domingo, 13 de novembro de 2011

3º Capitulo - Under the Mistletoe


Modo de vista do Justin.


Ia sair com o Chaz, eu queria ir na casa dos Beadles e ele queria ir na casa do Ryan, íamos ver isso no caminho, até que desço e vejo a menina que o Chaz disse que viu entrando, ela estava indo, e quando perguntei quem é minha mãe grita o nome da menina, Aria, e pede para que ela espere, e nesse momento ela olha, lindos olhos claros, cabelos castanhos, linda, perfeita, Megan? Foi isso que eu ouvi? Esse é o nome dela?


- Por favor querida, fique mais um pouco.
- Desculpe senhora, mais eu tenho que pegar estrada. - Disse ela, e então pude ouvir a sua linda voz, ela linda, não era feminina demais, ou irritantemente grosa, era sexy, digamos que uma coisa boa de ouvir.
- Para onde vai?
- Eu... Eu não sei. - Ela parecia confusa.
- Onde mora? - Perguntou minha mãe, indo até ela e segurando na mão dela.
- Eu moro na estrada, eu e minha filha, Shells.

Como assim, aquela moça jovem, tem filha.

- Então passe o natal aqui, com sua filha.
- Eu não.. - minha mãe não a-deixou terminar.
- Não quero não como resposta, eu insisto, não quero que passe natal, na estrada.
- Mais...
- Mais agora, Justin e Chaz vão com você, trazer mala, e o que você tiver para casa. - minha mãe sorri, de uma forna insistente. E sim, eu estava que nem um doido, parado, prestando atenção na conversa delas.

- Justin e Chaz, vá com Aria, e tragam as coisas delas, irei cuidar do quarto de hospedes.

Minha mãe mandou, então eu tinha que fazer.

- Oi, sou Chaz. - Disse ele já partindo pra cima da moça, estendendo as mãos.
- Oi Chaz, sou Aria, e você... - Disse Megan, sorrindo.
- Ele é o Justin. Onde esta suas coisas? - Chaz falou na minha frente, ao perceber que eu não sabia onde tinha esquecido minha lingua.

[..]

Já estávamos do lado de fora, quando avistamos um lindo carro.

- Esse é o meu bebê numero 2.
- Que carro lindo.

Falei ao ver um lindo impala 67.

- Ah, você fala! - Disse Aria. Eu sorri.
- É um impala 67. - Ela me deu as chaves. - Me ajude com as malas? Elas estão no.. porta malas.
- Chaz, aqui! - Chamei Chaz, que estava do outro lado do carro, tipo, na frente dele.

- Vamos Shells, vem com a mamãe.

E da janela do carro, pulou um cachorro, muito grande.

- Bebê, esses são Chaz e Justin, e eles são amigos.

O cachorro veio pra perto da gente.

- Ela é mansa, só morde se sentir perigo, é um Golden Retriever. Eu sei, ela é linda.

- Deixa eu colocar o carro na garagem? - Perguntou Chaz, ele tava meio que babando no carro.
- Tá, só não suja ele de baba. - Ela ri, eu ri com ela.

- Te ajudo com isso Justin. - Ela disse, pegando uma mala.


[..]

Menina organizada, 3 malas e meia, e acabou que ela nem tem filha, e sim um cachorro que ela trata como uma. Minha mãe esta ajudando ela no quarto de hospedes agora, eu acho, o Chaz ficou todo feliz de ter dirigido o Impala dela, e ela parece ser legal.

- Hey, meninos, o que fazem? - Perguntou minha mãe.
- TV! - Eu e Chaz falamos juntos.
- Um de vocês, não sei qual, mais eu quero que leve Megan em um Pet Shop, ela quer comprar a ração da Shells.
- HAHA, quem diria que a "filha" dela, seria uma Cadela. - Disse Chaz.

E nesse momento, Megan aparece na escada, acompanhada de sua Cadela.

Oi, continua com 5 comentários, os outras #IB's eu continuo, quando tiver 5 comentários aqui ú_u', eu vou melhorar gente, prometo. Eu sei, tá sem graça e tals :/' -q. HEEEEY, temos uma moderadora mt fofa! A minha RIRIH! KK, ela vai postar! *-*, preparadas? Mt hot a #IB dela, ai ai. KK'

Bý: Beel'$ouza

6 comentários: