sexta-feira, 29 de abril de 2011
9º Capitulo - Hey Soul Sister!
Mel: AAAh, assim você me assusta maluco. –sorri e coloquei as mãos no ombro do Justin.
(AAAH, não foi o papai Noel D:’ USHAUHSUHS)
Justin: Você viu o Christian com a Magali? –sorri.
Maga: EEEEI! Eu to aqui!
Caitlin: Mais já vai sair! Vem Maga! –sai puxando a Maga pra fora da piscina e eu fico rindo.
Justin:Se deu bem com a Cait?
Mel: E como, ela é muito legal! –sorri.
Justin: Depois da festa... Vamos sair? E tipo... Você pode até testa logo a popularidade que a “Julieta Fire” tem agora.
Mel: Pode ser... Vamos sair da piscina? Quero dançar! –sorri.
Justin: Só se for agora. –sorri e nós saímos da piscina.
Eu vou naquele quarto e me seco, coloco novamente o meu vestido soltinho e volto. O Justin tava com uma bermuda muito fofa.
Justin: Vamos dançar! –pega na minha mão e me conduz até o meio da pista de dança.
Tava tocando “Kiss Me Thru The Phone” e ele dança uns passos esquisitos e eu tento acompanhar porque tipo, não sou muito boa em dançar mais dá pro gasto, continuamos dançamos muitas musicas até que canta “Hey, Soul Sister” o Justin segura na minha cintura e me puxa pra perto dele me olhando nos olhos.
Mel: -sorri envergonhada- Você tem que me contar quando decidir que quer dançar mas perto de mim sabe? –sorri, não sabia muito bem o que estava falando.
Justin: Se eu te contar quando for te trazer pra perto de mim não vou poder ver seu sorriso lindo quando você fica assustada ou envergonhada. –sorri e me olha nos olhos.
Mel:-sorri e coloco as mão no ombro dele e ele coloca as mão na minha cintura- Mesmo assim..
Agente fica dançando e girando, parecia até sertanejo, até que ele me puxou pra perto ele novamente e olhou nos meus olhos, eu estava sem ação quando ele começa a cantar junto com a musica.
Justin: - cantando -
I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me
Tradução:
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo
#Beel: Se alguém se lembrar como se respira me ensina ok?
Ele ia chegando cada vez mais perto de mim, ele estava subindo a mão que estava na minha cintura até meu rosto e eu sorrindo que nem uma boba e a única coisa que pude fazer quando...
Pessoa: -chega por trás e grita- oooooooown que fofos!
Pessoa 2: É beijo! AAAH beija! –eu me viro vapidamente pra ver quem era e o Justin fica olhando pra outro lado. Reconheço a Magali e a Caitlin.
Mel: Que beijo? –sorrio envergonhada, tentando disfarçar.
Justin: Ahn, agente só tava dançando. –ele me vira novamente pra ele e me olha nos olhos- Podemos continuar? –colocando as mãos na minha cintura.
Mel: -sorri e me largando do Justin falei- Não, é melhor continuarmos dançando depois, ahn, eu acho que vou beber alguma coisa. –eu sai andando confusa, deixando eles lá.
_Justin On
Eu e a Mel fomos dançar e quando começou a cantar Hey Soul Sister eu não sei o que deu em mim mais sim, eu cantei e quase beijei ela e tipo... Eu queria que o beijo tivesse acontecido? Não sei... Eu vejo pensado tanto nela esses dias...
Caitlin: AAH JB! Vocês estavam tão fofos quase se beijando... Queria que vocês que beijassem.
Justin: Eu já disse, agente só tava dançando. –disse tentando disfarçar- vamos beber alguma coisa? –eu sai correndo, nem esperei a resposta delas.
Acabou que nem fui beber nada, o Christian me parou e eu fiquei conversando com ele e fui curtir a festa, olhando sempre pra Mel, quando ela não via é claro. Não ia ficar bem ela me ver babando quando ela ficou só de bi-bi-bi-bi-biquine
#Beel: Eu nem tirei da Hannah Montana o lance do Bi-bi-bi-biquine U_U’ /lie.
Acabou a festa e a Mel foi embora com a Magali, que o Christian estava ficando, eu acho.
E eu liguei pra ela.
_Ligação On:
Justin: Meel!
Mel: Juus!
Justin:-sorri- Ainda rola agente sai hoje a noite?
Mel: Claro! Que horas?
Justin: Com sua casa é muuuito longe, eu passo ai as 19h.00min pode ser?
Mel: -rindo- É claro! Até mais.
Justin: até –desliga-
_ligação Of.
Ahn, eu vou sair com ela? É, mais hoje é tipo um encontro então... É bom eu ir vendo as coisas...
_Justin Of.
_Mel On.
________________________________________________________________________
Tallyta : Obg amor, e tipo, vlw por todo o credito que coloca no meu blog
eu fico mt, mt, mt feliz mesmo ao ver você teclar isso e tipo, eu vou postar mais cedo, ou mais vezes no dia pode ser?
rosinha: nunca mesmo? AAh amor, obg! E eu já tenho outra #IB pronta pra posta depois dessa.
E tipo, essa vai ser pequena, com no maximo 30 capítulos S:'
___________________________________________________________
Não prometeu muito o capitulo nove né não? Mais o 10º ser tudo de bom!
E eu vou começar a colocar mts nomes de musica na #IB então... Se gosta de alguns cantores que não seja JB, Paramore, Hannah Montana, Miley Cyrus e David Archuleta. Pode falar pq esses vão esta na listinha da #IB.
2beijos, Beel.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
8º Capitulo - A festa.
Eu acordo pulando e coloco logo o meu cd do Paramore e fico que nem doida cantando, dançando, pulando e dizendo “Bailá” com isso a Maga acordou com a mair cara amarrada e ficou fazendo beicinho até eu ir pro banheiro e ela tirar e colocar o Cd do Maroon 5, eu também curto essa banda então fiquei de boa. Sai do banheiro cantando “She Will Be Loved”. Já vestida e eu e a Magali começamos a dançar e cantar a musica e olhamos pra janela e vemos o Christian e o Justin olhando pra gente de boa aberta. A Maga saio correndo pro banheiro porque ela ainda estava e pijama e eu entrei na gargalhada. Depois disso eu dei um pause na musica e falei “Oi” para os meus vizinhos da Janela e sorri. Eles falaram “Nos vemos na festa” e eu desci pra tomar café e sim... Lá estava o meu Pai muito lindo e meu irmão feio é chato! (KK)
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PAIZINHO! –eu não acreditei que falei isso mais a saudade era tanta...- Nossa pai que saudade! –eu disse olhando pra ele com os olhos cheios de lagrimas, como eu vi que ia chorar eu tinha que arrumar um jeito de atentar ele. – CARACA! Isso é um cabelo branco? –eu passo a mão no cabelo dele, bagunçando ele bastante.
Pai:-me abraça- Eu não tenho isso. Esqueceu que eu sou o Pai mais gato do Brasil? –ele sorri. Eu falei muito isso pra ele quando era pequena que agora ele se acha.
Mel: É claro que não esqueci. Mais e eu? Ainda sou a filha mais gata do mundo? –sorri pra ele alegremente.
Maga: -descendo as escadas- É lógico que não! Eu sou a filha mais gata do mundo né senhor Moore? –sorri e dá um beijo no rosto e um abraço no meu pai. Ele e minha mãe tratam ela como uma filha devido ela viver em casa e eu também vivia na casa dela quando morávamos no Brasil e era a mesma coisa com os pais dela.
Mel: Não é não! Eu sou mais gata e pronto final. –eu disse apertando o meu pai em um forte abraço.
Eu e a Maga entramos na guerra do “Não, eu sou mais” e só paramos quando o meu irmão abriu a boca.
Matth: Eu vou ter que agüentar vocês duas mesmo? Eu podia esta na casa da dia Agatha numa boa Pai!
Mel: Vai sim. Agente te agüenta e ainda estamos vivas então vai sim e pronto!
Maga: É. Mesmo porque somos uns anjos né senhor Moore?
Pai: Ahn? AH, não me coloquem nisso. –ele disse rindo e foi pra sala.
Mãe: Tomem logo o café meninas pra não ficar desnutridas!
AAAH minha mãe sempre fala isso pra mim, praticamente todas as manhas. Eu tomei o meu café e em seguida escovei os dentes e a Maga foi fazer o mesmo e logo fomos atentar o meu Pai. Ele tinha que levar agente no Shopping pra comprar biquines porque a festa seria assim. Então fomos e compramos os biquínis e logo 2 horas estávamos prontas, eu fiquei com um vestido soltinho por cima do biquíni e a Maga estava com um short jeans e uma blusa também solta por cima e o Justin vem buscar agente.
_Na casa do Justin
Chegamos e a festa já estava bombando tinha varias pessoas e eu conheci muita gente legal; conheci até o Cody Simpson e é claro que eu não gritei mais a Maga paralisou e se não fosse o Christian aparecer lá ela tinha ficado lá olhando pro Cody a festa toda (KK). Também conheci a Caitlin Beadles e agora estou dançando com ela.
Cait: Ah, essa musica é demais! –disse ela dançando e se refirindo a “Only Girl” que estava tocando.
Mel: Oh se é! –sorri.
Caait: Vamos pra piscina? Estou ficando com calor. –eu faço que sim com a cabeça e nós vamos até um quarto onde a Cait fala pra mim deixar o meu vestido e ela também deixa lá o que ela estava vestindo e quando vamos pra piscina eu vejo a Magali com o Christian no maior LOVE! E como eu sou mal vou lá atentar eles junto com a Caitlin! (#muahahahaha!)
Mel: HUM HUM! –eu disse fazendo aquele mesmo barulho chato que a Maga fez pra mim ontem. Mais eles não param de se beijar.
Caitlin: HUM, HUM, HUM! –ela fica olhando enjoada mais eles ainda não param então ela fala-
A língua não cansa não? Aff! –revira os olhos. Dessa vez eles param e eu saio puxando a Maga junto com a Cait e o Chris fica com cara e cão abandonado lá, coitado!
Mel: Vai trocar de roupa! Vamos pra piscina e você me conta o que era aquilo lá. –eu sorri e a Cait levou ela pro quarto lá e quando ela veio nós três fomos meio que desfilando pra piscina e os meninos da fresta só faltavam babar mais tipo, agente não ligava.
-Pulamos na piscina e tinha muita gente lá então ficamos no canto da enorme piscina.
Mel: Pode começar...
Maga: Começar o que?
Caitlin: A falar do Beijo...
Mel:É! Como foi?
Maga: Muuito bom! –ela fez uma cara boba.
Entramos em ataque quando vimos a cara dela e só paramos de rir quando ele chega do meu lado e me puxa pra perto dele e me vira delicadamente pra ele...
____________________________________________________________
Tallyta: Serio? Um dos melhores? Valeu amor! Nossa, obrigada mesmo.
rosinha2443: AAAH meu deus! 5 vezes? Então acho que vou posta mais cedo U_U' AAH valeu amor. Continuei!
_____________________________________________________________
Tô sem criatividade hoje mais amanhã eu vou posta posta uma coisa emocionante! 3 comentários?
O Capitulo 9 promete! Quem é essa pessoa ai? Em? Em?
7º Capitulo - Gostaram de mim?
Ele abra a porta.
Justin: Manhêe! –ele grita.
Christian: Ela não tá Justin.
Julieta: Você nem deixou eu falar pra minha mãe que eu ia sair.
Justin: Ir na casa do visinho não é sair, tecnicamente...
Julieta: Tanto faz... –eu disse e cruzei os braços.
Justin: Vamos...-ele me guia até o quarto dele, segurando na minha mão. {gelei quando escrevi isso KKKK’, imaginem, imaginem muuito bem!}
Chegando lá ele liga o computador e entra no twitter e enquanto isso eu fico xeretando as coisas, e sim, o quarto dele é muito organizado. Até mais que o meu, que vergonha (kk).
Justin: -Chegando perto de mim- Vou apresenta a musica pras Beliebers hoje.
Eu virei pra ele, só que ele estava tão perto de mim que eu me desequilibrei, pra mim não cair ele me segura pela cintura e nossos olhos acabam se encontrando. Eu procuro com todas as minhas forças falar alguma coisa e saio só um sussurro dizendo “Obrigada” e ele sorri pra mim, me encantando com seus olhos que brilhavam.
HUM, HUM... –Alguém limpa a garganta. Sim, era a Maga.
O Justin tirou a mão da minha cintura delicadamente, e eu me sentei na cama dele, ele pegou o violão e enquanto isso o Christian e a Maga estavam mexendo no computador do Justin.
Justin: Vou tocar a musica antes pra você... Talvez possa me ajudar a terminá-la.
Julieta: Ok, eu não sou boa com isso mais vou tentar.
#Beel: Sabe o que vocês podem imaginar? Um dueto, que não seja Overboard e pode ser até em português, tipo eu que imaginei a Musica do Luan Santana com a Belinda – Meu menino (Minha Menina), mais tipo, eu to imaginando ela toda em inglês e sem o ritmo sertanejo e com o JB cantando e descrevendo a Melanny que esta agora de Julieta sacou? KKKKK .
Ele me mostrou uma folha com notas e uma letra de musica e eu ia cantando com ele e acrescentando na pastiruta quando ele gostava, colocando as notas também. Acabou que a musica ficou linda e Justin e eu cantamos ela, inteirinha, desde o inicio e o Christian falou:
Christian: As Beliebers aqui tão amando Justin!
Julieta: Ahn? O.o
Justin: -Sussurra- Ele deixo a Web ligada esse tempo todo e agente nem sabia, mais depois agente mata ele. –volta a falar no tom normal e vai andando até a frente do computador- Oi! Ahn, essa é a Julieta Fire e ela acabou de me ajudar a escrever uma musica e ahn, diz ou Julie!
Julieta: Oi! –eu disse morrendo de vergonha.
Wendy/Maga: AH, ela ta com vergonha gente! Pegamos eles de surpresa. –Ela disse rindo.
Julieta: É, foi... Bem, o Justin vai grava essa musica pro próximo Cd de Justin?
Justin: Vou e você também vai. –Ele disse olhando pra mim e colocando o violão na minha mão.
Julieta: Vai? O.O
Wendy: É, as Beliebers te amaram então você vai! –sorri.
Julieta: Me amaram? O.O
Christian: -rindo- É! Bem gente, vamos ficando por aqui.
Eu saio de perto deles e vou senta na cama do Justin com uma cara mais ou menos assim:
- Meu deus do céu! Se elas gostaram, minha vida nunca mais vai ser a mesma! –pensei em voz alta.
Maga: -Tirando a Peruca- A sua vai, a da Julieta Fire que não. –Ela tirou uma peruca.
Christian: Meudeusdocéu! Quem é você afinal?
Maga: -conta a historia pra ele- {..} é por isso a peruca e tal... E agora, eu acho que ela é famosa. –ela riu.
Mel: -eu já estava sem a peruca e ainda com aquela cara- Não ri, isso é serio o povo gostou de mim.
Maga: 3...2...1...
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAH! O POVO GOSTOU DE MIM! -sorri que nem uma louca.
Os meninos começaram a rir, eu tinha que ir pra casa falar com minha mãe e foi isso que eu fiz
_Em casa
Mel: Mãe, queria falar com a senhora um instantinho...
Mãe: Não tenho dinheiro, pede pro seu pai amanhã!
Mel: O Papai e o Matheus vão chegar amanhã?
Mãe: Sim.
Mel: Valeu. –subi pro meu quarto, a Maga já estava lá.
Entrei e vi que ela estava no computador então fui tomar banho e me arrumar pra dormi. Isso durou umas meia hora.
Mel: -sentando na cama- E ai?
Maga: Fiz um Twitter pra J. Fire e pra W. Towers.
Mel: Isso vai me dar dor de cabeça ainda Maga.
Maga: Bobagem, isso não vai nada. Você é talentosa demais Mel, só que não quer reconhecer pra si mesma. Você sabe tocar tão bem piano e canta e dança tão bem!
Mel: Sabe que eu não gosto de falar nisso... E sabe também o porque né?
Maga: Sim... eu sei.
#Beel: Depois vão entender, prometo! Enquanto isso é segredo ainda! KKK’ ~sou mal~
Logo depois daquele papo muito chato que tive com ela fui mexer no Twitter novo, e sim, eu estava bem animada, estava gostando e logo tinha muita gente no Twitter. Eu fui dormi e logo em seguida vi a Maga indo tomar banho... Provavelmente pra ir dormi também.
_ O dia amanhece...
Heey meninas que estão lendo! AAAAAH! Sim! Eu surtei quando vi comentários KK' Ainda bem que estão gostando e 1 comentário e eu continuo ainda hoje eem?
domingo, 24 de abril de 2011
6º Capitulo - O outro eu.
Justin colocou uma blusa com capuz, boné e um bigode e eu ri muito...
Chegamos lá no aeroporto, assim que falei a “Senhor Adams” virei famosa! Tá, nem tanto, mais me trataram como uma, me levaram onde a Maga estavam e ainda perguntaram se eu queria suco! Bem que eu queria mais eu queria muito mais encontrar minha amiga de novo. Eu amo minha Magali, amo ela por ela ser a melhor amiga do mundo e por ela me enxerga quando eu era invisível, me ajudar a superar tudo e nunca menti pra mim. Eu sou amiga dela desde a primeira serie, nunca liguei pro dinheiro da família dela e ela também nunca ligou pra condição social da minha e é assim que sempre fomos, sem ligar pra isso, sem ligar pra nada, só sendo duas loucas que querem viver os seus sonhos e terem um pônei. (UASHAUSHAS)
Mel: AAH, Maga esse é o meu motorista... –eu ri e ia falando o nome dele quando ele me interrompeu.
Justin: Meu nome é Jeff! Agora temos que ir senhorita Moore. –ele disse andando e saindo pela porta. (serio, ele podia sair voando pela janela né?) Porque ele não falou o nome dele?
Eu não entendi nada, fiquei completamente confusa parada no meu lugar e a Maga foi me puxando e falando que nem uma maluca, o caminho todo, eu também estava como uma maluca, até mais maluca que ela. Quando chegamos em casa ela, eu e o Justin, que agora era Jeff!, entramos, foi quando ele tirou o disfarce.
Maga: -olha pra ele e vê- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin: -olha pra mim- tá vendo porque não falei lá?
Mel: -rindo da Maga- Suspeitei desde o principio!
Maga: -Apontando pro Justin e com a mão no rosto- OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB! NÃO, NÃO, NÃO!
Eu vi que o Justin tava assustado já e a Maga tava passando vergonha, mesmo que ela não tivesse percebido. Minha mãe e a Pattie tinham acabado de entrar na sala quando eu decido pagar mico com ela, e como eu sei que depois que ela surta falando NÃO! Ela fala SIM!! Eu entrei na jogada...
Maga&Mel: SIM, SIM, SIM! AAAAAAH! OMB, OMB, OMB! -falei junto com ela.
O Justin ficou rindo, rindo muito mesmo, todo mundo da sala estava, só parou quando a Maga pulou nele.
Maga: AAAH, meudeusdocéu! Eu morri e to no céu, só pode! Cara, sou tua fã.
Mel: Não deu pra perceber né Justin? –rindo.
O Justin abraça ela e fala:
Justin: Já vou indo, tenho uma festa pra organizar, quero que vocês estejam lá ok?
Maga: UOL, primeiro dia que eu conheço o Justin Bieber e já sou convidada pra uma festa... Me Gusta disso... –ela se joga no sofá.
Mel: -sorrio- Quando e onde, Justin?
Justin: Amanhã, as 14h.00min, na minha casa. –ele me deu um abraço e um beijo (no rosto), e outro beijo (no rosto) na Maga.- Vou indo, até amanhã meninas!
Ele saiu pela porta e a Magali entra em surto.
Maga: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu vou pra uma festa na casa do JB! Nossa, e só pode ser a Festa do Christian Beadles, é aniversario dele amanhã. Eu acho ele TÃO gatinho.
Mel: AAAH, credo, fala do menino como se fosse um animal, chamando de gatinho...
Maga: Que seja; -ela pega meu Pc- Vamos fazer um vídeo e colocar na Net?
Mel: Legal, pode ser, falando de que? –disse deitando na cama e pego o livro que estou lendo, Romeu e Julieta.
Maga: Ah Mel, agente vê. Vamos colocar perucas e um nome legal? Só pra internet mesmo...
Mel: É pode ser, ainda tem aquela peruca que agente usou no carnaval?
Maga: Sim, eu tenho... –ela vai até uma mala e abre- E ainda esta linda.
Mel:-olha muito confusa- porque trouxe peruca pra cá pro Canadá?
Maga: Porque minha melhor amiga é amiga do Justin Bieber, meu divo então; como a vida do Justin é cheia de Paparazzi e eu não quero virar famosa se não vai ter ainda mais pessoas puxando o meu saco eu trouxe.
Mel: Nossa, não sabia que você tinha isso...
Maga: O que? A peruca ou o saco? –ataque de risos.
Eu fui até o armário e peguei a caixa onde estava a Peruca escrita “J. Fire”, minha tia deu esse nome pra mim quando eu estava com a Peruca no carnaval. “J” é de Julieta, porque Romeu e Julieta é o meu livro predileto, desde os 5 anos, eu já o li muitas vezes, tantas que perdi a conta, e não me canso...
- Ainda ta viva ai ou morreu pensando na vida? – Disse a Maga, eu nem tava notando que estava com a Caixa da peruca na mão pensando na vida.
Mel: Foi mal, to viva ainda. –disse colocando a caixa sobre a cama e amarando meus cabelos pra colocar a peruca, a Maga fez o mesmo com seus cabelos e colocou a peruca.
Depois que agente colocou as perucas, ficamos nos sentido na frente do espelho.
_________________________________________________________
Postei sem comentários D:' Mesmo pq não sei se ainda tem gente lendo KK'
Mas se tiver... Por favor, manifeste sua vida! /vovó fala isso pra mim KK'
Continua...
5º Capitulo - Querido diário,
No caminho de casa estava tudo calado até o Justin resolver falar ...
Justin: Ahn, Mel, eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz hoje... –eu o interrompo.
Mel: Tudo bem, sabe... Não aconteceu nada então deixa quieto. –eu sorri.Justin: Tudo bem então. –ele ficou focado na estrada- Quando sua amiga chega?
Mel: Não sei, ela deve esta vindo de Jatinho...
Justin: -risos- Jatinho? Ela é o que? Filha do Presidente?
Mel: O Pai dela é um dos empresários mais ricos do mundo. É assustador sabe?
Justin: Caraca, deve ser.
Nós estávamos chegando, ele abriu a porta do carro pra mim e fomos entrando em casa, minha mãe e Pattie estavam vendo uns álbuns de fotos e como todos os pais, envergonhando seus filhos com fotos e historias de quando éramos criança. Eu entrei e fui pro meu quarto e fui escrever no meu diário, tranquei a porta antes é claro. Eu tecnicamente escrevi do que quase rolou entre Justin e eu e fui olhar umas folhas atrás e achei uma coisa que me fez ficar mal, de novo...
“Querido diário incrivelmente azarado por ter uma escritora como eu, sim, eu estou outra vez chateada com o Pedro, estou chorando, ele só pode esta me traindo com aquela nojenta da Amanda Grosthy, eu não quero ser feita de besta e muito menos quero perde-lo mais não tem outra saída, ele é meu primeiro namorado, acho que nunca mais vou sentir o frio na barriga que eu sentia no inicio do namoro, ele era perfeito pra mim, como um príncipe e agora até o sapo é melhor que ele... Como eu pude me apaixonar por alguém assim? Tão diferente de mim, eu sou sonhadora e romântica e ele só me dá parada e fala que é impossível e que eu nunca vou conseguir, eu não posso mais continuar com isso...”
Passei umas 5 folhas depois e achei uma coisa que me deixou ainda mais triste...
“Sim querido diário incrivelmente azarado, eu não precisei nem terminar, ele me humilhou, me vez de boba e sim, ele me traio, eu estou aqui chorando e acho que se eu junta todas minhas lagrimas em um lugar seria uma piscina, porque eu já chorei tanto, e escrevendo essas palavras, aqui, eu choro mais ainda, choro por ter me apaixonado por um idiota, e porque ele me traiu? Sim, foi o caso de eu não querer... você sabe né? Pois é, eu não estou pronta. Acho que não vou embarca em outro relacionamento tão sedo, e quando me apaixonar de novo, tem que ser pelo certo, eu só sei de uma coisa, preciso de alguém pra amar, alguém pra me fazer feliz e me fazer flutuar, o que agora, esta impossível pois meu coração esta em pedaços, eu não posso nem conta em quantos pedaços ele esta... ”
Eu não conseguir ler mais nada, nada mesmo, fechei o meu diário incrivelmente azarado...
-TOC, TOC!- Alguém bateu na porta, eu fui lá abrir e vejo que era o Justin.
Mel: Ahn, oi. Entra ai... –Eu sai da frente da porta e ele entrou, eu reparei que deixai o diário em cima da cama.
Justin: -olha o Diário e ler o que esta na capa- Diary Of Me, legal.
Mel: Isso é proibido para todos, me dá aqui. –estendo uma das mãos e ele me dá o diário.
Justin: Você é umas das raras meninas que tem diário hoje em dia... Ainda mais com a sua idade tipo, 20 anos o pessoal já tem um psicólogo ou terapeuta.
Mel: AAAAH! VOCÊ ME CHAMOU DE VELHA! –Peguei uma almofada de cima da cama e joguei nele- SEU FEIO! AGORA VOCÊ VAI SOFRER! AAAH! –eu gritei tacando a almofada nele.
Justin: AAAH, eu tava brincando, eu tava brincando! -ele disse muito rápido enquanto eu jogava a almofada na cara dele, eu estava brincando, não estava com raiva.
Mel: QUANTOS ANOS PAREÇO TER? E SEJA BONZINHO VOVÔ! –eu disse rindo e tacando a almofada dele; ele rindo falou:
Justin: 99 anos! AAAH, Não me mata!
Como ele estava já deitado na cama pelas almofadadas que eu tava dando nele eu subi em cima dele e falei: AGORA VOCÊ VAI SOFRER AS CONSEGUENCIAS DA VOVÓ! MUAHAHAHAHA!
Ele ria muito, eu também mais tacando almofadadas dele foi quando ele gritou:
Justin: 18! –volto a falar no tom de voz normal e eu parei de bater com a almofada nele- você tem 18?
Mel: -sorri e sai de cima dele- Sim, eu tenho, e não 99 anos como você!
Justin: Não, eu tenho 18 também! {*aqui na #IB ele tem 18 amores*} -ele se sentou na cama do meu lado.- Temos que descer pra almoçar, você me deixou lá, sozinho com sua mãe e a minha e elas são muito doidas juntas, não quero mais passar por isso, mesmo, mesmo.
Mel: -sorri- Elas devem ter te deixado doido... Ah não, você já é assim naturalmente...
Justin: Não vem, eu sou completamente normal. –se levanta e pega meu computador, coloca sobre a cama e liga.
Mel: Valeu por me pedi, pode usar... –eu disse com sarcasmo.
Justin: Se acostuma, é urgente, acabou a Bateria do meu celular e já estou a quase 5 horas sem entrar no meu Twitter e também não falei com os meus amores até agora.
