segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nova #ib diferent, but lovely


Voce era muito famosa,uma grande cantora, atriz e otima modelo, por sua beleza inigualavel, seu nome? Mikaella Walker, chamada carinhosamente pelos a migos e fans de Mikadiwa ! Voce simplismente era a menina mais linda e charmosa de Hollywood estava em todas as festas estorando nas baladas e era conhecida tambem por ser muito hot! Era super adorada por todos os famosos tambem, seus melhores amigos eram: Usher, Beyonce, Rihanna, Miley Cyrus, Willow e Jaden e Caitlin e Christian Beadles.
Sua empresaria se chamava Aileen (se pronuncia Ailin). Voce estava no meio de uma gravaçao de TV quando Aileen chega desesperada e vai ate voce correndo e diz:
- MIKA ESQUECEU DO GRAMMY VACA?- muito querida nao? é serio era sua segunda mae, te xingava mas de brincareira.
- AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O GRAMMY. E A ROUPA? O CABELO? A MAKE? AAAAAAAAH - voce disse desesperada a espera de uma soluçao.
- tao la no camarin maquiadores e cabbelereiros junto com seu vestido, aquele branco que voce comprou com a Miley em L.A.- voce era chik, haha.
- ta ta- disse voce correndo.
Voce on**
OMG tinha me esquecido realmente do Grammy mas agora vai dar cer
to!
terminei de me arrumar e sai correndo a procura de um espelho como uma vaca loka, nao que eu nao seja mas ta! haha.
achei um ate que enfim.(nao sei escrever muito certo ;P )
Aileen vei me chamar pra ir eu sai correndo de novo, tava muito ansiosa tava concorrendo a 3 categorias: Melhor artista, melhor voz e melhor album, se eu ganhesse melhor album iria espandir meu recorde de 4 anos seguidos ganhando essa categoria, estava impaciente!
Estava assim:Sai da limousini e milhoes de paparazzis enfurecidos tirando fotos minhas
de varias posiçoes praticamente pularam em cima de mim, confesso que tenho um pouco de medo deles mas o meu segurança o Rob e meu motorista o Jeff sao super bem treimados para esse tipo de ocasiao entao me deixam levemente mais tranquila... haha.


Posei para umas fotos e depois veio um cara me estrevistar, tinha que manter imagem entao parei para coneversar com ele.
cara: estamos aqui no Grammy's com a diWa mais badalada de Hollywood, Mikaella Walker! Mika se me permito, como esta a star mais polmica?
eu: Ah estou muito bem sim, ansiosa para o novo CD!
cara: que bom, e nossa Mika como esta maravilhosa essa noite!
eu: hahaha magina obrigada! voce tambem esta um gatinho - e fiz rawn com a mao e nos dois rimos muito.
cara: haha
eu: bom foi um prazer falar com voce mas ja esta na minha hora!
cara: claro, estamos aqui com Mikaella Walker, boa sorte Mika, bom Grammy!
Entrei no estabelecimento Grammy e Aileen me indicou o meu lugar entre um caras bem velhos no cinema nem os conhecia... é isso que da nao ser foda! haha.
Cantei Right There um meu sucesso com o Mc Hammer, e ganhei os tres Grammy's que eu concorria, quando eu desci do palco vi o Justin Bieber me secando descaradamente e coxixando para Chris, meu BFF e depois levando um tapa da Selena Gomez(euri), parece que a Selena escutou o que nao devia ! haha, sou mal depois vou perguntar o que o Justin Bieber falou pro Chris, ela vai me contar sou sua melhor amiga e tambem se nao me contar morre, facil haha.
Quando a premiaçao terminou fomos pro salao do Grammy onde teria a festa de comemoraçao ao artistas que ganharam os premios. Estava caminhando com o meu Jadenzinho e derepente quando entramos no salao ele diz:
- AH NAO EU MERECO-voltando a olhar pra mim
- oque Jadenzinho?-olho pra onde ele tinha olhado-

CONTINUA ESPERO QUE GOSTEM! O QUE SERA QUE O JADENZINHO VIU? HAHA
By: Rihanna

2 comentários: