domingo, 27 de novembro de 2011

#IB Bônus. Fall For You Parte 4 e 5/10 (Ft. Carol do Reggie KKK')

- Oh mãe, eu não vou comer não, valeu, vou pegar um ar, licença. - Disse já me levantando, indo para onde tinha uma aréa cheia de flores no restaurante, era livre, sem mesas e sem nada. Respirei fundo, ficando só por apenas 5 minutos, quando der repente alguém chega por trás de mim e pega forte em minha cintura.

- Char, vai falar comigo agora?

Gelei ao ouvir aquela voz.

- David, sai de perto de mim, porra!
- Não, quero falar comigo, eu tô com saudades mô, quero pedir desculpas, porque sei que você não vem pedir.
- Porque eu não fiz besteira nenhuma, é sempre você que faz elas.
- Por favor Char, me perdoa.

Tentei me saltar de seus braços, quando ele me segura, colocando a mão na minha nuca e me beijando, eu batendo nos ombros dele e a onde pegava

- Me larga. - Tentei falar, mesmo com os lábios dele grudados no meu.
- Larga ela! - Disse alguém.

David me largou para ver quem era, eu olhei e logo cuspi no chão.

- SEU NOJENTO! NÃO TE QUERO MAIS! FICA LONGE DE MIM! JÁ TENHO OUTRO ALGUÉM!
- E quem é ele? Teu namoradinho?

Olhei para Justin, confusa, quase implorando para ele falar alguma coisa. Justin foi até David e deu um soco no rosto dele, que fez até barulho, ele caindo no chão.

- Sou sim, e não mexa com a minha menina!

Fiquei surpresa com o que ele disse, ele logo pegou em minha cintura e foi me tirando de lá, fomos para fora do restaurante.

- Você podia só ter dito que não e me tirado de lá. - Falei, o olhando.
- Calma, assim ele vai sair do teu pé.
- É, pode ser. Me larga, me sinto desconfortável andando assim.
Ri. - Até chegar no carro, somos namorados, então... Sinta-se bem.
- tá. Quero beber!

Já que estavamos em um restaurante, Justin apenas pegou a garafa de Vodka da bandeija do garson, que ficou sem reação, saimos de lá.
Eu sorri envergonhada, não queria que ele presenciasse isso. David foi meu primeiro namorado, me largou, foi embora, e agora quer voltar, só porque esta com saudade. Mais não voltarei. Assim que a saudade passar, ele irá de novo, eu sei.

Justin abri a porta do carro para mim.

- Mano, cê tem que parar com isso, eu me sinto estranha, como se não pudesse abrir uma porta.
- Minha mãe me ensinou isso, não desaprendo uma coisa de uma hora pra outra.
- Então tá.

Ele ri.

- Do que esta rindo?

Perguntei quando ele já estava no carro.

- De minha namorada em anos, você. - Ri. - É estranho. Mais é isso só na frente dele, né? Não quero ele com você, já ouvir umas coisas sobre esse cara. David o nome dele, né?
- Não quero falar nele Justin, mais valeu. Assim ele não vai mais me atormentar. Tipo, ele vai pensar que eu estou em outra, e vai pra outra também... Vai ser melhor assim. E... não irei mais me apegar a ninguém. Talvez seja melhor.
- Também penso assim... Não se apegar, ficar só na curtição.
- É.

Foi ai que pensei, do nada.

- Onde esta minha mãe?
- Com a sua mãe, logo elas vão para casa, vou te levar para tua casa, só vou pegar um pequeno atalho...

E esse atalho de Justin foi furado, depois de horas na estrada, eu já estava meia bebada, Justin apesar de esta dirigindo, estava bebendo também. Já tava passando só musica palha na rádio, começou a chover, e der repente; o carro atola.

- NÃAAAAO! - gritou Justin, eu apenas ri.


Me inclinei para ver o que havia no banco de trás e achei um livro.

Olhei para Justin, que ainda estava tentando dá partida, desde da hora que o carro atolou.

- Eu vou lá, tentar desenterrar um pouco a roda.

Disse ele já saindo do carro.

Fiquei olhando pelo espelho retrovisor, a besteira que ele estava fazendo, na chuva, se enchendo de lama.

- E ESSA É A HORA QUE APARECE UM CARA COM UMA SERRA ELÉTRICA E MATA A GENTE!

Brinquei.

- HAHA! Dá pra me ajudar e dá a partida. Por favor?

E assim fiz, voou lama no Justin, no carro.

- UUUUUUUH, homem lama.

Justin veio caminhando até mim, olhando para dentro do carro.

- Aé? Vou te fazer a mulher lama. - Disse ele.
- Não Justin, por favor não! - Disse eu, jogando o livro para o banco de trás e tentando me desviar das mãos de Justin.

Quando vi que já não tinha jeito, sai e fui jogar lama nele, e assim começou o fuzué;

{...}

Depois de ter jogado terra no peito de Justin, ele me pega pela cintura, e coloca uma das suas mãos, cheias de terra e lama no meu rosto, no meu rosto. Me beijando. Fechei meus olhos, coloquei minhas mãos no ombro dele, ele pediu passagem para minha língua, eu cedi, nos beijamos por um longo tempo, até que paro o beijo.

- Jus... - Tentei falar.
- Shiu, calma, somos namorados. - Ele fala baixo e ri.

Continuei a beija-lo, ele der repente coloca a mão por de baixo de minha blusa, passando as mãos por minha barriga, mordendo meus lábios e puxando-o, com desejo.

- Você sabe que não somos namorados de verdade, não é? E o que acontecer aqui, é só... curtição. Não é?
- Sei Char. Relaxa.

Me senti mais tranquila, fomos para dentro do carro, banco de trás, sim, estamos sujando tudo de lama, mais... não estou nem ligando. Nunca fui santa... O que tem de mais curti agora? Afinal, Justin é bonito, gostoso, e... Estou o-desejando. - Mordi os lábios.

Parte hot/muito hot mesmo. cada uma sabe o que ler, né?

Justin me faz sentar no colo dele, desabotoando os botões do vestido que eu estava. Enquando me afastava um pouco dele e tirava o sinto dele, ia abrindo o ziper da calça dele, e ele ajudou a tira-la. Minha calcinha quase foi rasgada com a força que Justin a puxou, me fazendo deitar no banco do carro. Logo ele tirou também meu sutian, beijando meus seios, mordendo-os, apertando-os. E estavamos assim: nós em uma estrada, sozinhos, no meio da chuva e atolados, eu sem roupa alguma, e Justin apenas com uma cueca (box) roxa. Depois de ter tirado a ultima peça que nos separava, Justin não perdeu muito tempo, estavamos em perfeita sincronia, e Justin ia fundo, chegava a doer, mais logo, tudo aquilo, se transformou só em prazer. Gemia baixo no ouvido de Justin, e quando mais gemesse, mais rápido ele ia. Foi ai que os meus gemidos começaram a aumentar, estava chegando a quase gritar, apertei minhas unhas na costa dele, e ele ia mais rápido ainda, estava ficando louca, quando ele der repente parou.
- Esta doendo?
- Continua, não para. - Disse rápido.
Ele deu apenas um sorriso safado, começando a surrar seu membro, dentro de mim.
- Sério que vai fazer tortura?' - Perguntei, manhosa.
- Eu gosto disso. - Disse ele rindo.
Eu o empurrei para trás, o fazendo quase sentar, sentei no colo dele e comecei a rebolar em cima de seu penis. Ele gemia alto. Colocou as mãos na minha cintura, dando mais velocidade e força ao movimento que eu fazia, gemia alto, quase rouca. Ele apertou minha bunda, o que me fez estremecer de tanto trazer, comecei a beijar o pescoço dele, morder, chupar, e ele ia com ainda mais força. Estávamos naquela situação acho que a muito tempo, estava suada, ele também, foi quando der repente, senti o gozo dele, quente, dentro de mim, e ainda continuei, com os mesmos movimentos, ele gemia junto a mim, apertando ainda mais, fazendo ainda mais forte. Ouvimos um toque de celular.
- Não atende. - Dissemos juntos.
Continuamos, ainda mais rápido, estava quase gozando, foi quando senti as paredes de minha vagina se contraindo, sai de cima dele.

Fim da parte hot/muito hot mesmo.

Ainda sentada no colo dele, continuei beijando-o.
Paramos o beijo com selinhos, e acabamos dormindo.


{...}

De madrugada acordei no colo de Justin, ele ainda estava dormindo. Eu nua no colo dele... É, bebi demais.

- Acorda Justin, bora se vesti. - Falei.
- Não, assim tá bom.
- Não, não tá. Acho que se não tivesse bebido, não tinha feito isso com você.
- E não gostou?
- AFF! CALA A BOCA! VAI SE VESTI.

Minha cabeça doia. Me arrependo de ter feito isso com o Justin, nem sei se usamos camisinha... Eu só me lembro de.. muita coisa.

- Jus... Podemos ter uma conversa?

__________________________


Queremos comentários, viu meninas? Beijos das retardadas aqui. KKKKKKKKKKKKKKK'

3 comentários:

  1. UAI assim você me mata, hahahahahah
    Sério que perfeição de ib, oh my gosh hahahahah
    continua, pls...

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! essa parte ficou muito foda *-* seguindo o blog! eu e minha amiga tmb temos um imagine segue lá por favor -> www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Leitora Nova- Nossa, seu imagine tah d+!!
    Continua....
    tbm tenho + começei agora segue ai
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com
    continua com o seu imagine tah?
    bjs...
    ♥ Victoria Velloso ♥

    ResponderExcluir