sábado, 23 de abril de 2011

4º Capitulo - Iria deixar?

Chegamos em um parque onde tinha balanço e gangorra e também tinha um lago com cisnes brancos, uma grama verde que ate deu vontade de deitar então fui isso que eu fiz! Fui pra perto de uma arvore e me deitei e fiquei olhando pro céu que estava cheio de nuvens fofas que se imaginasse bem direitinho podia se ver desenhos e eu com minha mente super madura fiquei tentando imaginar desenhos nas nuvens e o Justin que também é maduro estava vendo os desenhos comigo!

Mel: Vamos combinar, aquela nuvem parece um pato com coroa! É o rei dos patos!
Justin: Não! Eu sou o rei dos patos! –ele começou a imitar um pato e eu estava rindo como uma criança de dois anos quando ver Barney. Justin queria ir brincar nos brinquedos e eu também mas não podia porque estava de vestido e ele queria ir na gangorra então eu fui pro balanço e ele ficou me empurrando. Me sentir com 5 anos de volta. Como já era quase 17h30min eu e Justin voltamos e ele me deixou em casa mais quando eu ia entrando ele me segura e...
Justin: Amanhã quer ir conhecer outro lugar comigo? Ou talvez possamos ver um filme! Ou então podemos assistir o filme e conhecer um lugar! -eu começo a rir
Mel: Combinado! Amanhã que horas?
Justin: 9h00min da manhã! Vamos tomar café juntos!
Mel: Ok senhor! Ate amanhã.

Dei um beijo no rosto do Justin e ele ficou parado me olhando como se tivesse parado ali então eu tinha que dar um jeito nisso.

Mel: Juuustêen! Morreu ai menino?
Justin: -começa a rir alto- Não Mel, to indo pra casa, tchau.
Mel: Tchau fantasma.

Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto, entrei em todas as redes sociais que eu tenho, a Maga tava On.Line, eu contei umas coisas pra ela, que minha mãe tinha deixado & tal e a mãe dela também liberou. AAAAAH MINHA MAGA VEM ME TIRAR DA SOLIDÃO! Se tudo der certo ela compra a passagem dela pra amanhã e estuda comigo esse ano, nessa escola ai que minha mãe me colocou.


Passei o resto do meu dia no computador, logo sedo dormi.

No outro dia...
Eu me acordei sedo, 07h.30min, fiz todo aquele processo de tomar banho, cabelo, dentes e blá, blá, blá e vesti um vestidinho lindo preto com uma bota de cowboy, eu não sei porque mais acordei meio sertaneja ou sei lá, Estava na sala quando recebi uma ligação

_Ligação On:

Mel: Melanny falando!
Pessoa do outro lado da linha: Não! Estava crente que era o Lula! –ela disse com sarcasmo.
Mel: AAH Maga, que foi, acordou sedo? Ta de mal humor.
Maga: Não, é que eu to chateada e animada e assim eu quero chorar mais eu passei um lapes de olho que não é a prova d’agua. Acabei de dar tchau pros meus pais, e eu to indo.
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Não brinca! Quando você chega?
Maga: Não sei, quando chegar te ligo ai você me busca porque eu não conheço nada ai.
Mel: Nossa, você não sabe como estou feliz amiga!
Maga: Eu sei, eu também to mais agora vou desliga pra não acabar com minha maguiagem e a moça chata não manda eu guarda o Celular, sabe como é né?
Mel: Sei amor, vem logo zumbi gata!
Maga: To indo amor! Até logo! AAAH, Beijos gatenha. –risos.

_Ligação Of.

AAAH, sim, ela vem fazer a alegria da criança aqui!
Eu estava que nem doida dançando quando minha mãe entra na sala e me ver naquele estado.
Mãe: O que foi menina, tomou choque?
Mel: -pulando e fazendo a dança da alegria- A Maga vem pra cá, ahaam, ahaam, ahaam. –eu disse isso cantando.
Mãe: AH, uma maluca a mais na casa, legal. –ela sorrio e eu continuei dançando- Estou na cozinha fazendo o almoço e você ainda nem tomou cafe... Vem tomar café!
Mel: Não, eu vou tomar café com o JB! -ainda dançando e pulando e rindo.
A campainha tocou e minha mãe vinha caminhando até a porta quando falou:
Mãe: Ah, então vocês viraram amigos?
Mel: AHAAAM!

Minha mãe abriu a porta e eu estava dançando uma espécie de bonga-lá-bonga com é o tchan de felicidade pela Maga e ainda repetindo “Aham, aham, aham” em forma de musica nem reparei quem entrou, só reparei depois que a pessoa começou a rir e eu fui virando de vagar, ainda dançando.

