domingo, 13 de novembro de 2011

Love me - parte 2

alice:nao fala assim comigo!- disse ela apavorada com o corte que eu dei e com um olhar de puta pro juss, enquanto todos do corredos se aprocimavam.
vc: awn coidtadinha a mocreia nao tem corte? faz assim a gente deixa a briga pra amanha pra vc poder entrar no google procurar ok? entendeu? ou vai querer que eu desenhe? - disse sinica, juss parecia colado a mim era muito estranho
alice: voce me paga sua vagabun...- a interronpi com um grito que chamou a atenòao dos poucos que ja nao estavam olhando juss ainda com voce, mas voce nao se importa tava muito putz revoltz!
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO VOCE NAO IA ME CHAMAR DE VAGABUNDA NAO E SUA VENDIDA?- gritei, sem ligar pra todos que estavam me olhando, a mao do juss tava começando a atrapalhar, mas deixa.
alice: IA SIM, VAGABUNDA, TA OUVINDO?- disse ela se achando.
vc:CALA BOCA VADIAZINHA DE QUINTA VAI DA O C* LA NA ESQUINA E PARA DE ENXER O MEU SACO E DO JUSTIN VOCE NAO PERCEBEU A CARA DE ANIMACAO QUE EL FEZ QUANDO VOCE VAGABNDO QUE NAO E OUTRA COISA VAI PRA CIMA DELE SE ESFREGANDO? SO FALTAVA TIRAR A ROUPA E ESCREVER NA SUA CARA ASSIM: JUSTIN ME COME OLHA AQUI EU SO TODA SUA! A VAI SE FUDE* VAI! SOME DAQUI E NAO VOLTA VAI PRO INFERNO E MORRE NO CAMINHO DIABO!- todos da escola tavam te olhando e a putinha diz.
alice: bye bye, justingatao nos vemos por ai, porque essa ai ta nos encomodando agora! - disse ela toda puta eu olhei pro juss que tava explodindo de raiva.
juss: CALA BOCA SUA VADIA SOME DAQUI! NAO ESCUTOU OQUE A (SN) FALOU?- ela olhou pro juss sem entender e disse.
alice: aaaaaaaaaaaaaaah justinzinho olha como voce fala comigo! e o nosso amor?- olhei pro juss ele tava com uma cara tipo "o que garota? vai mentir assim pra tua vo" que todo mundo percebeu que ela tava mentindo, eu on* garota besta*eu of.
juss: SE ENCHENRGA GAROTA, NOS? NOSSO AMOR? ISSO NUNCA EXISTIU E NUNCA VAI EXISTIR EU TE CONHECI EM UMA FESTA E NAO ROLOU NEM NADA, E NAO FALA COM A (SNINHO) ASSIM GAROTA SINICA-awn vou morrer ele tava me defendendo awn que fofo!
alice: TABOM AGRORA VAI ME DIZER QUE PREFERE ELA? HA-HA ELA NAO E DE NADA OLHA PRA ELA E DEPOIS OLHA PRA MIM- disse ela zombando de mim, quando eu ia responder o juss colocou a mao na minha frente e disse.
juss: CLARO QUE EU PREFIRO ELA, SUA VADIA E SIM EU OLHO PRA ELA O QUANTO EU QUISER, MAS OBRIGADA NAO GOSTARIA DE OLHA PRA SUA CARA FEIA E DE VAGABUNDA DE NOVO! - escutar aquilo me fez feliz pela primeira vez depois de muito tempo...
alice: começando a chorar- VOCE ME PAAAAAAGGGGGAAAAAA, ME PAGA!- disse furiosa.
juss: ACHO MELHOR A VADIAZINHA IR EM BORA ENQUANTO ELA AINDA TEM UM POUO DE ORGULHO NAO E?- ela saiu chorando, e juss logo olhou pra mim sorriu timido e foi pedindo desculpas, eu nao tava aguentando aquilo tava chato demais e coloquei o dedo na boca dele em sinal de silencio, e o abracei muito forte, pude sentir ele sorrir e todos nos olhavam...
vc: obrigada justin, voce me defendeu daquela vadiazinha de quinta!- sorri e ele tambem.
juss: te defendi mas nem precisava voce deu uma surra nela, hahahaha- risos de todos principalmente dos seus melhores amigos... ate que vc percebe, separa o abraço e vai apresentar o juss pra eles:
vc: galera esse é o justin! justin essa é a galera: A selena e o nick namorados, a demi e o joe namorados, os taylors namorados, cait e chaz namorados, jasmin e ryan namorados e por fim a miley e o liam namorados tambem, eu fico sempre de vela...
juss: ficou sem graça por ser apresentado daquele geito, mas nao deixou o carisma de lado: eae galerinha! meninas?-beijou a mao de cada uma a cada beijo vc ficava com mais raiva-meninos eae?-toque loco com todos hahaha- hahahaha legal os toques de voces sao paecidos com os meus!- todos riram
ryan: ei justin?
juss: fala mano!
vc: que intimidade, hein?
ryan: sacomé (sninho)!- rindo pacas
juss: hahahaha, voces sao fodas! hahahaha- escutar aquilo foi demais tava explodindo de felicidade ate que ryan atrapalha meus pensamentos e diz
ryan: ei justin, quer ir com a gente na balada hoje a noite?- voce ficou torcendo pra que ele aceitasse!
justin: claro, iria ser super legal!- voce tava dando a loca por dentro.
galera-vc/juss: dai voce ja entra pra turma!- voce dava dando super a loa por dentro!
juss: nossa to louco pra fazer novas amizades, né (sn)?- disse ele com um olhar malicioso (66 AAAAAAAAI

QUERO VARIOS COMENTARIOS OBRIGADA BELIEBERS! UM BIEBER KISS AI <3By: Rihanna

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah linda, meu primeiro comentario! te amo... hahahaha desulpa a animaçao sou a nova escritora!vou continuar
    By: Rihanna <3

    ResponderExcluir
  2. Amoor continua (Leitora Nova) Adorei viuu ! Demais o seu #IB coontinua Perfect !! Fodaastica

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH estou amando continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. amore continua pf pf pf porfavorzinho!!!!!!leitora nova hehe...lol!




    xoxo
    by:Maary Mignon

    ResponderExcluir
  5. Oie,adorei mas acho que você tem que melhorar, nos erros ortograficos, isso prejudica e os pontos.
    poem maos espaços no texto, ele fica muito enjoativo de ler.
    Mas a história ta ótima.beijos
    By- jessica

    ResponderExcluir