terça-feira, 19 de julho de 2011

18º Capitulo - Que Será. - BIG!


Ela fez um sanduiche pra mim e pra ela, depois daí subir, tomei banho, escovei meus dentes, vesti uma cueca Box preta; olhei na Janela e vejo...

Ela... Só que ela tava falando no telefone, parecia estressada. Assim que eu vi ela desligando eu mandei uma mensagem:
“vi você pela janela agora, o que você tem?”
Não demorou pra ela me responder.
“Nada demais amor, amanhã te conto, te amo tá?”
Eu respondi:
“Ok, até amanhã amor.”

Me deitei na cama e parece que não demorou pra mim pegar no sono.

~ Justin Of/ ;Mel On. ~

Depois que eu desliguei um telefonema desagradável recebo mensagens do Justin, logo quando paramos de trocar mensagens eu me deito e tento dormi mais não consigo. – Vou pegar meu violão, sair de casa, seilá. – Pensei. E foi que fiz, de pijama mesmo fui para o jardim e de baixo de uma arvore escrevi uma musica, a melodia não esta totalmente pronta e a letra não esta acabada mais bem... Agora deu sono.
Subi pro meu quarto, deixei meu violão do lado da minha cama e fui dormi.

Quando me acordo é em um lugar diferente da minha casa. Será que eu fui andando durante a noite? Bem, nem sei. Sai andando e andando, eu estava em uma grande casa, tão grande como a minha mais não era, essa casa parecia antiga, bonita demais e antiga eu desço uma grande escada e vejo uma pessoa assistindo TV, me aproximei mais e vi que era um menino pelo corte de cabelo, não dava pra ver quem era direito, ele estava de cabeça baixa, com as mãos no rosto e quase que encolhido no sofá.

- Tem que superar querido. – Disse uma senhora vindo de uma porta. Nossa, eu confuso.
- Não quero, eu só a quero agora, ela não esta aqui, ela se foi então não quero mais nada, nada mesmo, eu quero sumir. – Disse o menino, sua voz era doce, e ao mesmo tempo um pouco roca, chorosa.
- Você não pode ficar ai pra sempre! - Disse a senhora, eu tentava ver seu rosto mais o Sol bloqueava a minha visão.
- Acorde pra vida, acorde! – A voz da mulher ia mudando.

- ACORDE PRA VIDA MEL! CARACA! - Desta vez, acho que me acordei de verdade, tudo aquilo era sonho. E se eu tiver sonhado que o Justin me pediu em namoro?
- Oh gosh, ainda tá dormindo. – Dizia Maga, a voz que tanto grita na minha cabeça.
- Eu to acordada. – Disse vagarosamente.
- Ah, teu namorado tá lá fora, te esperado com a Bonnie, lá em baixo, eu acho... E o povo da banda ta chegando. – Disse ela pegado uma toalha e jogando em mim.
- Maga... ? – Falei.
- Oi Cut-cut? – Ela ri.
- Me belisca? – Falei, tinha que ter certeza que não era sonho.
- HUM! Tá doida? Vai entrar de baixo da água fria, xô daqui. – Disse ela me puxando da cama e me mandando caminhar até o banheiro que tem no meu quarto.

AAAAAAAAAAH, água Fria. Não é sonho não; CARACA! Eu to namorando o garoto dos meus sonhos, tenho uma carreira secreta, e bem... É, por enquanto eu ainda não tenho CD lançado mais em breve... ME AGUARDE MUNDO! HAHA.

- Sai desse banheiro menina, quantos anos em? – Disse a Maga batendo na porta do banheiro.
- Tô indo o Cover barata da minha mãe. – Disse eu saindo do banheiro.
- Me respeita menina. – Disse ela querendo rir quando eu sai do banheiro.
- Leva a peruca, leva uma roupa bonitinha e desce, tem 5 minutos, e vamos que ainda vamos comprar o café. – Disse ela saindo do meu quarto.
- Tá, fecha a porta. – Assim ela fez e eu me troquei.



Obs: Eu não gostei da bolsa pq eu não uso mesmo ú_u'

Eu odeio salto alto, mais eu tenho que encarar a lógica, eu fico bonita demais com um. KK.
Amarei meus cabelos, teria que colocar a peruca né? É. Eu logo desci.

- Heey povo. – Falei ao ver Bonnie, minha mãe e o Jus. Sei lá que milagre minha mãe não foi sedo pro trabalho hoje.
- Oi fofa sumida. – Disse Bôh que veio me abraçar – Tô sabendo viu? – Ela falou e eu não entendi o que ela ta sabendo.
- Oi amor. – O Justin me selou. – Ah, é isso que ela sabe. – Pensei.
- Oi amor, como você tá? – Perguntei a ele.
- Melhor agora. – Disse ele me abraçando pela cintura e chegando mais perto de mim... Provavelmente pra me beijar.
- HUHUUUHUHUM! - Sabe aquele barulho irritante de quando alguém limpa a garganta? Pois então... Essa foi a minha mãe. – Sem gruda-gruda da minha casa Dona Melanny. – Continuou.
- Tá legal! – Disse eu me afastando do Justin.
- Tenho que falar sobre isso com você Mel. – Disse Bôh.
- Ok. – Falei e me sentei no sofá, eu fui puxando o Justin pro meu lado. Bonnie sentou no sofá logo a frente de nós com minha mãe.
- Quando estiver com essa peruca, - Ela apontou pra peruca que estava em minhas mãos- sem beijos, selinhos, abraços apertados, mãos dadas, eu te amo, “oi meu amor”, olhos nos olhos ou coisas que possa comprometer você ok? – Ela falou.
- Bonnie, sua estraga prazer. – Justin fez biquinho, eu ri.
- Não é isso... É só pra não estragar a carreira dela mesmo. E como ela não quer revelar quem ela é pra não ser perseguida, vocês não podem namorar fora de casa porque podem ser pegos por paparazis. – Disse minha mãe.
- Quanta burocracia... – Falei.
- É as conseqüências de viver em 2 mundos. – Justin disse pensativo com a voz falha...
- Tá bom, bem... Era só isso? Tô com fome. – Eu disse.
- Vai colocar essa peruca, o pessoal da banda ta chegando. – Disse ela olhando o celular.

Eu me levantei, fui até o meu quarto e coloquei a peruca na frente do espelho, passei um brilho labial e desci de novo e pra minha surpresa, já tava todo mundo lá, pra quem não lembra o pessoal da banda é a Manu, Ash, o Luccas e o Bruno, a Bonnie é a empresária da banda.
Eu cumprimentei todos, e saímos de casa, eu falei o caminho todo porque tava com fome e a Bonnie não quis parar em lugar nenhum pra comprar alguma coisa, paramos na frente da gravadora.
- Bonnie, eu to com fome sua mal. Eu cou cantora e não modelo viu? EU TENHO QUE COMER ALGUMA COISA! – falei saindo do carro e caminhando para dentro da gravadora, até que veio algumas fãs e eu inventei de fazer caretas nas fotos, acabou que os fãs também fizeram e ficou tudo muito engraçado. Entramos na gravadora e tinha uma mesa cheia de coisas pra comer, eu peguei suco, um copo bem grande, eu bebi e a fome passou.
- Vai ficar viva agora? – Perguntou Manu.
- Vou tentar. – Falei brincando, ela riu. O Justin estava distante, falando com o Scooter, até que o Scooter vai e ele vem até eu e a Manu que estávamos conversando.

Mel/Julieta Of’ Justin/meu and meu On’ –q

Eu estava falando com o Scooter sobre o
Billboard Music Awards, que vai acontecer em Las Vegas, onde tinha que esta desde a um tempo... Mais nem fui, talvez vá amanhã ou depois de amanhã. Estou concorrendo a 12 categorias, o que é muito, muito, muito bom mesmo.
Sabe, o legal é que a Mel vai se apresentar com a banda pela primeira vez na frente de muita gente.

- Então, ai eu falei pra ele que tinha que ser rosa e não preto! – Disse Manu, uma das meninas da banda da Mel, que estava como Julieta agora, sabe?
- Ah sim. – Disse ela, se eu conheço ela tão bem como eu acho... Ela não estava prestando atenção em NADA do que a Manu estava falando.
- Oi amor. – Disse eu no ouvido dela, baixinho.
- Oi Amor. – Ela sorri. – Tá como?’
- Bem, e eu tenho novidades! – Eu sorri.
- Ah, eu também estou bem... Obrigada por perguntar tá? – Ela disse brincando. – Qual a novidade?
- Você sabe que o primeiro show de vocês vai ser em uma premiação né?
- É, eu sei... Só não sei qual mais é.
- Então... Eu sei qual é. – Disse eu.
-Qual? – Perguntou ela muuuito curiosa.
-
Billboard Music Awards. – Eu Disse depois ela começou a pular/ dançar, slá o que era aquilo, vejo a Bonnie chegando perto.
-
- Que foi que deu nela? – Perguntou ela pra mim.
- Billboard... – Ia falando.
- ... Music Awards
! Ah, não acredito! - Disse a Mel, mais alegre do que nunca, a Manu que tava perto tava rindo, e começou a dançar também.
-
- Como ela vai ficar quando eu falar que eles vão lançar um vídeo clipe lá e que eles vão gravar ele hoje? – Ela falou para mim mais elas ouviram, começaram a pular e dançar mais ainda.

- La, La, La, La, Las Vegas! – Ela cantava e dançava meio que pulando:image , todo mundo da sala começou a rir, ela pulou em cima de mim e me abraçou.
- Olha como você é um anjo! Se não tivesse te conhecido eu estaria em uma rotina, e não vivendo o melhor de 2 mundos! – Ela fala sorrindo. Eu dou um selinho nela.
- Hey, hey, hey! Vocês são doidos? Não podem selinhos, abraços apertados, olhos nos olhos... – Bonnie começou a falar.
- Beijos, ficar muito perto, eu te amo, selinhos demorados ou não... – Falei junto com a Mel/Julieta. Rimos demais.
- Tá bom! - Disse Bonnie. – Vai se trocar Teddy Bears. – Ela falou com a Mel.
- Porque Teddy Bears? – Perguntei. Olhei para a Mel/Julieta, e ela estava olhando indignada para a Bonnie que queria muito rir.
- Eu só tinha 3 anos tá? Ele é o meu ursinho! – Disse ela fazendo bico, andou pisando forte até uma sala junto com todas as meninas e o Scooter começa a falar.
- E você Biebs... – Ele começa a falar.
- Oi? Eu o que? Num fiz nada, eu juro. – Falei.
- Cara, é só a Mama Jan que quer aquecer e te indicar uns aquecimentos porque ela não vai pra Las Vegas.
- Ah tá.

Fui caminhando até uma sala, onde estava a Mama Jan, que saudade dela.

{Pra quem não sabe, a Mama Jan é quem aquece a voz do Biebs, mais eu acho que todas aas Beliebers de verdade sabe disso.}

Drewliçia Of/ Mel que esta como Julieta On’

Vestimos as roupas e gravaremos a musica QUE SERÁ! A Manu que escreveu essa musica, ela é muito boa nisso.

~ Horas depois, horas e horas de gravação! ~

- Ah, to cansada! - Falei, sentada em uma cadeira.
- Não é você que esta batendo fotos, fotos e fotos! – Falou a Manu e o Bruno, o Lucas tava bebendo água então ele só fez um joinha com a mão.
- Tá, mais que tal colocarmos um Unicórnio no vídeo? Eu amo unicórnios, eles são tão... Lindos! - Falei.

{ Eu falando de unicórnios faço uma cara meio que assim:
mais voltando ao #IB }



- N- A- O- ~ E NÃO! - Disseram Luccas, Bruno, Manu e Ash todos Juntos.
-
tumblr_ljvd1sBh5A1qfm0z7.gif (189×255) tá, não tá mais aqui quem falou, foi mal, eu não pedi pra viver valeu? - Fiz drama.
Eles riram, continuaram gravando, fui para um estúdio fazer minha parte, combinamos de eu não aparecer muito no vídeo porque eu sou a vocalista e a atenção vem demais pra mim e eu não quero excluir ninguém!

Enfim; gravamos o vídeo praticamente a tarde toda, cheguei em casa de tarde, quase no fim da tarde, separada do Justin, ele estava... Sei lá aonde!
Chego em casa e vou falar com a Maga.

- Maga, Maga, Maga!
- Mel, Mel, Mel! - Disse ela me abraçando.
- Pra que essa melação toda? Perguntei assustada.
- Porque eu tô namorando! Você também, temos namorados perfeitos! - Ela disse toda feliz.
- É amiga isso é bom demais. - Ela sorri,
- Vamos terminar o dia juntas hoje tá? - ELa disse tirando a peruca da minha cabeça. - Cuidado pra não ficar careca, usa muito essa peruca. - Ela disse andando com ela, provavelmente foi guarda, eu não subi como ela fez; apenas tirei os sapatos de salto que estavam no meu pé e fui deitar no sofá assim.
- Acorda! - Disse alguém bem perto de mim, eu me virei e olhei, era a Maga.
- Oi bbêza. - Falei.
- Vamos fazer chocolate? - Perguntou ela.
- Só se for agora! - Puleei do sofá. - Que tal ligar pra Cait vim brincar com nós também?
- Brincar? Que coisa mais gay e infantil. - Ela riu.
- É, depende do modo que se ouve né? - Falei colocando o chocolate no fogo, (brigadeiro)
- Vou ligar. - Ela correu com o telefone pra sala.

Sim, aquela safada me deixou fazendo o chocolate sozinha ¬¬' mais eu fiz, coloquei pra esfriar e depois na geladeira, fiquei sentada, nada da Magali voltar pra cozinha e eu tava com preguiça de ir pra sala.

- Dim Don. - (é a campainha tá gente? -q) Eu ouço logo a porta abrindo.
- CHEGUEEI! - Conheci o grito de Caitlin Beadles.
- Vamos lá na cozinha que ela deve esta morta lá dentro. - Riu Maga, ouvi passos pelas vindo para a cozinha e me escondi atrás de uma cortina muito escura.
- Ué, cade ela?
- Será que ela saiu sem avisar para você? - Perguntou Cait.
- AHAAA! - Disse Maga puxando a cortina que eu estava escondida.
- COMO? COMO você me achou?
- Cortina não tem pé! - Disse Cait, elas riram.
- Trouxe biquine Cait? - Perguntei.
- Com essa piscina que você tem e esse sol que tá fazendo de final de tarde como eu não traria? - Ela falou, mostrou uma bolsa, todas nós subimos, eu me troquei no meu quarto, a Cait no banheiro e a Maga no meu quarto também, nem temos vergonha uma da outra sabe? Só a Cait que tem que se acostumar mais...
Depois que terminamos de nós arrumar eu abro a Janela e como minha janela e de frente para a do Justin eu pude ver a reação dele, vi também e Christian e Chaz estavam lá. Acenei para eles, maga mandou um beijin com as mão para o Christian
e a Cait? A Cait é a mais carinhosa do mundo, ela é a coisa mais fofa com o irmão dela sabe? Ela mostrou um gesto de carinho pra ele. KKK'
Justin ficou dando corda.
- AH, eu não deixava ú_u' - Ele isse.
Todo mundo ficou rindo, e o que o Christian fez pra Cait?
-
Antes que a Cait revidasse eu fui puxando ela pra fora do quarto junto com a Maga, fomos pra Piscina, deitadas nas cadeiras... Até que a Maga resulve perguntar.

- Cait, você tá namorando?
- Não. - Ela respondeu.
- Ficando? - Perguntei eu.
- Não também. - respondeu.
- Gostando de alguém? - Perguntamos eu e a Maga, rimos.
- Bem, eu estou...


________________

Heey, oq acharam desse capitulo Big Big -q. ?' Me desculpem por esta sem postar de novo! É que é ferias né? KKK' Mais eu vou postar mais, eu prometo! Obrigada pelos comentários !!! Eu vou pra Divulgação agora tá?

Divulgando! -q.

http://only7dream.blogspot.com/
http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

tô seguindo vocês tá? Quem quiser que eu duvulgue ou alguma coisa é só mandar por comentário tá?

QUEEM QUER DÁ SUA OPINIÃO SOBRE A #IB?

Quero saber por quem vocês querem que a Cait se Apaixone na #IB! #hihi'
Opção A:

- ELE é MT MEU *--* Ryan, MEEEEU! é'

Opção B:

- CHAAAAAAAZ SOMERS! Meu, meu, meu *-----*

Opção C:

- David Archuleta, eu amo esse cara *--* Slá, deu a louca dd; tentar colocar ele na historia -q.

Opilão D:

- Irmaãoo da Mel, o Matth, que sumiu sabe qualé? -q. Foooofix *--*

Opção F:

-Você manda o nome do menino e o link com a foto dele. E fala a personalidade dele por comentário.

Se não tiver legal esse capitulo, comentem pelomenos por caridade e me tirem do FOREVER ALONE! PF! -KKKKKK' Amo vooçês'

2 comentários:

  1. Chaz, ele é fofinho e ela também é fofinha kk *-*

    ResponderExcluir
  2. ah , por mim tanto faz . escolhe o melhor !
    continua continua continua , posta mais . s2

    ResponderExcluir