domingo, 31 de julho de 2011

21º Capitulo - Não grite comigo;

Sai do quarto dela e fui pro meu... Direto tomar banho, já era 9:00h e eu sei que aguá quente resolve tudo.
Sai do meu banho depois de umas meia hora e vesti uma roupa, a primeira que eu vi pelo meu guarda roupa e estava penteado os meus cabelos quando o barrulho estranho começa e derrepente... eu ouço alguém bater na porta.

- Entra. - Eu disse e a porta logo abriu.
- Sua mãe me mandou subir. - Disse ele sorrindo pra mim, mais especificamente Justin.
- Oi. - Sorri.
- Ah, é assim que dá bom dia pro namorado? "Oi"? - Disse ele indignado.
- É assim mesmo. - me sentei na cama.
- Não é nada. - Ele meio que pula em cima de mim e me beija, quando terminamos o beijo falei.
- Toma jeito menino! Deixa eu me arrumar. - Sorri e me levantei, terminei de desembaraçar o meu cabelo e me deitei ao lado dele que já tinha tomado conta de minha cama. Assim que me deitei ele me deu um selinho.

- O que vamos fazer hoje? - Perguntei.
- Sei lá... Que tal sairmos pra tomar sorvete, depois ir em um parque, depois ir pra minha casa?
- Tem gente na tua casa, menino problemático? - sorri.
- Hum... Acho que sim, sei lá... Minha mãe saiu, não sei quando volta.
- E melhor não irmos pra lá sem ela esta lá Bieber. - Disse colocando o dedo perto da boca dele, ele tentou morde o meu dedo.
- Ok então... Não vamos pra lá. Mais vamos sair... Só eu e você. - Disse ele fazendo um biquinho muito fofo.
- Você sabe o que a Bonnie disse né?
- Eu vou colocar capuz, boné, sei lá... Eu tô cansado de te ver com aquela peruca, eu quero sair com a minha namorada sem ser interrompido, poder beijar ela quando quiser, sem ela ter que se esconder toda vez que ver uma câmera, atrás de uma peruca.
- Justin... Não complica.
- Tá! Eu não vou complicar nada, só estou cansado dessa coisa de duas vidas, duas identidades, duas sei lá! Tanto faz Mel, eu cansei disso. - Ele estava um pouco alterado e eu... Eu odeio que falem auto comigo, e ele estava falando.
- Não fala auto comigo! Você não é o meu pai! - Eu disse saindo do lado dele e me levantando da cama.

~ Mel of. / Justin On. ~

Eu me alterei um pouco a falar como me sentia com isso de namorar meio que "escondido", não devia ter feito isso... Sei como a Melanny é alterada e braba as vezes e agora ela esta gritando comigo.

- Tá, me desculpa. - Disse chegando perto dela e a abraçando pela cintura.
- Me larga! Você acha que vai gritar comigo, me abraçar e vai ficar tudo bem? Não Justin! Não é assim comigo me larga.

Ela tentava se saltar dos meus braços, me batia.

- Sai! Me larga Justin! Me larga agora! Deixa de ser idiota! Me lar... - A interrompi com um beijo

Ela tentou reagir no inicio e depois se entregou ao beijo, quando ela parrou o beijo eu sussurrei.

- Me desculpa meu amor. - Disse olhando em seus olhos.
- Não. - Ela disse.
- Mel, é sério... Não vamos brigar por coisa boba.
- É a minha carreira Justin, isso é coisa boba pra você?
- Não foi isso que eu quis dizer... Eu...
- Você nada, eu não quero saber, eu quero pensar... Saia do meu quarto por favor. - Ela pediu.

Ah, é claro que eu fui, eu fui bobo, besta demais por ter me alterado com ela, sabendo como ela é, estressada, me lembro que me apaixonei por ela por ela ser diferente, não me tratar bem só porque eu sou o Justin Bieber, e eu tenho que respeitar dela não querer revelar ao mundo quem é. Ela só quer sua privacidade... Coisa que eu perdi faz tempo, tudo que eu faço o mundo todo sabe, e ela não quer isso, ela é do tipo de menina que zela por sigilo, e privacidade.

Fui pra minha casa sem falar com quem estava na sala, na verdade eu não me lembro quem estava na sala porque minha cabeça estava cheia de pensamentos, como eu pude ter sido TÃO bocó?

~ Alguns dias depois, dia da viajem para NY ~

Hoje eu vou pra NY e adivinha? A Mel ainda não falou comigo... Nem sei se estamos juntos ou não, ela sempre não esta em casa, ou esta e manda falar que não esta, não sei, agora a banda dela esta em destaque em tudo que é parada, o video clip da banda é o mas pedido na MTV, eles estão realmente no auge, e agora fiquei sabendo na internet que vai haver a tour deles, com o nome "melhor de dois mundos", eu ri quando fiquei sabendo, ela sempre falava que estava vivendo o melhor de dois mundos pra mim, mais agora, mesmo ela sendo minha vizinha, eu nem a vejo mais... Só em sites e nem é ela tecnicamente, é a sua "identidade famosa", e eu? Estou morrendo de saudade dela.

- Oi.

Uma voz me tira de meus pensamentos, já estou dentro do jatinho que alugaram para mim, para a equipe e eu não sei se a banda dela vai mas... Me surpreendi ao ver quem me tirou de meus pensamentos.

- Oi! - Falei todo alegre para ....

Continua!

Quem será? Será que é a Mel? Seráaa?' KKK' Eu ainda quero 5 comentários mais de pessoas diferentes!Sei que vocês demoram a comentar então... É bom que eu penso em o que eu vou colocar no próximo capitulo.

Jackeline | @BieberLooveBR: Eu fico muito feliz mesmo de você esta gostando da minha #IB assim como as outras meninas, eu pensei que ninguém iria gosta, sério. *uu*, mais eu quero muito saber o que outras pessoas estão achando sabe? É porque eu sou uma forever alone no mundo e eu não me sinto amada, e quero saber pelo menos do que as pessoas acham do que eu escrevo sabe? E eu tô te seguindo no twitter e acho que no tumblr também! Beijos flor, que bom que gostou do YURECA! -KKK

Até a próxima postagem girls, Beijos, @BeelsBiebs

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , pode falar que eu sou NOOB ta ? rum . eu nem ia comentar por causa disso :P mas se é pra vc postar, tanto faz . também não precisa colocar em negrito DE PESSOAS DIFERENTES saushaushushaush

    ResponderExcluir
  2. continua está lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Leitoraa Novaa *--*

    Continuaa moree, pliiz'

    sz'sz'sz'sz'sz'

    ResponderExcluir
  4. Divaa continuaa please!
    Tah d+ sua #IB *.*
    By:Jhó

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente estou gostando muito deessa fic!
    Continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  6. Kolééé continuaaa.
    Todo dia entro no seu blog e vc ainda nao postou.Já tem 5 comentários e agora 6 com o meu dinovo.Continuaa please --'
    By:Jhó

    ResponderExcluir
  7. Agora é 7 , UHASUAHSU .
    tá perfeito amor , continua !

    ResponderExcluir