sábado, 23 de julho de 2011

19º Capitulo - Cuida de mim?

- Gostando de alguém? - Perguntamos eu e a Maga, rimos.
- Bem, eu estou...
- De quem? - Perguntei curiosa.
- Ah, eu tô gostando do...
- MENINAAAAAS! VENHAM AJUDAR RÁPIDO!

Gritou alguém. Christian mais especificamente, ele entrou por uma passagem que eu pensava que só eu e o Justin sabiamos onde ficava, vai da minha casa pra dele.

- O que foi Chris? - Perguntei sentando na bera da piscina.
- O Justin... - Ele estava ofegante - O Justin caiu. - Continuou.
- AHN? - Sai correndo, fui pela "passagem" para a casa do Justin e entrei na casa dele passando pelo jardim. Ele estava caído no chão, com olhos fechados e gemendo de dor.
- Amor, você tá bem? - Perguntei e me ajoelhei perto dele. Eu estava de biquine, se não estivesse eu tinha sei lá, me agachado... Sou toda bruta, que coisa.
- Tá doendo. - Disse ele quando todos o ajudamos a levantar e o colocamos deixado no sofá.
- Calma menino. -me sentei na beira do sofá.- Onde doi?
- Tudo! - Disse ele fazendo manha, eu sorri.
- Christian? - Chamei.
- Eu. - ele respondeu.
- Você e Chaz podem levar o Justin pro carto dele? Eu vou vesti uma roupa e venho cuidar dele. - Falei mexendo nos cabelos de Justin, ele fechava os olhos, o selei, ele sorriu.
- Sai antes que eles me respondessem, as meninas ficaram lá.

Preciso falar o que eu fui fazer? Fui correndo pra casa e tomei um banho mais do que rápido pra tirar a água da piscina do meu corpo e vesti uma roupa simples (ignore a bolça) mas bonita e desembaracei os meus cabelos e fui pra casa dele,o pessoal tava conversando na sala, pelo menos o Chaz e a Cait porque a Maga e o Christian estavam dando selinhos e aquela melação toda -KK' eu subi as escadas, vou até o quarto do Justin, ele estava na cama, deitado de barriga pra baixo, mexendo no notebook.

- Oi. - Falei e me sentei perto dele, fiz beicinho e ele me selou, eu sorri.
- Demorou. - Ele falou com a voz um pouco rouca.
- Tava tomando banho. - Falei, olhei pra tela e vi que ele tinha twitado que tinha caido da escada e vamos dizer que era mais quem queria cuidar do Bieber. Eu me deitei na cama e meio que virei pra olhar pra ele, ele me deu um beijin quase na bochecha e depois beijou meu ombro e cheirou o meu pescoço, o que me fez ri e arrepiar.

- Amo o teu perfume. - Disse ele.
- Você sabe que não sei responder a elogios. - Sorri. É, eu não sei mesmo.
- Não responda, me beije. - Ele sorri.

Em um movimento rápido, fiquei em cima dele.

- Ai. - Ele falou, devido ter caído da escada, ele tá dolorido.
- Calado. - Eu o beijei meio que rindo, - amor, tô com sono, água de piscina dá sono. -sorri.
- Então espera ai. - Eu sai de cima dele, ele fechou o notebook e guardou sei lá aonde, fechou as cortinas para ficar escuro, já estava escuro tecnicamente porque o sol já tava se pondo, ele devia esta com dores do corpo pela escada... Quando ele vinha deitando eu me sentei na cama.
- O que foi? - Perguntou ele.
- Vou dormi pra minha casa. - Falei.
- Não. Por favor, fica aqui cuidando de mim. - Falou ele e fez uma carinha tão fofa que eu me deitei na cama com ele, estava um pouco frio, eu com sono, ele também -KK'-momento perfeito.

~ enquanto isso, lá em baixo ~

O Christian e a Maga sairam, eles foram jantar, o Chaz convidou a Cait pra ir no cinema, eram apenas 7 da noite ainda. Pattie chega na casa dela com minha mãe, elas estavam conversando e rindo alto, falavam sobre "um lindo bebê", "fotos" e outras coisas.

- Onde esta o Justin, Pattie? - Perguntou minha mãe.
- Deve esta no quarto dele ou na tua casa com a Mel. - Elas foram subindo as escadas. - Vamos ver.