Mel: -pulei nele pra abraçá-lo- OOOOI! AH, MINHA MELHOR AMIGA TA VINDO PRA CÁ!
Justin: -Me colocando no chão, porque ele tinha praticamente me carregado depois que eu pulei em cima dele- Que legal! E a que é minha fã?
Mel: SIM! –comecei a dançar novamente.
Justin: Ei dançarina esquisita, eu to com fome!

Eu ri e abracei a minha mãe falando de voltaria para o almoço, ele abriu a porta do carro pra mim e eu liguei o radio, fiquei mudando sem parar porque não achei nada que eu gostasse, ele apenas ria da minha cara de raiva ao não gosta do que escutava.

Mel: Essa é a razão que eu não escuto radio. –Pego meu celular e coloco “
Airplanes” (se não gosta ignorem e coloquem uma que gostem) Ele cantava comigo e eu com ele e tipo, eu me senti um gato desafinado com bola de pelo na garganta ao ouvi ele mais tipo, todo mundo fala que eu canto bem e eu não acho isso mais mesmo assim isso não me impede de cantar como uma doida dentro de um carro. Coloquei muitas outras musicas no caminho e ele sempre cantava comigo, ele sempre sabia as musicas. Chegamos em um lugar que parecia um campo, cheio de flores e quando descemos ele me levou até um local onde tinha uma toalha estendida no chão e uma sexta de picnick cheia de coisas gostosas.

Mel: Eba, comida! –sorri e sentei sobre a toalha, ele também e começamos a misturar as coisas, eu coloquei geléia de uva com manteiga e chocolate e não deu muito certo.- Justin, olha isso, duvido você comer isso, te dou 5 dolares!
Justin: Vai logo tirando na bolsa então, não perco 5 dolares por nada. –ele sorri e pega a coisa esquisita que eu fiz, ele da uma dentada no samduba e não agüenta mais. – Você cozinha?
Mel: Ahaam. E é uma delicia tá? –fiz uma cara meio que assim: U_U
Justin: Estão te enganando, pare de cozinhar. –Ele entra em ataque de risos e eu jogo uma uva nele e ele pega a uva com a boca.
Mel: UAL, como vai isso, eu não sei.
Justin: Tem que ser mutante pra fazer isso Mel. –ele jogou uma uva em mim e caio na minha testa.
Mel: DUEU! -menti.
Justin: Foi mal Mel, deixa eu ver! –ele se levanta e vai até mim, ficando muito perto de mim. Eu empurro ele de leve, fazendo ele ficar no chão, eu subo em cima dele e começo a fazer cócegas nele. – AAAAH MEL! –rindo muito- PARA! –rindo ainda mais- Eu vou morrer!
Mel: -ainda fazendo cócegas nele- 5 dolares e eu paro Bieber!
Justin: Eu te dou 5 dolares quando parar, eu prometo! –rindo muito, eu paro de fazer cócegas nele e saio de cima dele.
Mel: -estendo a mão- Meus 5 dolares!
Justin: -coloca a mão no bolso e quando eu pensei que ele ia me dar o dinheiro ele sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas em mim- AAAH, te peguei!
Mel: AAAAH, -ataque de risos.

Não conseguia falar nada, e não conseguia fazer nada a não ser rir. Ele ver que eu já estava exausta de tanto rir e para, ainda sem cima de mim. Eu estava com os olhos fechados porque estava rindo muito, os abro bem de vagar.
Mel: -sussurro- Você é maluco e mal.
Ele acaba me olhando nos olhos e eu estava me perdendo nos olhos deles também. Estavamos bem perto um do outro quando o meu celular começa a tocar, o Justin saio de cima de mim rapidamente e ficou olhando pra paisagem e eu fui correndo atender o celular.

_Ligação On.

Mel: Melanny falando, se você falar a palavra chave ganha um pirulito!
(O Justin riu, ele ouviu o que eu falei.)
Pessoa do outro lado da linha: Se você não vim pra casa comer vai ganhar castigo e fraqueza também. Vem logo menina!
Mel: Tá mãe, to indo, perdi a hora aqui com o Justin.
Mãe: HUUUUUUM... To sabendo... A Pattie ta aqui comigo, convide o Justin pra almoçar.
Mel: -risos- Ok, até ai.

_Ligação Of.

Me sento do lado do Justin e olho pra ele.
Mel: Vamos fiar bóia na minha casa? –sorri, brinquei porque não sou de falar em gurias.
Justin: Já é! –rimos.
No caminho de casa estava tudo calado. Eu só pensei no que estava quase pra acontecer ali, estava me perguntando se eu iria deixar... MEU DEUS NO CÉU! Eu conheci o garoto quando? Onte
m? (pessoalmente) E já ia beijando ele! Bem que eu queria...
Eu estava perdida no meu bate-papo mental até o Justin resolver falar ...


Continua...

AAAH, eu vou posta sempre sim viu Geovanna? Vlw amor.



Um comentário: