sexta-feira, 29 de julho de 2011

20º Capitulo - Noite das amigas;

- É que eu queria saber...
... Se você vai revelar o segredo de tipo: Ser... A Ju, e a minha Mel sabe?

Ah, eu achei muito lindo "a Minha Mel" mais bem... Eu vou revelar?

- Eu ainda não pensei nisso amor. - Eu disse pensativa.
- Vamos sair amanhã? - Perguntou ele.
- Ah, claro. - Sorri. - Me pega em casa amanhã. - Eu disse.
- Pra mim te pegar na tua casa? Tá bom! - Ele disse com maldade.
- Palhaço, safado. - Disse batendo de leve em seus ombros, ele só ria, dei um selinho nele.
- Até amanhã.

Quando eu fui andando Justin me segurou pela cintura, me puxou para ele novamente e me beijou, parei o beijo com selinhos.

- Ok, agora sim. - Ele sorri. - Até amanhã amor. - Ele disse.

Eu sai correndo da casa dele, passei pela porta e beijei a bochecha da Pattie.

- Boa noite. - Sorri.

Chegando em casa eu fui batendo no quarto da Maga, afinal esse era pra ser o nosso dia e acabou nem sendo.

- MAAAAAAAAAAGA! ABRE AI SUA BIXA FEIA! - fiquei gritando.
- Ela saiu com o Chris. - Disse minha mãe da porta do quarto dela.
- Ata. Então tchau. - Eu sai correndo que nem uma doida pro meu quarto, fui tomar banho.

Bem, parece que a noite das amigas vai ter que mudar pra outra noite, e eu... Tenho que pensar bem sobre falar a verdade do meu segredo e tals. Mas como vai ficar a banda? Eu tenho que pensar neles também, eu tenho que pensar muito.

Terminei o meu banho, coloquei uma roupa de dormi, penteei os meus cabelos e peguei o fone de ouvido, pra distrair.

Enquanto isso, na com o Jus...

~ JB Narrando ~

- Cara, como ela é perfeita! - Falei me jogando no sofá.
- Tá, para com isso que enjoa. - Minha mãe disse, sentou no outro sofá e ligou a TV
- É sério, mãe, eu nunca me senti assim antes, com nenhuma das minhas ex-namoradas, nenhuma.
- Vai ver com ela é verdadeiro. - Ela falou.
- Como assim? - Perguntei.
- Na vida nós temos várias diversões, uma enganação e somente um verdadeiro amor. - Ela disse.
- Pera, deixa eu ver se entendi... - fui sentar do lado dela e deitei minha cabeça na sua perna, me deitando no sofá.
- Na vida temos, muitas diversões amorosas, uma enganação amorosa e um amor verdadeiro? - Perguntei.
- Isso mesmo. Esperto como sempre, puxou a mim. - Ela ri.
- Mãe, você é a melhor mãe do mundo sabia? - Falei rindo.
- Sabia. - Ela ri, eu a-abracei.

~ Pattie Narrando ~

E parece que o meu antigo Justin voltou mesmo. Pode ser ciume de mãe, ter o filho namorando e tal mais eu senti que ele mudou depois que namorou a Selena, sabe, ele meio que se distanciou da família mais do que deveria e agora com a Mel, ele tá mais carinhoso, fofo e voltou a ser o filho que dei tanto duro pra criar, educar, e tal.

- Mãe, tô com sono. - Ele sorri.
- Ah sim. Vai dormi meu bebê. - Eu disse.
- Mãe! - Ele ri. - Boa noite, te amo. - Beijou meu rosto e subiu.

Ah, eu o-amo tanto.

~ Pattie Of. ~


Na casa da Mel...

~ Mel narrando. ~
Ah, eu amo essa musica.
comecei a dançar no meu quarto que nem maluca, sei lá, eu acho que tava parecendo uma.

~ Mel Of. ~

~ Jus On. ~

Subi pro meu quarto, ia tomar um banho mais olhei pela janela e me deparei com a Mel dançando e tipo, tava muito engraçado ela dançando daquele jeito, depois de um tempo ela parou e de repente saiu do quarto.

~ Jus Of. ~

~ Mel narrando novamente ~

tá, eu tava com a musica alta e dançando que nem doida mas ouvi a voz da Maga me chamando.

- TÔO INDO! - gritei, desliguei a musica do meu celular e sai do meu quarto.
- MEEEEEEEEL AMOR! - Ah, odeio quando ela junta meu nome na tentativa fail de ficar "meu amor" sabe?' E ela sabe disso.
- O que é Magali da mônica? - falei.
- HAHA! sabe que eu não gosto que me chamem assim ¬¬. Noite das amigas hoje, lembra?
- SIM! No seu quarto ou no meu? - perguntei.
- No meu. - Ela sai me puxando.
- ESPERA! - meio que gritei.
- Oq é? - ela fez bico.
- Chocolate, doritos, coca-cola, jujuba, huuum... não sei mais nenhum agora mais eu vou busca e já volto, vai pegar o meu celular no meu quarto pra mim? - Sai antes que ela disse-se não.

peguei todas as besteiras gostosas que consegui, minha mãe tava na sala com o meu pai. Oh, o meu pai tá em casa, que milagre e eles estão no maior romance então... Eu não vou interromper.

- MAAAGALI COSTA FERREIRA PINTO, EU CHEGUEI! - Gritei o nome todo dela assim que cheguei no quarto.
- Nem deu pra perceber... Sua chata. - Eu ri.

Coloquei todas as coisas que eu trouxe em algum lugar e me sentei na cama dela com um monte de jujuba.

- E então... lembra daquela vez que você abaixou a calça do amigo do seu primo o... - Tentei lembrar o nome dele.
- O Phelipe. - Ela falou como se escreve tipo: Phelipe. (OOOOOOOOOOOOOOH!)
- E então, lembra quando você abaixou a calça do Phelipe e pra gente não ver a cueca dele, ele pegou a cabeça do seu primo o Yuri e colocou na frente da cueca? - Eu ri.
- Ah sim! Ele colocou pra gente não ver a cueca de vovô furada dele. - Ela ri.
- OH YUREECA! - lembrei de como chamávamos e caímos na risada.

Passamos a noite toda comendo besteiras e conversando sobre as porcarias que fazíamos no brasil, de como brincávamos com os meninos tirávamos com ele até que dormimos, em cima das embalagens das coisas que estávamos comendo mesmo, todas tortas e acordamos toda doloridas.

- Ai minha costa. Sua gorda! - Falei pra ela.
- Ai, eu dormi em cima do meu braço. - Ela falou balançando o braço ela.
- Ta vendo? Cê tá se mantando com teu propio peso.
- Galinha ú_u' - Eu ri.
- Tchau. Vou tomar banho que não vai demorar pro Jus vim me pegar.
- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM... Ele vai te pegar é? - ela levou na maldade ¬¬
- AAAH é, ele vai me pegar. UUUIE. - rimos. - Tchau sua tarada.

Sai do quarto dela e fui pro meu... Direto tomar banho, já era 9:00h e eu sei que aguá quente resolve tudo.
Sai do meu banho depois de umas meia hora e vesti uma roupa, a primeira que eu vi pelo meu guarda roupa e estava penteado os meus cabelos quando o barrulho estranho começa e derrepente...


~ 5 comentários pra continuar! ~

Proximo capitulo, TALVEZ tenha uma briguinha e também vai ter uma surpresa e choro KK' Ou não -q. Posso colocar muito romance também *uu*


8 comentários: