1º post dee 2012 oõ/ kkkk eespero que gostem !!



# 6:00

# ( Seu Nome ) ON
Acordei com o despertador gritando nos meus ouvidos .. que chatice ! Mais um dia de aula ¬¬' ! Ainda bem que já estamos no final do ano ! Enfim ,, féerias ! õo/
Levantei da cama e fui praticamente me arrastando para o banheiro ! Liguei o chuveiro e fiquei sentindo aquela água morna caindo sobre o meu corpo ,, eu aproveitava o banho para pensar um pouco . Tomei um banho demorado até escutar minha mãe gritando lá de baixo ..
Sophie: Filha !! Rápido ! Já está quase na hora de você ir !
eu: Okaay mamãe !! Estou saindo do banho !
Sophie: Quando for descer ,, acorda sua irmã e seu irmão !
eu: Okaay !
Quando terminei de falar desliguei o chuveiro e me enrolei no meu roupão.
Fui até meu quarto ,, caminhei até o roupeiro e procurei uma roupa .
-- Meu Quarto --


eu: Aah ,, essa aqui está perfeita !
Falei enquanto pegava a roupa .
Me vesti e fui até o quarto da Monique.
-- Minha Roupa --
-- Quarto da Monique --
eu: Monique .. fofa .. acorda miinha linda !
Monique apenas se mexeu e virou para o outro lado ...
eu: Monique ,, vamos ,, acorda .. aqui eé aa mana !
Monique: ( Seu Nome ) ?
Falou ela com aquela vozinha fofa de neném .. *-*
eu: Vamos tomar um bainho ? Para ficar cheirosinha ?
Monique: Sim ..
Quando estou levando a Monique para o banheiro ...


Visitem Meu Blog Clicando Aqui *-*


:: -- Respondendo Comentários -- ::

Chrys: kkk que bom que já amou *-* séerio que já é perfeita ? *O* espero que goste do 1º capítulo ... =D

Anônimo: aaa posteei oõ/ demorei mas posteei kkk ,, desculpa amore ,, é que eu já tenho planos para a Selly nessa IB =]

julianaLays: eessa IB promete ? *O* kkk espero que goste !! bjoos

Isadora: kkkk estou tentando fazer o melhor para agradar vocês *-* que bom que gostou ! iisso me deixa muuito feeliz *O*

gabrielly: continueei ,, add siim =]

Beeijos :* Booa Nooite
By: Feêh

5 comentários:

  1. legal, mais não acha que ficou pequeno demais esse cap ???

    ResponderExcluir
  2. uashauhuhs ficou siim amor ,, maas eé qe eu pude postar só de noite ,, dai não deu muito tempo ,, mas prometo que o 2º vai ser bem maior *-* beeeijos ..

    ResponderExcluir
  3. Amei, e continua assim, esta perfeito! beijoos...

    ResponderExcluir
  4. amei o seu IB linda continua postando *-*

    ResponderExcluir
  5. lindoo lindoo lindoo continua pleaseeeeee!!

    divulga amor?http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir