domingo, 24 de abril de 2011

5º Capitulo - Querido diário,

No caminho de casa estava tudo calado até o Justin resolver falar ...
Justin: Ahn, Mel, eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz hoje... –eu o interrompo.

Mel: Tudo bem, sabe... Não aconteceu nada então deixa quieto. –eu sorri.
Justin: Tudo bem então. –ele ficou focado na estrada- Quando sua amiga chega?
Mel: Não sei, ela deve esta vindo de Jatinho...
Justin: -risos- Jatinho? Ela é o que? Filha do Presidente?
Mel: O Pai dela é um dos empresários mais ricos do mundo. É assustador sabe?
Justin: Caraca, deve ser.

Nós estávamos chegando, ele abriu a porta do carro pra mim e fomos entrando em casa, minha mãe e Pattie estavam vendo uns álbuns de fotos e como todos os pais, envergonhando seus filhos com fotos e historias de quando éramos criança. Eu entrei e fui pro meu quarto e fui escrever no meu diário, tranquei a porta antes é claro. Eu tecnicamente escrevi do que quase rolou entre Justin e eu e fui olhar umas folhas atrás e achei uma coisa que me fez ficar mal, de novo...

“Querido diário incrivelmente azarado por ter uma escritora como eu, sim, eu estou outra vez chateada com o Pedro, estou chorando, ele só pode esta me traindo com aquela nojenta da Amanda Grosthy, eu não quero ser feita de besta e muito menos quero perde-lo mais não tem outra saída, ele é meu primeiro namorado, acho que nunca mais vou sentir o frio na barriga que eu sentia no inicio do namoro, ele era perfeito pra mim, como um príncipe e agora até o sapo é melhor que ele... Como eu pude me apaixonar por alguém assim? Tão diferente de mim, eu sou sonhadora e romântica e ele só me dá parada e fala que é impossível e que eu nunca vou conseguir, eu não posso mais continuar com isso...”

Passei umas 5 folhas depois e achei uma coisa que me deixou ainda mais triste...

“Sim querido diário incrivelmente azarado, eu não precisei nem terminar, ele me humilhou, me vez de boba e sim, ele me traio, eu estou aqui chorando e acho que se eu junta todas minhas lagrimas em um lugar seria uma piscina, porque eu já chorei tanto, e escrevendo essas palavras, aqui, eu choro mais ainda, choro por ter me apaixonado por um idiota, e porque ele me traiu? Sim, foi o caso de eu não querer... você sabe né? Pois é, eu não estou pronta. Acho que não vou embarca em outro relacionamento tão sedo, e quando me apaixonar de novo, tem que ser pelo certo, eu só sei de uma coisa, preciso de alguém pra amar, alguém pra me fazer feliz e me fazer flutuar, o que agora, esta impossível pois meu coração esta em pedaços, eu não posso nem conta em quantos pedaços ele esta... ”

Eu não conseguir ler mais nada, nada mesmo, fechei o meu diário incrivelmente azarado...

-TOC, TOC!- Alguém bateu na porta, eu fui lá abrir e vejo que era o Justin.

Mel: Ahn, oi. Entra ai... –Eu sai da frente da porta e ele entrou, eu reparei que deixai o diário em cima da cama.
Justin: -olha o Diário e ler o que esta na capa- Diary Of Me, legal.
Mel: Isso é proibido para todos, me dá aqui. –estendo uma das mãos e ele me dá o diário.
Justin: Você é umas das raras meninas que tem diário hoje em dia... Ainda mais com a sua idade tipo, 20 anos o pessoal já tem um psicólogo ou terapeuta.
Mel: AAAAH! VOCÊ ME CHAMOU DE VELHA! –Peguei uma almofada de cima da cama e joguei nele- SEU FEIO! AGORA VOCÊ VAI SOFRER! AAAH! –eu gritei tacando a almofada nele.
Justin: AAAH, eu tava brincando, eu tava brincando! -ele disse muito rápido enquanto eu jogava a almofada na cara dele, eu estava brincando, não estava com raiva.
Mel: QUANTOS ANOS PAREÇO TER? E SEJA BONZINHO VOVÔ! –eu disse rindo e tacando a almofada dele; ele rindo falou:
Justin: 99 anos! AAAH, Não me mata!

Como ele estava já deitado na cama pelas almofadadas que eu tava dando nele eu subi em cima dele e falei: AGORA VOCÊ VAI SOFRER AS CONSEGUENCIAS DA VOVÓ! MUAHAHAHAHA!
Ele ria muito, eu também mais tacando almofadadas dele foi quando ele gritou:
Justin: 18! –volto a falar no tom de voz normal e eu parei de bater com a almofada nele- você tem 18?
Mel: -sorri e sai de cima dele- Sim, eu tenho, e não 99 anos como você!
Justin: Não, eu tenho 18 também! {*aqui na #IB ele tem 18 amores*} -ele se sentou na cama do meu lado.- Temos que descer pra almoçar, você me deixou lá, sozinho com sua mãe e a minha e elas são muito doidas juntas, não quero mais passar por isso, mesmo, mesmo.
Mel: -sorri- Elas devem ter te deixado doido... Ah não, você já é assim naturalmente...
Justin: Não vem, eu sou completamente normal. –se levanta e pega meu computador, coloca sobre a cama e liga.
Mel: Valeu por me pedi, pode usar... –eu disse com sarcasmo.
Justin: Se acostuma, é urgente, acabou a Bateria do meu celular e já estou a quase 5 horas sem entrar no meu Twitter e também não falei com os meus amores até agora.
Mel: Ok, ok, pode mexer, viva feliz e não me chame de velha que você continua vivo.

Peguei meu livro (Romeu e Julieta) e comecei a ler, até que o Justin levanta da cama, guarda o Computador e me balança, eu estava tão envolvida pelo livro que ele teve que me puxar! Nós descemos conversando e o almoço foi tranqüilo, Justin e eu colocamos um filme pra assistir e minha mãe e Pattie ficaram conversando na cozinha. Estava no meio de “Bob Esponja O filme” Quando recebo uma ligação.

_Ligação On.

Mel:Amendoboba falando!
Pessoa do outro lado da linha: Você já pode vim me busca amendoboba #YEAH!
Mel: Ah maga, que legal. Como posso achar você?
Maga: Pergunta pra alguém do Jato do Senhor Adams.
Mel: Ok, beijos, até logo.

_Ligação Of.

Mel: MANHÊEEH, VOU BUSCA A MAGA NO AEROPORTO!
Mãe: QUER QUE EU TE LEVE QUERIDA? –ela gritou da cozinha.
Mel: NÃO, O JUSTIN ME VEVA!
Justin: Eu levo? –confuso.
Mel: Ahaam, esta me devendo 5 dólares então eu vou economizar no Taxi amor. –eu dei dois tapinhas de leve na cabeça dele, sabe como agente faz carinho no cachorro? Foi assim mesmo. (USAHUAHSUAHSAUS’)
Justin: Tudo bem, mais agente vai ver de novo o Bob quando viemos.
Mel: E claro que vamos! –sorri.

Justin colocou uma blusa com capuz, boné e um bigode e eu ri muito...


Continuarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário