sábado, 26 de novembro de 2011

26º Capitulo - Então fique comigo hoje. /BIG.

{..} Disse assim que vi que... o Meu irmão, o Matthew, tava em casa.
- AAAAAAAAAAAAH! VOCÊ TÁ MUITO LINDO, GATO, LOIRO, PERFEITO!!!

Disse pulando nele.

- Princesa, sua doida, eu não tô loiro.
Tapei um dos meus olhos com uma das mãos. - É, tô ficando cega, não tá bonito também. - brinquei.
- Claro que tô bonito. - Disse ele.

Eu juro que não acreditei a ver meu Matth ali, faz tanto tempo.

- Onde esta Magalli?
- Viajando com o namorado.
- MAIS OQUE? Ela desencalhou?
- Todo mundo esta melhor do que você, Matth, querido.
- HAHAHA.
- HÁ! Eu vou subir, me trocar, depois desço.

Disse quase já subindo as escadas, quando minha mãe aparece, com o meu pai. Olha que legal, ele não esta de plantão hoje.

- Mel, querida, eu e seu pai temos um jantar com os Wastson, voltamos só mais tarde.
- Tchau garotão. - Disse meu pai fazendo uma especie de toque muito tosco com o Matth.
- Tchau princesa. - Disse ele se dirigindo a mim.
- Até logo pai. - Sorri.
- Tchau crianças. - Disse minha mãe.
- Tchau. - Dissemos, Matth e eu em conjunto.

E lá se vão eles, e eu, vou subir para o meu quarto, banho, trocar de roupa e blá-blá-blá porque esta calor.

~ Narradora fazendo o trabalho dela. Narrando ~ -q

E lá se vai Melanny, sobe para o seu quarto, enquanto isso, seu irmão Matth vai até a cozinha preparar um lanche, e como estava muito calor, ele aproveita para tirar a camisa. E eu garanto que se ele estivesse em uma praia lotada, ia ter mulher parando pra ver aquela perfeição.

E quando derrepente, aparece alguém, batendo na porta. Calma, esse alguém é apenas o cara mais lindo do mundo. /não, não é o Jasen, ele é o segundo uai ú_u

- Blin Blon. - Faz o som tosco da campainha.
- Espera, só um momento. - Diz Matth, se dirigindo a porta.
- Ah Oi... - Diz Justin, ao abrirem a porta, fica logo surpreso. - Onde esta Melanny?
- Espera aé.

Matth deu dois passos para trás e grita.

- PRINCESAAAAAA! TEM UM MENINO AQUI QUERENDO FALAR CONTIGO.

Rápido, Melanny desce as escadas, vestida com apenas um mine-short e uma blusa, completamente larga, masculina.

Justin apenas olha para ela, e dá alguns passos para trás.

Melanny ao perceber que tinha alguma coisa de errado com Justin, foi atrás dele, e ele já se encontrava saindo de onde ela mora.

- Justin, o que esta havendo?
- Quem é ele, Melanny?
- Ele quem?
- O cara sem camisa.
- Meu irmão. O que pensou que era?
- Sei lá, pensei o pior! O que acha que eu vou pensar, vindo até a casa de minha namorada, e vejo um homem sem camisa e que a chama de princesa e depois você ainda aparece assim?
Melanny pensa um pouco. - Você pensou que eu estou te traindo, meu deus! Não Justin. - Mel cai em ataque de risos, e Justin lá, olhando para ela com uma cara nada boa.

- Não tô achando graça. - Disse ele, rudemente.
- Calma amor, vem cá.

Ela disse já colocando as mãos na nuca dele, e o beijando. Ele rapidamente colocou suas mãos, na cintura dela, colando o corpo dele, no dela, a beijando intensamente, calmamente, até serem interrompidos.

- Oi, desculpa interromper o casalzinho, mais... Não é legal ver minha irmã se agarrando com um cara que eu nem sei quem é.
Mel deu um selinho em Justin, e olhou para o Matth. - Cala tua boca Mattheus. - E sorri.
- Justin, esse é o Mattheus, meu irmão, ele costuma a viver com camisa tá? E Mattheus, esse é o Justin, meu namorado.
- Oi cara. - Disse Justin.
- Oi. - Disse Mattheus.

Eles se olharam por um minuto, um encarando o outro, depois sorriram e fizeram o famoso aperto de mão, masculino. Porque será que só homens sabem fazer aquilo?