Mel: Ok, ok, pode mexer, viva feliz e não me chame de velha que você continua vivo.
Peguei meu livro (Romeu e Julieta) e comecei a ler, até que o Justin levanta da cama, guarda o Computador e me balança, eu estava tão envolvida pelo livro que ele teve que me puxar! Nós descemos conversando e o almoço foi tranqüilo, Justin e eu colocamos um filme pra assistir e minha mãe e Pattie ficaram conversando na cozinha. Estava no meio de “Bob Esponja O filme” Quando recebo uma ligação.
_Ligação On.
Mel:Amendoboba falando!
Pessoa do outro lado da linha: Você já pode vim me busca amendoboba #YEAH!
Mel: Ah maga, que legal. Como posso achar você?
Maga: Pergunta pra alguém do Jato do Senhor Adams.
Mel: Ok, beijos, até logo.
_Ligação Of.
Mel: MANHÊEEH, VOU BUSCA A MAGA NO AEROPORTO!
Mãe: QUER QUE EU TE LEVE QUERIDA? –ela gritou da cozinha.
Mel: NÃO, O JUSTIN ME VEVA!
Justin: Eu levo? –confuso.
Mel: Ahaam, esta me devendo 5 dólares então eu vou economizar no Taxi amor. –eu dei dois tapinhas de leve na cabeça dele, sabe como agente faz carinho no cachorro? Foi assim mesmo. (USAHUAHSUAHSAUS’)
Justin: Tudo bem, mais agente vai ver de novo o Bob quando viemos.
Mel: E claro que vamos! –sorri.
Justin colocou uma blusa com capuz, boné e um bigode e eu ri muito...
Continuarei...
sábado, 23 de abril de 2011
4º Capitulo - Iria deixar?
Chegamos em um parque onde tinha balanço e gangorra e também tinha um lago com cisnes brancos, uma grama verde que ate deu vontade de deitar então fui isso que eu fiz! Fui pra perto de uma arvore e me deitei e fiquei olhando pro céu que estava cheio de nuvens fofas que se imaginasse bem direitinho podia se ver desenhos e eu com minha mente super madura fiquei tentando imaginar desenhos nas nuvens e o Justin que também é maduro estava vendo os desenhos comigo!
Mel: Vamos combinar, aquela nuvem parece um pato com coroa! É o rei dos patos!
Justin: Não! Eu sou o rei dos patos! –ele começou a imitar um pato e eu estava rindo como uma criança de dois anos quando ver Barney. Justin queria ir brincar nos brinquedos e eu também mas não podia porque estava de vestido e ele queria ir na gangorra então eu fui pro balanço e ele ficou me empurrando. Me sentir com 5 anos de volta. Como já era quase 17h30min eu e Justin voltamos e ele me deixou em casa mais quando eu ia entrando ele me segura e...
Justin: Amanhã quer ir conhecer outro lugar comigo? Ou talvez possamos ver um filme! Ou então podemos assistir o filme e conhecer um lugar! -eu começo a rir
Mel: Combinado! Amanhã que horas?
Justin: 9h00min da manhã! Vamos tomar café juntos!
Mel: Ok senhor! Ate amanhã.
Dei um beijo no rosto do Justin e ele ficou parado me olhando como se tivesse parado ali então eu tinha que dar um jeito nisso.
Mel: Juuustêen! Morreu ai menino?
Justin: -começa a rir alto- Não Mel, to indo pra casa, tchau.
Mel: Tchau fantasma.
Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto, entrei em todas as redes sociais que eu tenho, a Maga tava On.Line, eu contei umas coisas pra ela, que minha mãe tinha deixado & tal e a mãe dela também liberou. AAAAAH MINHA MAGA VEM ME TIRAR DA SOLIDÃO! Se tudo der certo ela compra a passagem dela pra amanhã e estuda comigo esse ano, nessa escola ai que minha mãe me colocou.
Passei o resto do meu dia no computador, logo sedo dormi.
No outro dia...
Eu me acordei sedo, 07h.30min, fiz todo aquele processo de tomar banho, cabelo, dentes e blá, blá, blá e vesti um vestidinho lindo preto com uma bota de cowboy, eu não sei porque mais acordei meio sertaneja ou sei lá, Estava na sala quando recebi uma ligação
_Ligação On:
Mel: Melanny falando!
Pessoa do outro lado da linha: Não! Estava crente que era o Lula! –ela disse com sarcasmo.
Mel: AAH Maga, que foi, acordou sedo? Ta de mal humor.
Maga: Não, é que eu to chateada e animada e assim eu quero chorar mais eu passei um lapes de olho que não é a prova d’agua. Acabei de dar tchau pros meus pais, e eu to indo.
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Não brinca! Quando você chega?
Maga: Não sei, quando chegar te ligo ai você me busca porque eu não conheço nada ai.
Mel: Nossa, você não sabe como estou feliz amiga!
Maga: Eu sei, eu também to mais agora vou desliga pra não acabar com minha maguiagem e a moça chata não manda eu guarda o Celular, sabe como é né?
Mel: Sei amor, vem logo zumbi gata!
Maga: To indo amor! Até logo! AAAH, Beijos gatenha. –risos.
_Ligação Of.
AAAH, sim, ela vem fazer a alegria da criança aqui!
Eu estava que nem doida dançando quando minha mãe entra na sala e me ver naquele estado.
Mãe: O que foi menina, tomou choque?
Mel: -pulando e fazendo a dança da alegria- A Maga vem pra cá, ahaam, ahaam, ahaam. –eu disse isso cantando.
Mãe: AH, uma maluca a mais na casa, legal. –ela sorrio e eu continuei dançando- Estou na cozinha fazendo o almoço e você ainda nem tomou cafe... Vem tomar café!
Mel: Não, eu vou tomar café com o JB! -ainda dançando e pulando e rindo.
A campainha tocou e minha mãe vinha caminhando até a porta quando falou:
Mãe: Ah, então vocês viraram amigos?
Mel: AHAAAM!
Minha mãe abriu a porta e eu estava dançando uma espécie de bonga-lá-bonga com é o tchan de felicidade pela Maga e ainda repetindo “Aham, aham, aham” em forma de musica nem reparei quem entrou, só reparei depois que a pessoa começou a rir e eu fui virando de vagar, ainda dançando.
Mel: -pulei nele pra abraçá-lo- OOOOI! AH, MINHA MELHOR AMIGA TA VINDO PRA CÁ!
Justin: -Me colocando no chão, porque ele tinha praticamente me carregado depois que eu pulei em cima dele- Que legal! E a que é minha fã?
Mel: SIM! –comecei a dançar novamente.
Justin: Ei dançarina esquisita, eu to com fome!
Eu ri e abracei a minha mãe falando de voltaria para o almoço, ele abriu a porta do carro pra mim e eu liguei o radio, fiquei mudando sem parar porque não achei nada que eu gostasse, ele apenas ria da minha cara de raiva ao não gosta do que escutava.
