terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Noova *w*

Oooie Gente !
eeu sou a nova moderadora !
Bom, me chamo Fernanda mas todos me chamam de Feêh.
tenho 11 mas faço 12 em dezembro (#Loonge)
Sou fanática por Preto&&Roxo desde pequena
Minha mania mais patética é ficar estralando os dedos quando não tenho nada nas mãos ---''
Meu maior sonho de consumo éer o Justin ahusuash
Mas eu sou louca pelo Chris Beadles !
Meu time lindoo ée Grêmio
Minha comida favorita é Lasanha :9
Minhas duas frases favoritas são: " Coração partido, é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços ele nunca voltará a ser perfeito. " - Demi Lovato && " Um dia alguém me disse que ninguém é perfeito, pena que essa pessoa não conhecia você. "
Um clipe de qualquer momento é Never Say Never
Minha diva é a Selena
mas também gosto da Miley
aaaah meu cabelo é crespo e preto ---''
sou belieber a pouco tempo, comecei a ser belieber dia 22/03/11 mas comecei a escrever IBs dia 16/04/11


Visitem meu blog ( clika ) 

4 comentários:

  1. cara somos muito parecidas só o cabelo encaracolado e eu so belieber a mais tempo...

    ResponderExcluir
  2. Temos coisas em comum, e uma delas é que também sou gremista, morena, amo lasanha! unica diferença é que sou mais velha e tenho o cabelo liso. E sou belieber á +/- mesmo tempo que você!
    E pode deixar que vou entrar no seu blog!
    Beijoos, Isa.

    ResponderExcluir
  3. Continua... segue esse blog www.only7dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muitoo parecida com você, Só que eu não sou gremista, meu cabelo é castanho e liso.E meu sonho de consumo também é o Juss mais eu também sou louca pelo Chris.

    ResponderExcluir