- Hey, você é famoso, não é?
- É, pois é. - Disse Justin.
- Aé, nem reparei antes, porque você não é do Guns N' Roses, e eu não gosto muito de radio, mais minha ex, tinha um poster teu... o Justin Bibi.
- BIEBER! - Disseram Melanny e Justin, ao mesmo tempo.

Eles riram, e o Telefone do Matth tocou.

- Ixe, tenho que atender, tchau. - Disse Matth já andando para dentro da casa.

Justin se virou para Mel, segurando na cintura dela e disse.

- Então, amor, minha mãe deixou a casa para mim tomar conta, até segunda. {Esse dia era um sabado}
- Que legal. - Disse Melanny olhando fixamente nos olhos de Justin.
- Vem passar a noite comigo? Não quero ficar sozinho lá.
Ri. - Claro amor, vou pegar minhas coisas, depois mando uma mensagem para minha mãe, e faço ela convencer meu pai.

Justin Imediatamente, planta um sorriso no rosto que dá pra ver até de costas, e assim Mel entra em sua casa, pega suas roupas e liga para sua mãe.

[...]

- ZIIIIIIIIIIIIIIIII. - Soa a campainha da casa de Justin, ainda mais desconfortante do que da casa de Melanny, e lá esta ela, com uma pequena mochila nas costas.
- Hey, entra. - Falou Justin, abrindo passagem para que ela entrasse.
- Para onde Pattie foi? - Disse se sentando no sofá, logo Jus também.
- Um evento, em londrés. E sua mãe e seu pai? Ainda não acredito que eles deixaram.
- Bom, parece que eles estão enfrentando um engarrafamento monstro e vão chegar na casa dos senhores... Sei lá quem bem atrasados e talvez durmam lá.
- Que bom. - Disse Justin, rindo.
- Cohorror, fica feliz com o engarrafamento dos outros. - Jogou uma almofada nele.
- Eu vou ficar com você hoje, isso que vale uai.

Melanny sorriu, encantada e Justin logo deu uma ideia.

- O que acha de fazermos pipoca, vermos um filme?
- Eu acho muito bom!
- Então vai lá em cima, e pega as cobertas e coloca na cama, coloca o filme que eu faço a pipoca.
- E trás sorvete, mô. - Disse Mel, já subindo as escadas.

[...]

Já com tudo pronto, Justin aparece no quarto, Mel estava terminando de colocar o filme, ajudou Justin a colocar a pipoca na mesinha, pegou o sorvete e eles se sentaram na cama.

- Como será que fica sorvete com pipoca?

Disse Justin já jogando pipoca no pote de sorvete em que Mel estava tomando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Não! Agora eu... Agora eu tô triste.

/parte um pouco hot, só um pouco. Cada um sabe oq; ler.

Disse Mel, fazendo bico. Justin rapidamente colocou suas mãos na nuca dela, e puxou seus lábios, logo os largando, dando inicio a um beijo, longo e cheio de desejo. Justin deu um jeito de tirar todo aquele sorvete e pipoca de perto de Melanny e voltou a beija-la, a deitando gentilmente na cama, Melanny foi deslizando suas mãos pelas costas de Justin, logo dando um jeito de tirar a camiseta que ele estava vestindo. Justin beijava o pescoço e o colo de Mel, enquanto apertava forte suas pernas, fazendo-a dar leves gemidos. Justin logo tratou de tirar a blusa se Mel, e o short que ela estava, a deixando apenas de peças intimas, e beijando por inteiro o seu corpo. Quando voltou a beijar a boca dela, rápido ela tirou a bermuda que Justin estava, dando para ver o volume que guardava sua linda coeca box preta.

- Vem.

Sussurrou Melanny, puxando-o, novamente ao encontro de sua boca, não havia mais juízo neles.
Não agora, só o que resta agora é o desejo, em que um esta sentindo pelo outro agora e o amor.

___________________________________________

Então, continuo com parte hot ou paro? Quero bastantes comentários nessa postagem. Me falem o que estão achando.


Beijos, Beel'$ouza.

3 comentários:

  1. Oiiii Bel, Continua com paretes hots, está perfeitoooo, sério!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. amo partes hot pode continuar com isso ai

    #leitora nova no pedaço tchauuu

    Giuliana

    ResponderExcluir
  3. I love partes hots, seria engraçado se o irmão da Mel Estivesse no quarto dela e visse a cena pela janela, e gritasse de lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia seer muito engraçado. SÓ UMA IDÉIA! bjs flor

    ResponderExcluir