Mel: Essa é a razão que eu não escuto radio. –Pego meu celular e coloco “Airplanes” (se não gosta ignorem e coloquem uma que gostem) Ele cantava comigo e eu com ele e tipo, eu me senti um gato desafinado com bola de pelo na garganta ao ouvi ele mais tipo, todo mundo fala que eu canto bem e eu não acho isso mais mesmo assim isso não me impede de cantar como uma doida dentro de um carro. Coloquei muitas outras musicas no caminho e ele sempre cantava comigo, ele sempre sabia as musicas. Chegamos em um lugar que parecia um campo, cheio de flores e quando descemos ele me levou até um local onde tinha uma toalha estendida no chão e uma sexta de picnick cheia de coisas gostosas.
Mel: Eba, comida! –sorri e sentei sobre a toalha, ele também e começamos a misturar as coisas, eu coloquei geléia de uva com manteiga e chocolate e não deu muito certo.- Justin, olha isso, duvido você comer isso, te dou 5 dolares!
Justin: Vai logo tirando na bolsa então, não perco 5 dolares por nada. –ele sorri e pega a coisa esquisita que eu fiz, ele da uma dentada no samduba e não agüenta mais. – Você cozinha?
Mel: Ahaam. E é uma delicia tá? –fiz uma cara meio que assim: U_U
Justin: Estão te enganando, pare de cozinhar. –Ele entra em ataque de risos e eu jogo uma uva nele e ele pega a uva com a boca.
Mel: UAL, como vai isso, eu não sei.
Justin: Tem que ser mutante pra fazer isso Mel. –ele jogou uma uva em mim e caio na minha testa.
Mel: DUEU! -menti.
Justin: Foi mal Mel, deixa eu ver! –ele se levanta e vai até mim, ficando muito perto de mim. Eu empurro ele de leve, fazendo ele ficar no chão, eu subo em cima dele e começo a fazer cócegas nele. – AAAAH MEL! –rindo muito- PARA! –rindo ainda mais- Eu vou morrer!
Mel: -ainda fazendo cócegas nele- 5 dolares e eu paro Bieber!
Justin: Eu te dou 5 dolares quando parar, eu prometo! –rindo muito, eu paro de fazer cócegas nele e saio de cima dele.
Mel: -estendo a mão- Meus 5 dolares!
Justin: -coloca a mão no bolso e quando eu pensei que ele ia me dar o dinheiro ele sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas em mim- AAAH, te peguei!
Mel: AAAAH, -ataque de risos.
Não conseguia falar nada, e não conseguia fazer nada a não ser rir. Ele ver que eu já estava exausta de tanto rir e para, ainda sem cima de mim. Eu estava com os olhos fechados porque estava rindo muito, os abro bem de vagar.
Mel: -sussurro- Você é maluco e mal.
Ele acaba me olhando nos olhos e eu estava me perdendo nos olhos deles também. Estavamos bem perto um do outro quando o meu celular começa a tocar, o Justin saio de cima de mim rapidamente e ficou olhando pra paisagem e eu fui correndo atender o celular.
_Ligação On.
Mel: Melanny falando, se você falar a palavra chave ganha um pirulito!
(O Justin riu, ele ouviu o que eu falei.)
Pessoa do outro lado da linha: Se você não vim pra casa comer vai ganhar castigo e fraqueza também. Vem logo menina!
Mel: Tá mãe, to indo, perdi a hora aqui com o Justin.
Mãe: HUUUUUUM... To sabendo... A Pattie ta aqui comigo, convide o Justin pra almoçar.
Mel: -risos- Ok, até ai.
_Ligação Of.
Me sento do lado do Justin e olho pra ele.
Mel: Vamos fiar bóia na minha casa? –sorri, brinquei porque não sou de falar em gurias.
Justin: Já é! –rimos.
No caminho de casa estava tudo calado. Eu só pensei no que estava quase pra acontecer ali, estava me perguntando se eu iria deixar... MEU DEUS NO CÉU! Eu conheci o garoto quando? Ontem? (pessoalmente) E já ia beijando ele! Bem que eu queria...
Eu estava perdida no meu bate-papo mental até o Justin resolver falar ...
Continua...
AAAH, eu vou posta sempre sim viu Geovanna? Vlw amor.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
3º Capitulo - Eu mesma.
_no MSN:
Magalli_Adans: Ta, fala logo, minha mãe já mandou eu sair faz uma hora mais eu tinha que esperar se não eu morreria e sua melhor amiga seria uma múmia. Muito gata mais uma múmia. HAHA’ me conta, é ele ?
Mel_Moore: O que você acha múmia gata?
Magalli_Adans: Nunca no Brasil que é o JB! HAHA’ e eu sou uma múmia gata and sedução!
Mel_Moore: 1º você que é fã que tinha que tar falando isso mais tudo bem, vou falar! Never Say Never! E 2º eu não to no Brasil e sim no Canadá. HAHA’ é ele *----*’ Nossa, to ficando como você, toda alegre no MSN! Credo :@
Magalli_Adans: Meu deus, eu vou cair da cadeira agora! Não creio! AAAAh!
Mel_Moore: Calma amiga. Nem eu fiquei assim quando vi ele U_U’
Magalli_Adans: Por que você não é muito fã, Jumento!
Mel_Moore: é claro que não sou muito fã, Jumento e nem fã normal. É ele sabe disso!
Magalli_Adans: AAAh, para de brincar! Você me ama? Se me ama deixa eu passar as férias ai? Cara, se sabe que eu te amo né? Muito, muito, muito mesmo! Minha Jumento linda *---*’
Mel_Moore: Jumento é a ... Cê sabe quem! Haha’ Claro, só falar com minha mãe Amiga! Vai ser demais passar as férias contigo, aqui na minha casa que por acaso é um tédio.
Magalli_Adans: Como assim ? Tédio com um visinho gato desses? Vamos trocar!
Mel_Moore: Não, obrigada eu não quero o Sedrick como visinho. Ele é chato que dói e fica escutando aqueles rock’ s pesados ;@
messe estante o JB entrou e eu fiquei teclando com ele e a Maga. Ah, eu já to chamando ele de JB. Nossa, acho que já to intima eu sei lá. Só foi puro instinto, é. Eu e o JB nos conhecemos bastante no MSN. Ele é um cara bem engraçado. Ate desenhamos macacos e fizemos um Prt.
Juntei a Maga na conversa e ficamos conversando em três. Ele gostou da maga bem, todo mundo gosta dela, ela e bem legal. Ele pediu pra ela não dar pra ninguém o MSN dele e ela prometeu. E se ela espalhar, eu mato ela sabe? Vou ajudar o meu novo amigo. Bem, vou durmi. Esta muito, muito, muito tarde mesmo.
Uaau, nunca me acordei tão tarde [...] 11h00min da manhã.
Tomei meu banho, escovei meu cabelo e meus dentes, botei uma bermuda Jens e uma blusa com uma estampa muito bonita com umas frases em Frances; eu sei falar Frances, legal né? Aprendi quando tinha 7 anos com meu avô. Desci e como já era 11h30min, eu esperei o almoço. Fiquei na sala ate minha mãe me chamar pra almoçar e ela cozinha muito bem, comi tudo o que tinha no meu prato como sempre e depois escovei meus dentes, como não tinha nada pra fazer fiquei vendo TV ate umas 14h30min por que a campainha tocou e eu fui com a maior preguiça do mundo lá abrir.
Blibom – É, campainha que parece sinos.
Mel: Já vou. –sai andando Pra perto da porta, com preguiça, muita preguiça. Abri a porta e sim, é o meu vizinho fantasma!
Mel: Fala fantasma! –eu ri- entra menino!
Justin: Valeu menina Zumbi. –ele riu e eu também- Você já conhece a cidade ? – Ele estava de frente pra mim com as mãos no bolso da calça.
Mel: Só pela janela do quarto, ainda nem sai pra xeretar das coisas por ai, vai que eu me perco!
Justin: Não comigo como guia, vamos! Vou te levar pra passear e conhecer uns lugares.
Mel: Pêra e, não vai pedir pra mim ir não? É só “vamos”?
Justin: É só vamos! Vai se arrumar!
Mel: Sim senhor Justin, senhor! –eu coloquei a mão na cabeça como aqueles saldados e sair marchando pro meu quarto pra trocar de roupa. Me troquei rápido, coloquei um vestido que minha mãe tinha comprado pra mim, fiquei linda o vestido me deixou magra e eu fiquei super feliz por que a maioria das roupas que minha mãe compra pra mim ela nunca, eu disse nunca acerta porque ou me deixa gorda ou a cor é rosa ou é de velho! Mas esse vestido é lindo e tem umas partes lilás que eu amo! Eu desci e Justin esta falando no telefone e eu acho que é com o Usher porque ele falou “ Valeu Usher” então com a Dilma que não era né? Ele falou thau e desligou. Eu estava perto da escada e ele me viu, me olhou dos pés a cabeça e falou “Nossa, como você esta linda! Não parece com um Zumbi não em? Talvez a rainha deles porque ela deve ser bonita” ele ficou rindo e eu ri também e então saímos de casa. Minha mãe já sabia que eu ia sair com o Justin pra passear pela cidade e ficou vendo TV na sala. Andamos até onde estava o carro do Justin e ele abriu a porta pra mim! A última vez que um menino abriu a porta pra mim foi quando eu quebrei a perna quando estava jogando futebol e tiveram que me legar de ambulância pro hospital. OK, abri a porta pra mim foi muito, muito, muito lindo.
Mel: e então, aonde vamos?
Justin: você vai conhecer meus lugares preferidos em toda a cidade!
Mel: Isso não inclui nenhum cemitério ou... Cemitério não né? Tipo, é lá que fantasma como você ficam!
Justin: Não! Você não vai ver seus amigos hoje dona zumbi, vamos ver os lugares que eu batizei de “os lugares do JB!”
Mel: e vai demorar a chegar lá JB?
Justin: Não! Só umas meia hora no Maximo.
Mel: Nossa, quase um ano! Posso colocar umas musicas?
Justin: Pode uai... Se gosta dos meus CDs, ta ai. –ele me mostra um porta cd cheio de CDs e eu fiquei vendo mas eu lembrei do meu celular e coloquei as musicas do meu celular mesmo porque eu não achei um cd que eu goste. Bem, lá tinha muitos CDs e muitas bandas que eu amo mas não quis colocar então eu coloquei uma musica de um dos meu cantores favoritos o David Archuleta e comecei a cantar o Justin ficou me olhando como se eu tivesse tendo porcos voadores pelos ouvidos mas eu acho que ele tava me olhando assim porque eu estava cantando mesmo. Ele ficou cantando o refrão da musica comigo. Something 'Bout Love é muito legal! Eu amo essa musica e eu nem queria saber se estava cantando como uma louca do lado do Justin Bieber, só estava sendo a menina normal/não normal Anne Melanny Moore. E ele Estava sendo um menino normal/maluco demais Justin Drew Bieber. E foi muito divertido! Chegamos em um parque onde tinha balanço e gangorra e também tinha um lago com cisnes brancos, uma grama verde que ate deu vontade de deitar então fui isso que eu fiz! Fui pra perto de uma arvore e me deitei e fiquei olhando pro céu que estava cheio de nuvens fofas que se imaginasse bem direitinho podia se ver desenhos e eu com minha mente super madura fiquei tentando imaginar desenhos nas nuvens e o Justin que também é maduro estava vendo os desenhos comigo!
Continua...
Comentários? ~olho do gatinho do Shrek~
terça-feira, 19 de abril de 2011
OMB!
Beijos, Bella.
2º Capitulo - Canta pra mim!
Desci e fiquei na sala vendo TV outra vez. Foi quando deu 19h.00min em ponto.
A campainha tocou, eu tinha achado desenhos na TV e fiquei feliz em ver bob esponja, mas desliguei a TV assim que minha mãe foi abrir a porta e fiquei mexendo no meu celular. Foi quando ouvir uma voz muito linda e meiga e outra voz masculina e ainda meiga. Nem olhei pra porta, não sei por que, mas não olhei.
Mãe: Ah, vocês podem entrar!
Pessoa que não sei quem é: Tenho que te apresentar meu filho Justin, Justin essa é a Hellen Moore.
Justin: Olá senhora Moore, prazer em conhecê-la.
Mãe: Como seu filho e lindo Pattie. –minha mãe falou com a voz que ela fala quando fala com um bebê de sei lá, uns 2 anos. Coitado do menino. -Tenho que apresentar minha filha a vocês, ela disse que te conhecia. –Minha mãe olhou pro Justin e sorriu minha mãe da um sorrisinho simpático.
Tá, eu não me lembro quando falei que o conhecia pelo que me lembro eu falei que o nome deles não me parecia estranho. Pelo menos eu acho que foi isso. Fingi que nem ouvir e continuei a mexer no celular. Parece que aquele momento era o momento “se interna Mel.” Estava meio que organizado as musicas do meu cartão de memória.
Mãe: Melanny venha ate aqui, por favor filha. -Me levanto, deixo meu celular no sofá mesmo e vou ate eles-
Mel: Oi. –eu disse isso pra todo mundo, só pra constar. E eu não fiquei olhando pro Justin ta bem?-
Mãe: Mel, essa é Pattie e esse é Justin, seu filho.
Pattie: Olá Melanny
Mel: Pode me chamar de Mel. – eu sorri pra ela. Ela é realmente linda. Olhei para o Justin e ele não piscava. Eu sorri pra ele por que ele não falou nada então Pattie cutucou ele com o braço e ele, sei lá, voltou pra vida real. “Será que ele tava olhando pra mim? Será?” fiquei com isso na minha cabeça o jantar todo. Depois que comemos fomos pra sala e eu e o Justin estávamos no maior tédio então minha mãe deve ter percebido.
Mãe:Mel, por que não leva Justin pra conhecer a casa?
Mel: Claro. Quer conhecer a casa Justin?
Justin: Com você?
Mel: Sim.
Justin: - deu um belo sorriso pra mim- Vamos.
Tava mostrando a sala de jogos que minha mãe tinha feito especialmente pra meu irmão que vai vim essa semana junto com meu pai quando ele para e fala:
Justin: Sua mãe falou que você me conhece.
- Ok. Foi um assunto meio que do nada, pois minha mãe inventou porque eu só falei que o nome dele não me era estranho. Eu acho.
Justin: Então é minha fã?
Mel: Não. Minha amiga é sua fã. Só sei que seu nome é Justin Bieber e que tem umas musicas legal e olhe lá. – Uau, mas como eu falo, acho ate que deixei o menino sem graça mas quando eu vi ... Saiu e eu não calei minha boca e eu quero sumir agora!
Justin: Ah, então, minha mãe me disse que você é brasileira.
Mel: -eu sei que não foi uma pergunta mais eu respondi.- É eu sou sim. Mas vou morar por aqui agora. Sendo sua vizinha e tudo mais. –eu sorri- ate estudar por aqui também. –chegamos na frente da porta do meu quarto.
Mel: E esse é o meu quarto. –eu entrei e ele veio logo atrás de mim-
Justin: Quem são essas das fotos?
Mel:Eu e minhas amigas.
Justin:Qual delas é minha fã?
Mel: Bem, todas. Mas a mais fã e a Maga. –apontei pra Maga que estava na foto-
Justin: Então, todas as brasileiras são bonitas que nem vocês? –Justin olhou pra mim e sorrio-
Mel: - Eu sorri. Ele estava olhando pela janela.
Justin: Sua Janela dá de frente pra minha Mel. Legal né? Vou poder falar com você por sinais.
-ele sorri e me olha.
Mel: -Me lembrei imediatamente do menino que vi tocando. – Então era você que estava tocando hoje de manhã? Lá por umas 10h.00min ? –olhei pra ele com um olhar tipo assim: *--*
Justin: Eu estava tocando cedo de manhã sim. Tava escrevendo uma musica. –Justin me olhou estranho, como se tivesse se lembrando do meu rosto.- Então era você a menina que olhou pra minha janela e depois foi embora. Eu sabia que tinha visto direitinho e que a menina era muito bonita, eu sabia. –ele me olha com um olhar muito fofo. E eu fiquei sem graça mas logo começou a sair de minha boca besteiras que eu não queria ter falado.
Mel: Eu não fiquei te olhando menino. Só ouvi uma musica muito, muito, muito linda que me encantou e fui olhar na janela e vi um menino que tava sem camisa com um violão e tocava uma melodia incrível que me encantou muito. Então me lembrei do meu violão que estava lá em baixo, mais não fui buscar por que a preguiça bateu e eu fiquei com sono e então me deitei na minha cama, fiquei ouvindo a linda melodia e adormeci. Só isso e, por favor, pare de me elogiar que sei lá, eu fico vermelha como um tomate e eu não gosto de tomate. Não sei por que ele tem que ter sementes. Por que né? –me toquei que eu tava falando de muitas besteiras tipo: Muito, muito, muito linda, tomate e blá, blá, blá e fiquei parada lá.
Justin: Bem, eu estava escrevendo sobre outros assuntos sabe? Mas depois que eu vi , depois que eu vi você... Fiquei muito curioso pra saber quem era. Não sei por que mas, eu fiquei curioso e agora eu sei. Passei a tarde toda pensando em quem seria. Agora a menina misteriosa tem nome, Anne Melanny Moore.
Mel: Menina misteriosa? Ata. E a sua casa que é uma casa fantasma? Nossa, eu pensei que ninguém morava lá e tinha um fantasma tocador de violão!
Justin: -ri alto- Eu sou um fantasma tocador de violão!? Caracas você é muito engraçada.
Mel: Quem mandou ninguém dar sinal de vida desde das 4 da manhã?
Justin: Você estava acordada as 4 da manhã? Você é zumbi?
Mel:-eu ri alto- Não, não, não! Eu sou normal. Você que é um fantasma tocador de violão. Fica tocando violão pro pessoal dormi agora é?
Justin: Por que você dormiu? Você falou que achou a melodia bonita mas dormiu.
Mel: -eu olho pra ele e sorrio- eu tinha chegado aqui cedo por demais então estava com muito sono e me deitei pra escutar a musica que você estava tocando. E bem, ela é muito linda, toca ela pra mim?
Justin: HAHA, ela ainda não esta pronta, só tenho a melodia e um refrão vazio.
Mel: Você vai tocar? –olhei pra ele com os olhos do gatinho do Shrek.
Justin: Fazendo assim eu toco. –ele sorrio- Cadê o violão?
Mel: Vamos lá em baixo pegar.
Eu e ele descemos e vemos nossas mães no maior papo. Só faltavam umas agulhas de tricotar e linhas porque elas pareciam velinhas fofocando. Justin e eu fomos pra sala e pegamos uma caixa bem grande, onde estava meu violão então o peguei e dei por Justin, ele tirou ele da capa. Subimos pro meu quarto novamente.
Justin: -tocando umas cordas o violão- Posso começar?
Mel: - Sento na cama- Epa! Só se for agora. –eu ri
Justin: - Senta de frente pra mim e começa a tocar-
Nossa, ele olha tão no fundo dos meus olhos, pude sentir que ele toca com sentimentos.
Nossas mães ouviram a melodia e subiram correndo. Fiquei imaginando elas duas como aquelas vizinhas que todo mundo tem que quando ouve um barraco ou algum barulho estranho corre pra escutar e perguntar quem é mais, elas não era. Pattie e minha mãe ficaram olhando ele tocar e cantar um simples mais muito lindo refrão que falava de uma historia de um menino que se apaixonava por uma menina perdidamente. Eu amei ouvir, a musica mais linda e não terminada que eu já vi. Ele terminou de tocar e ficou olhando pra mim.
Eu ainda não tinha percebido mais eu estava olhando pra ele com um olhar tão bobo ate que nossas mães fazem barulho e acaba com os nossos olhares bobos. Quer dizer o meu é bobo o dele não é. É só um olhar sei lá, romântico talvez.
Pattie & Mamãe: ooown. Que fofos!
Eu olhei pra elas com um olhar tipo “que?” e ele com um olhar tipo “Saiam! Estão atrapalhando” Que só Pattie percebeu.
Pattie: Bem, ouvimos e subimos mais estamos indo.
Mãe: é, thau. –elas desceram -
Justin e eu ficamos falando sobre musicas, a carreira dele e sobre muitas coisas. Acho que viramos até amigos. Ele pediu meu telefone e o MSN, Twitter e tal... A Pattie falou que eles tinham que ir pra casa por que já estava tarde então ele falou que falava mais comigo pelo MSN. Assim que ele saiu do meu quarto eu entrei imediatamente pra falar com a Maga.