domingo, 27 de novembro de 2011

Comentem! #Bubu'


oooooooooooooooooooooie (: -q. Vim avisar que agora as #IB's seram mais hot's e que quando mais rápido vocês comentarem, mais postagem iram ter. Eu tenho a ajuda da minha Best Carolzinha, e ela tem a minha com algumas #IB's, a Ririh, com as histórias dela, que são muito boa, né meninas? Eu sei que estão gostando. Quero falar que a maioria das minhas historias agora, são para maiores de idade, os que já sabem que bebês não vem de um repolho, ou que a cegonha trás, vlw? Mais se vocês quiserem ler, eu aviso quando é a parte hot, para aqueles que não gostam e só gostam da parte fofa da história. Temos palavras de baixo galão e conteúdo forte no blog agora, leiam se quiserem, se não quiserem, podem falar mal, eu e nem uma das moderadoras do blog, ligamos. Comentários ruins serão excluidos e nada será abalado, que tal assim? (: -q. Está bom com 3 meninas escrevendo histórias? Só eu era cansativo, e eu quase nunca postava, né? Mais agora o babado é sério, a coisa é diferente ú_u' E se eu demorar, é porque estarei em provas, mas a Carol posta, ou a Ririh, e ainda quero comentários, acima de 5, para postar mais um capitulo da história. Beijos, os contatos vocês já sabem. E eu nãi vou colocar hoje aqui porque tô com preguiça. Mais a perguntas de hoje são: em Fall for you. Como vai ficar Charlie e Justin, depois do que eles fizeram? Em It Was You. Será que rola, em Mel & Jus? E em Under the Mistletoe. Oq ue será que rola no centro da cidade, entre Meg e Jus? Ai ai, comentem e veremos -q.

2 comentários:

  1. Esta perfeito e maravilhoso o blog do geito que esta, com 3 ibs maravilhosas e com vocês como escritoras aki. Sério, eu acompanho o blog há muito tempo e sempre que passo aki comento e quero e peço que continuem as ibs. Beijooos para as deusas gregas!
    By: Isadora

    ResponderExcluir
  2. quaando vãao entraar noo msn denovo paara aa gente falaar da parceria ? *-* bjbj

    ResponderExcluir