sexta-feira, 29 de abril de 2011

9º Capitulo - Hey Soul Sister!

Entramos em ataque quando vimos a cara dela e só paramos de rir quando ele chega do meu lado e me puxa pra perto dele e me vira delicadamente pra ele...

Mel: AAAh, assim você me assusta maluco. –sorri e coloquei as mãos no ombro do Justin.
(AAAH, não foi o papai Noel D:’ USHAUHSUHS)
Justin: Você viu o Christian com a Magali? –sorri.
Maga: EEEEI! Eu to aqui!
Caitlin: Mais já vai sair! Vem Maga! –sai puxando a Maga pra fora da piscina e eu fico rindo.
Justin:Se deu bem com a Cait?
Mel: E como, ela é muito legal! –sorri.
Justin: Depois da festa... Vamos sair? E tipo... Você pode até testa logo a popularidade que a “Julieta Fire” tem agora.
Mel: Pode ser... Vamos sair da piscina? Quero dançar! –sorri.
Justin: Só se for agora. –sorri e nós saímos da piscina.

Eu vou naquele quarto e me seco, coloco novamente o meu vestido soltinho e volto. O Justin tava com uma bermuda muito fofa.

Justin: Vamos dançar! –pega na minha mão e me conduz até o meio da pista de dança.

Tava tocando “Kiss Me Thru The Phone” e ele dança uns passos esquisitos e eu tento acompanhar porque tipo, não sou muito boa em dançar mais dá pro gasto, continuamos dançamos muitas musicas até que canta “Hey, Soul Sister” o Justin segura na minha cintura e me puxa pra perto dele me olhando nos olhos.

Mel: -sorri envergonhada- Você tem que me contar quando decidir que quer dançar mas perto de mim sabe? –sorri, não sabia muito bem o que estava falando.
Justin: Se eu te contar quando for te trazer pra perto de mim não vou poder ver seu sorriso lindo quando você fica assustada ou envergonhada. –sorri e me olha nos olhos.
Mel:-sorri e coloco as mão no ombro dele e ele coloca as mão na minha cintura- Mesmo assim..

Agente fica dançando e girando, parecia até sertanejo, até que ele me puxou pra perto ele novamente e olhou nos meus olhos, eu estava sem ação quando ele começa a cantar junto com a musica.

Justin: - cantando -

I can be myself now finally
In fact there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me

Tradução:
Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo

#Beel: Se alguém se lembrar como se respira me ensina ok?


Ele ia chegando cada vez mais perto de mim, ele estava subindo a mão que estava na minha cintura até meu rosto e eu sorrindo que nem uma boba e a única coisa que pude fazer quando...

Pessoa: -chega por trás e grita- oooooooown que fofos!
Pessoa 2: É beijo! AAAH beija! –eu me viro vapidamente pra ver quem era e o Justin fica olhando pra outro lado. Reconheço a Magali e a Caitlin.
Mel: Que beijo? –sorrio envergonhada, tentando disfarçar.
Justin: Ahn, agente só tava dançando. –ele me vira novamente pra ele e me olha nos olhos- Podemos continuar? –colocando as mãos na minha cintura.
Mel: -sorri e me largando do Justin falei- Não, é melhor continuarmos dançando depois, ahn, eu acho que vou beber alguma coisa. –eu sai andando confusa, deixando eles lá.


_Justin On
Eu e a Mel fomos dançar e quando começou a cantar Hey Soul Sister eu não sei o que deu em mim mais sim, eu cantei e quase beijei ela e tipo... Eu queria que o beijo tivesse acontecido? Não sei... Eu vejo pensado tanto nela esses dias...

Caitlin: AAH JB! Vocês estavam tão fofos quase se beijando... Queria que vocês que beijassem.
Justin: Eu já disse, agente só tava dançando. –disse tentando disfarçar- vamos beber alguma coisa? –eu sai correndo, nem esperei a resposta delas.

Acabou que nem fui beber nada, o Christian me parou e eu fiquei conversando com ele e fui curtir a festa, olhando sempre pra Mel, quando ela não via é claro. Não ia ficar bem ela me ver babando quando ela ficou só de bi-bi-bi-bi-biquine

#Beel: Eu nem tirei da Hannah Montana o lance do Bi-bi-bi-biquine U_U’ /lie.

Acabou a festa e a Mel foi embora com a Magali, que o Christian estava ficando, eu acho.
E eu liguei pra ela.

_Ligação On:

Justin: Meel!
Mel: Juus!
Justin:-sorri- Ainda rola agente sai hoje a noite?
Mel: Claro! Que horas?
Justin: Com sua casa é muuuito longe, eu passo ai as 19h.00min pode ser?
Mel: -rindo- É claro! Até mais.
Justin: até –desliga-

_ligação Of.

Ahn, eu vou sair com ela? É, mais hoje é tipo um encontro então... É bom eu ir vendo as coisas...

_Justin Of.

_Mel On.

________________________________________________________________________



Tallyta
: Obg amor, e tipo, vlw por todo o credito que coloca no meu blog
eu fico mt, mt, mt feliz mesmo ao ver você teclar isso e tipo, eu vou postar mais cedo, ou mais vezes no dia pode ser?

rosinha: nunca mesmo? AAh amor, obg! E eu já tenho outra #IB pronta pra posta depois dessa.
E tipo, essa vai ser pequena, com no maximo 30 capítulos S:'

___________________________________________________________
Não prometeu muito o capitulo nove né não? Mais o 10º ser tudo de bom!
E eu vou começar a colocar mts nomes de musica na #IB então... Se gosta de alguns cantores que não seja JB, Paramore, Hannah Montana, Miley Cyrus e David Archuleta. Pode falar pq esses vão esta na listinha da #IB.

2beijos, Beel.

5 comentários:

  1. Concerteza se vc quiser me agradar nas músicas vai ter que ouvir Glee ( www.letras.terra.com.br/glee/ ) e eu A-M-O a música ''Hey, soul sister'' nossa boa escolha! Eu sei cantar aquela parte rápida na verdade a música toda mas, essa parte em particular! Beijus continua a #IB está ótima

    ResponderExcluir
  2. Own *--* Você é muito fofa! Pode sim diva =D

    ResponderExcluir
  3. AH CONTINUA..
    dEDICA O MEU bLOG, PORFAVOR ? SOU NOVA NESSES ASSUNTOS OBRIGADA !!
    http://pingacombieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. leitora nova... Continuaaaaaaaaaa to adorando :)

    ResponderExcluir
  5. cooooontinua , to gostando mt, mt mesmo (:

    ResponderExcluir