quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

26º Capitulo - Não atende. /mine.

- Vem.

Sussurrou Melanny, puxando-o.

Justin voltou a beijar Mel.

"Eu me remexo muito, eu me remexo muito, mexendo muito! Minha gatinha tem um corpo escutural, não precisa maquiagem tem beleza original." - Começou a tocar, fazendo Justin ri. {ouça a musica aqui}
- Não atende. - Falou ele em meio de um riso.
- Não vou atender. - Sussurrou Melanny, voltando a beija-lo. Logo o Celular de Mel parou de tocar.
"Teach me how to dougie, teach me teach me how to dougie." Começou a tomar.
- Deve ser importante. - Disse Justin.
- Ah não, deixa tocar!
- É melhor eu atender.

Melanny simplesmente revirou os olhos, Justin pegou o celular e atendeu.

Mel On.

Justin se sentou na ponta da cama, pegou o celular o atendendo.

- Alô?... Ah sim... Não, claro...

Decidir, provoca-lo, só... um pouco.

Fui por trás dele, beijando o pescoço dele e dando pequenas mordidas.

- Ah, cara... - Justin deu um pequeno gemido.
- O que foi? É... Eu me bati aqui.

Eu ri baixinho e continuei.

- Agora?... Oh.
- A Mel tem que ir? ... Hum, eu falo pra ela. Tchau cara.

- Que foi? - Perguntei olhando para o Jus.
- O Scooter deve ter pensado que sou doido.
Eu comecei a rir e Justin, riu junto comigo.
- E ai, o que ele queria?
- ...

5 comentários:

  1. AAAAAAAA qual é para na melhor parte!
    hahahah isso num vale huahsahsahsu
    Continuaaa, esta mais que perfeitoooo...
    Beijoooossssss...

    ResponderExcluir
  2. Oooooi, sou #Leitoranova , mais já to amando sua #IB , tá perfect!, indica minha #IB?? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/
    Obg amore =)

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito bom rsrsrs
    ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA,so nova e connntinnua

    ResponderExcluir