quarta-feira, 27 de abril de 2011

8º Capitulo - A festa.

_ O dia amanhece...

Eu acordo pulando e coloco logo o meu cd do Paramore e fico que nem doida cantando, dançando, pulando e dizendo “Bailá” com isso a Maga acordou com a mair cara amarrada e ficou fazendo beicinho até eu ir pro banheiro e ela tirar e colocar o Cd do Maroon 5, eu também curto essa banda então fiquei de boa. Sai do banheiro cantando “She Will Be Loved”. Já vestida e eu e a Magali começamos a dançar e cantar a musica e olhamos pra janela e vemos o Christian e o Justin olhando pra gente de boa aberta. A Maga saio correndo pro banheiro porque ela ainda estava e pijama e eu entrei na gargalhada. Depois disso eu dei um pause na musica e falei “Oi” para os meus vizinhos da Janela e sorri. Eles falaram “Nos vemos na festa” e eu desci pra tomar café e sim... Lá estava o meu Pai muito lindo e meu irmão feio é chato! (KK)

Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PAIZINHO! –eu não acreditei que falei isso mais a saudade era tanta...- Nossa pai que saudade! –eu disse olhando pra ele com os olhos cheios de lagrimas, como eu vi que ia chorar eu tinha que arrumar um jeito de atentar ele. – CARACA! Isso é um cabelo branco? –eu passo a mão no cabelo dele, bagunçando ele bastante.
Pai:-me abraça- Eu não tenho isso. Esqueceu que eu sou o Pai mais gato do Brasil? –ele sorri. Eu falei muito isso pra ele quando era pequena que agora ele se acha.
Mel: É claro que não esqueci. Mais e eu? Ainda sou a filha mais gata do mundo? –sorri pra ele alegremente.
Maga: -descendo as escadas- É lógico que não! Eu sou a filha mais gata do mundo né senhor Moore? –sorri e dá um beijo no rosto e um abraço no meu pai. Ele e minha mãe tratam ela como uma filha devido ela viver em casa e eu também vivia na casa dela quando morávamos no Brasil e era a mesma coisa com os pais dela.
Mel: Não é não! Eu sou mais gata e pronto final. –eu disse apertando o meu pai em um forte abraço.

Eu e a Maga entramos na guerra do “Não, eu sou mais” e só paramos quando o meu irmão abriu a boca.

Matth: Eu vou ter que agüentar vocês duas mesmo? Eu podia esta na casa da dia Agatha numa boa Pai!
Mel: Vai sim. Agente te agüenta e ainda estamos vivas então vai sim e pronto!
Maga: É. Mesmo porque somos uns anjos né senhor Moore?
Pai: Ahn? AH, não me coloquem nisso. –ele disse rindo e foi pra sala.
Mãe: Tomem logo o café meninas pra não ficar desnutridas!

AAAH minha mãe sempre fala isso pra mim, praticamente todas as manhas. Eu tomei o meu café e em seguida escovei os dentes e a Maga foi fazer o mesmo e logo fomos atentar o meu Pai. Ele tinha que levar agente no Shopping pra comprar biquines porque a festa seria assim. Então fomos e compramos os biquínis e logo 2 horas estávamos prontas, eu fiquei com um vestido soltinho por cima do biquíni e a Maga estava com um short jeans e uma blusa também solta por cima e o Justin vem buscar agente.

_Na casa do Justin

Chegamos e a festa já estava bombando tinha varias pessoas e eu conheci muita gente legal; conheci até o Cody Simpson e é claro que eu não gritei mais a Maga paralisou e se não fosse o Christian aparecer lá ela tinha ficado lá olhando pro Cody a festa toda (KK). Também conheci a Caitlin Beadles e agora estou dançando com ela.

Cait: Ah, essa musica é demais! –disse ela dançando e se refirindo a “Only Girl” que estava tocando.
Mel: Oh se é! –sorri.
Caait: Vamos pra piscina? Estou ficando com calor. –eu faço que sim com a cabeça e nós vamos até um quarto onde a Cait fala pra mim deixar o meu vestido e ela também deixa lá o que ela estava vestindo e quando vamos pra piscina eu vejo a Magali com o Christian no maior LOVE! E como eu sou mal vou lá atentar eles junto com a Caitlin! (#muahahahaha!)

Mel: HUM HUM! –eu disse fazendo aquele mesmo barulho chato que a Maga fez pra mim ontem. Mais eles não param de se beijar.
Caitlin: HUM, HUM, HUM! –ela fica olhando enjoada mais eles ainda não param então ela fala-
A língua não cansa não? Aff! –revira os olhos. Dessa vez eles param e eu saio puxando a Maga junto com a Cait e o Chris fica com cara e cão abandonado lá, coitado!

Mel: Vai trocar de roupa! Vamos pra piscina e você me conta o que era aquilo lá. –eu sorri e a Cait levou ela pro quarto lá e quando ela veio nós três fomos meio que desfilando pra piscina e os meninos da fresta só faltavam babar mais tipo, agente não ligava.

-Pulamos na piscina e tinha muita gente lá então ficamos no canto da enorme piscina.

Mel: Pode começar...
Maga: Começar o que?
Caitlin: A falar do Beijo...
Mel:É! Como foi?
Maga: Muuito bom! –ela fez uma cara boba.

Entramos em ataque quando vimos a cara dela e só paramos de rir quando ele chega do meu lado e me puxa pra perto dele e me vira delicadamente pra ele...

____________________________________________________________

Tallyta: Serio? Um dos melhores? Valeu amor! Nossa, obrigada mesmo.

rosinha2443: AAAH meu deus! 5 vezes? Então acho que vou posta mais cedo U_U' AAH valeu amor. Continuei!

_____________________________________________________________

Tô sem criatividade hoje mais amanhã eu vou posta posta uma coisa emocionante! 3 comentários?

O Capitulo 9 promete! Quem é essa pessoa ai? Em? Em?

2 comentários:

  1. Com toda a certeza do mundo um dos melhores, eu depois que leio a última frase fico toda boba.. "será que vai demorar", "como será o proximo cap.".. Atualizo umas 10 vezes por dia, e ainda faço isso pelo celular as vezes durante a aula..
    Nossa seu #IB esta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Acredite sim... rsrs Noss que legal está a sua #IB acho que nunca fiquei tão entretida com uma #IB assim e eu já li umas vinte e duas se não me engano.... Continua....

    ResponderExcluir