quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#IB Bônus. Fall For You Parte 6/10

No capitulo anterior de Fall for you, Justin e a nossa queria Charlie beberam de mais da conta e acabaram fazendo oq; não deviam. Ou deviam?
_______________

- Jus, podemos conversar?
- Claro, Char. - Disse Justin vestindo a calça.
- Ah... Deixa.

Disse sem coragem, me vesti, sai do carro e comecei a andar.

- Ei, pra onde vai? - Gritou Justin.
- Procurar ajuda, não vou mais ficar só com você.

Eu disse e andei, por meia hora, mais ou menos, até que aparece Justin, dirigindo o carro aparentemente sujo de lama.

- Entra. - Disse ele, assim fiz.

Fui o caminho todo calada, nem olhar para Justin, eu olhava, ele me deixou em casa, que horas era? Já estava amanhecendo, na base de umas 5h, ou 6h da manhã.

- Porque só chegaram agora? - Gritou minha mãe, estourando minha cabeça.
- O carro atolou. - Disse, e fui entrando, deixando minha mãe e Justin lá, eu fui para meu quarto.

Assim que cheguei lá, tirei aquela roupa e fui tomar meu banho. O que eu fiz? Foi só o que consegui pensar. Eu quero muito quebrar a cara do Justin, mais isso vai contra meus conceitos e avá, eu tô com dor de cabeça agora.

Troquei de roupa, desembaracei um pouco meus cabelos e peguei meu celular, ligando para Justin, que essa hora já estaria em sua casa.

- Alô?
- Oi... Sou eu, a Charlie.
- Ah, oi Princesa, tá feliz com a viagem?
- Viagem?
- É, a viagem hoje. Já tá arrumando tuas coisas?
- Ahn?

Desliguei e fui atrás de minha mãe.

- Que porra de viagem é essa que o Justin tava falando pra mim por telefone?

- Olha os palavrões, Charlotte. Vamos viajar, você, eu, Justin, Pattie... Vamos para casa no campo deles, eu já ia te contar.
- Eu vou e você nem me perguntou se eu queria ir? Bacana.
- Não é uma escolha, vá logo arrumar suas coisas.

Subi as escadas, batendo os pés, chegando no meu quarto, só peguei uma mala e joguei as primeiras coisas que vi lá dentro. Peguei uns tênis e uma sandália. Foda-se se a minha mãe ficasse falando que eu pareço menino. QUE RAIVA, EU NÃO QUERO IR PRA LUGAR NENHUM QUE O JUSTIN ESTEJA. Isso não é bom, aquilo não tinha que ter acontecido.

{..}

Horas depois, Justin aparece com Pattie, em um carro, fui no bando de trás e Justin, estava do meu lado, coloquei os fones, até que peguei no sono.

{..}

Acordei com um sussurro.
- Definitivamente você fica mais intima de mim sempre em um banco de trás.

Sussurrou o idiota do Justin. Eu estava debruçada sobre ele praticamente.
- Cala boca idiota.

Me ajeitei no banco.

- Oh mãe, vai demorar muito pra chegar?
- É logo alí na frente. - Disse minha mãe.

Depois de uns 5 minutos chegamos. Passar mais ou menos 2 horas e 35 minutos em um carro com o mala sem alça do Justin lembrando o que eu quero esquecer é foda, mano.

Chegando lá me deparei com uma linda casa na frente de um lago, sorri. Me estalei em um quarto, e fui conhecer o lugar ...

3 comentários:

  1. Lindo o capítulo.
    Continua que estou tendo um infarto aki de curiosidade, hashahsahsauhsu, ta to brincando.
    Besossss...

    ResponderExcluir