Quando elas abriram o quarto se depararam com eu e Justin dormindo como anjos.

- É muito lindo eles juntos mais não é muito suspeitos eles estarem dormindo tão agarrados assim? - Perguntou minha mãe.
- Bom, temos que pergunta a eles quando acordarem. - E bem, foi ai que acordei com o barulho das vozes delas na minha cabeça, olhei para elas e sorri,
- Oi querida. - Disse Pattie.
- Filha, deixa o Justin dormindo ai e vem aqui com a gente. - Falou minha mãe. Pensa no momento tenso.

Eu sai dos braços de Justin e desci com elas, sem fazer o minimo de barulho, ele não acordou.

- Queremos falar com você. - Disse minha mãe sentando no sofá, Pattie fez o mesmo e eu me sentei no outro sofá.
- Falem. - Eu disse.
- É que... Fala você Melissa. - Disse Pattie a minha mãe.
- Bom, vimos vocês dormindo juntos, a essa hora, e não tinha ninguém na casa então... - Eu a interrompi.
- Vocês querem saber se nós transamos? - Perguntei na maior cara de pal KK'
- É. - Disse Pattie, nervosa.
- Não, e ainda não aconteceu e acho que não vai acontecer tão cedo... Eu não tô pronta pra isso vocês me entendem? - Falei.
- Claro filha. - Minha mãe sorriu. - Mais Justin não te pede nem força nada, certo?
- Claro que não mãe. Ele é um perfeito Príncipe comigo. - Falei.
- Ah, ainda bem porque eu dei muito duro pra esse garoto ser uma coisa diferente do pai e se ele fizer algum mal a você ele vai esta pedindo pra levar umas tapas. - Disse Pattie.
- Mais porque estava lá com ele? - Perguntou minha mãe.
- Ele caiu da escada, eu estava na piscina de casa, ai eu fui tomar um banho em casa também e depois vim pra cá cuidar dele. - Sorri.
- OOOWN; cuidando do namoradinho! - Minha mãe falou como se estivesse falando com um bebê.
- Mãe! - Falei rindo.
- Como o Justin caiu da escada? Ele ficou com dores? - Perguntou Pattie.
- Ele deve ter descido rápido demais como faz sempre e as dores no corpo... Nada que uma boa noite de sono não resolva. - Eu disse.
- É Pattie, acredita nela que é ela que cuida de mim quando tô doente. Puxou ao pai.
Pattie e minha mãe riram, e então começamos a ouvir passos na escada e vi Justin com a carinha toda sonolenta, ele sorriu ao ver sua mãe, minha mãe e eu, juntas.

- Oi. - Disse ele com a voz rouca para minha mãe e para a Mãe dele, ele veio até mim, sentou do meu lado e beijou o meu rosto, eu sorri.
- Vamos filha, pra casa? - Falou minha mãe.
- Vamos mãe; eu tenho sei lá o que com a banda amanhã e tenho que dormi mais. - Eu disse me levantando, Pattie foi levar minha mãe na porta enquanto dava tchau pro Justin.
- Tchau amor. - O Selei.
- Amor, antes de ir... Posso fazer uma pergunta?
- Claro amor. - Eu disse.
- É que eu queria saber...





Continua no próximo capitulo! HAHA'
Eu quero comentários gente! Vou pedir 5 comentários pra continuar sempre tá? É que eu tô escrevendo outra #IB também e eu acho que vou posta ela assim que acabar essa.

Toda Belieber que cuidar do Jus, né?

7 comentários:

  1. LeitoraaNovaa *--*'

    Continuaa moree, ameii aa suaa #IB'

    Lii&Viciei'

    sz'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH; eu queria cuidar do Jus *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. continua esta muito fixe!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei,Amei,Amei !
    Sou leitora nova, mais já me apaixonei total pelas suas #IB *.* Continuaa
    By:Jhó

    ResponderExcluir
  5. aaawwwnnnnn , posta looooooooooogoooo ja tem mais de 5 comentarios , me avisa no twiter pls @bieberloovebr

    ResponderExcluir
  6. Leitoraa novaa *ooo* muuitoo perfeita sua ib..

    peaceloveandbiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir