domingo, 27 de novembro de 2011

4º Capitulo - Under the Mistletoe


- Hey, meninos, o que fazem? - Perguntou minha mãe.
- TV! - Eu e Chaz falamos juntos.
- Um de vocês, não sei qual, mais eu quero que leve Megan em um Pet Shop, ela quer comprar a ração da Shells.
- HAHA, quem diria que a "filha" dela, seria uma Cadela. - Disse Chaz.

E nesse momento, Megan aparece na escada, acompanhada de sua Cadela.




- E ela é mesmo.
- Oi Meg. - Chaz diz, rindo.
- Algum dos bons cavalheiros, podem me levar em algum lugar que venda ração, por aqui?
- Eu tenho que ir para casa de Cait agora, combinei de ir no cinema com ela. - Disse Chaz.
- Então eu levo. - Eu (Justin) me ofereci em ir.

- Obrigada Justin, então vamos.

Ela sorriu. E ela é daquele tipo de menina, que tem o sorriso encantador.

- Shells! - Ela chamou sua cadela, que logo veio atrás, quase me atropelando no meio do caminho.
- No meu carro ou no seu?
- No seu. - Disse ela. Então peguei minhas chaves e abrir a porta pra ela.
- Tá vendo Shells? Acaba que ele é cavalheiro mesmo. - Ela ri.

No caminho, ela ligou o radio, e estava tocando Movie Like Jagger , logo de inicio, e o engraçado foi vela cantando a musica, tão desafinada quanto eu. Até que paramos em um Pet-Shop.

Descemos do carro, e fomos lá. Ela comprou tanta coisa pra cachorro e eu passei em uma lanchonete perto de lá e comprei 2 Milk, /NHAAC. e alguns salgados.

Logo fui para frente do carro, esperando Megan e sua cadela sairem do Pet Shop.

- Hey Justin, ajude-me aqui, por favor?

Ajudei ela com as sacolas e logo fomos para casa. Será que ela é doida? Foi o caminho todo falando com a cadela.

- Hey, Meg, se importa de eu te perguntar uma coisa?
- Depende. - Ela sorri.
- Tá, vou perguntar... Porque você fala com a cadela?
- Porque ela me entende. Passo dias ao lado dela, só falando com ela. Não esqueça que vivo na estrada, Justin.
- Você sabe que é perigoso, não é?
- Eu sei, mais também sei me cuidar. - Ela sorri, descemos do carro, pois já havíamos chegado

- TIA PAAAAATTIE!
- Ela é tua tia? - Perguntei, a 3 horas atrás ela chamava minha mãe de "dona..."
- Eu acho. Gosto de a-chamar assim. - ela ri pelo nariz.
- Comprou? - Perguntou minha mãe, chegando até ela.
- Sim.
- Deixa eu ver. - Ela pegou as sacolas, e eu fiquei olhando.
- Justin, vai pra sala. - Ela ordenou.
- Oxi, já vai. - Peguei uma lata de Sprite e fui para sala, deixei-las lá.

{...}
Dias se passaram, Meg é uma ótima pessoa, minha mãe a-ama. Ela gosta de Games, e esta jogando agora comigo.

- Sabe jogar Zelda? - Disse ela desligando o Play, depois de ter ganhado 2 vezes seguida.
- Eu sei.
- Já resgatou a Princesa Zelda? - Ela perguntou.
- Não, o cara feio lá esgota minhas forças antes. - Diz bico.
Ela aperta meu bico. - Own, Jus, - Ela ri. - Vamos jogar no Pc então, vou te mostrar como vou ganhar dele.

Ela subiu, logo voltou com o Notbook dela, sentando no sofá, do meu lado.

- Credo, Meg, você é pior que eu e o Justin com essa coisa de Games, você é viciada.

Ela apenas ri.

- Vai sair Chaz? - Pergunto.
- Sim, vou passar Natal com Cait.
- E quando eu vou conhecer Cait? Você fala tanto dela, quero conhece-la. - Meg sorri.
- Trago ela aqui, um dia depois do natal.
- WEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Meg meio que grita.

Chaz e eu, caímos na risada.

{...}

Meg e eu passamos a tarde toda jogando, minha mãe havia saído, somente Sonia, estava em casa, ela que cuida da casa, e de mim, desde que era pequeno. Meg e eu, pegamos sorvetes, chocolates, alcaçus, e todos os tipo de doces que tinham na casa e levamos para a sala.

- Hey, vai com calma no alcaçus, eles são meus. - Disse Meg, tomando um de minha mão, antes mesmo de eu colocar na minha boca.
- Isso é roubo. - Eu disse, rindo.
- Trafico de alcaçus. - Ela ri.

Olho para o nariz dela, e tinha um pouco de chocolate, no nariz dela.

Fui me inclinado, até ela, com o intuito de limpar o chocolate do nariz dela de uma forma diferente. Ela ficou parada, nem reação, foi fechando os olhos de vagar, e sorriu quando eu passei minha língua no nariz dela, a cadela dela, logo latiu.

Ri. - Você é doido Jus.
- Não sou nada. - Disse e olhei para a Shells, cadela dela.
- É, ela tem ciume de mim, é capaz de pular em você.

Ela disse, e passou chocolate no meu queixo, olhei surpreso para ela quando ela limpou meu queixo com a língua também, e depois mordeu os lábios e riu.

- Quié? Não é só você que pode fazer isso. - Ela sorriu.

Eu não disse nada, apenas tinha que conter minha vontade, de beija-la agora. Segurei na cintura dela, puxando ela para perto de mim, pude a ver fechando os olhos, fechei meus olhos logo em seguida, e quando nossas bocas estavam a pouco para se tocarem, Sonia aparece na sala.

- Oh crianças vocês querem um lan.... che. - Olhou para nós. Megan rápido pulou para longe de mim, olhei para Sonia que estava vermelha de vergonha.
- Desculpa, não queria atrapalhar nada.
- Que isso Sónia, só ia acontecer um beijo aqui. - Disse Meg. - E não, não queremos lanche não, mais obrigada por perguntar.
Ri envergonhada. - Qualquer coisa, estou na cozinha.
- Ok. - Disse eu.

Esperei Sonia sumir de minha vista, e voltei a me aproximar de Meggan, que rápido de levantou do sofá.

- Não Jus, não é pra acontecer. Desculpe.

Ela foi andando, depois sumiu, ao subir as escadas.

{...}

Horas se passaram, estou confuso... Ela ... Ela fugiu de mim. Acho que deve ser se sentido ofendida, ou alguma coisa assim... Acho que vou convida-la para ir ao centro da cidade hoje, dançar, ver os fogos, jogar um pouco. Para me redimir. Né?

- Meg? - Chamei, batendo na porta do quarto em que ela se encontrava.
- Oi Jus. - Ela sorri, estava na cama, lendo um livro.
- Hum... Gostaria de ir ao centro da cidade, comigo?
- O que tem lá hoje?
- Festa, fogos, jogos...
- Quero! Pera, vou me arrumar.
- Tá, eu também. - Disse.

___________________________________________

O que será que acontecerá lá? E se fosse você, fugiria de um beijo do Justin?
Comentem, ú.u'

2 comentários:

  1. [aaaaaa] peerfeitoo !! eeu amo suaa IB !! desculpa eeu nunca ter comentado ,, mas eu sempre leeio *-* continua postando tá ? eu amo suas IBs ee não aguento ficar sem =D .. aceita parceria ? se aceita ,, me add no msn que a gente conversa okaay ?? msn: fer_goulart@live.com obrigada ! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perfeitoo...
    amo a sua ib e esse blog, continua logo. E o primeiro beijo deles quando que vai acontecer? hahahahah

    ResponderExcluir