domingo, 24 de abril de 2011

6º Capitulo - O outro eu.

Justin colocou uma blusa com capuz, boné e um bigode e eu ri muito...

Chegamos lá no aeroporto, assim que falei a “Senhor Adams” virei famosa! Tá, nem tanto, mais me trataram como uma, me levaram onde a Maga estavam e ainda perguntaram se eu queria suco! Bem que eu queria mais eu queria muito mais encontrar minha amiga de novo. Eu amo minha Magali, amo ela por ela ser a melhor amiga do mundo e por ela me enxerga quando eu era invisível, me ajudar a superar tudo e nunca menti pra mim. Eu sou amiga dela desde a primeira serie, nunca liguei pro dinheiro da família dela e ela também nunca ligou pra condição social da minha e é assim que sempre fomos, sem ligar pra isso, sem ligar pra nada, só sendo duas loucas que querem viver os seus sonhos e terem um pônei. (UASHAUSHAS)

Quando eu vi ela eu corri, ela também correu pra me abraçar e ficamos chorando, pulando e nós abraçando na sala. O Justin ficou em um canto e depois que paramos de chorar eu fui apresentar ele pra ela.

Mel: AAH, Maga esse é o meu motorista... –eu ri e ia falando o nome dele quando ele me interrompeu.
Justin: Meu nome é Jeff! Agora temos que ir senhorita Moore. –ele disse andando e saindo pela porta. (serio, ele podia sair voando pela janela né?) Porque ele não falou o nome dele?

Eu não entendi nada, fiquei completamente confusa parada no meu lugar e a Maga foi me puxando e falando que nem uma maluca, o caminho todo, eu também estava como uma maluca, até mais maluca que ela. Quando chegamos em casa ela, eu e o Justin, que agora era Jeff!, entramos, foi quando ele tirou o disfarce.

Maga: -olha pra ele e vê- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Justin: -olha pra mim- tá vendo porque não falei lá?
Mel: -rindo da Maga- Suspeitei desde o principio!
Maga: -Apontando pro Justin e com a mão no rosto- OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB! NÃO, NÃO, NÃO!

Eu vi que o Justin tava assustado já e a Maga tava passando vergonha, mesmo que ela não tivesse percebido. Minha mãe e a Pattie tinham acabado de entrar na sala quando eu decido pagar mico com ela, e como eu sei que depois que ela surta falando NÃO! Ela fala SIM!! Eu entrei na jogada...

Maga&Mel: SIM, SIM, SIM! AAAAAAH! OMB, OMB, OMB! -falei junto com ela.

O Justin ficou rindo, rindo muito mesmo, todo mundo da sala estava, só parou quando a Maga pulou nele.

Maga: AAAH, meudeusdocéu! Eu morri e to no céu, só pode! Cara, sou tua fã.
Mel: Não deu pra perceber né Justin? –rindo.

O Justin abraça ela e fala:

Justin: Já vou indo, tenho uma festa pra organizar, quero que vocês estejam lá ok?
Maga: UOL, primeiro dia que eu conheço o Justin Bieber e já sou convidada pra uma festa... Me Gusta disso... –ela se joga no sofá.
Mel: -sorrio- Quando e onde, Justin?
Justin: Amanhã, as 14h.00min, na minha casa. –ele me deu um abraço e um beijo (no rosto), e outro beijo (no rosto) na Maga.- Vou indo, até amanhã meninas!

Ele saiu pela porta e a Magali entra em surto.

Maga: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu vou pra uma festa na casa do JB! Nossa, e só pode ser a Festa do Christian Beadles, é aniversario dele amanhã. Eu acho ele TÃO gatinho.
Mel: AAAH, credo, fala do menino como se fosse um animal, chamando de gatinho...
Maga: Que seja; -ela pega meu Pc- Vamos fazer um vídeo e colocar na Net?
Mel: Legal, pode ser, falando de que? –disse deitando na cama e pego o livro que estou lendo, Romeu e Julieta.
Maga: Ah Mel, agente vê. Vamos colocar perucas e um nome legal? Só pra internet mesmo...
Mel: É pode ser, ainda tem aquela peruca que agente usou no carnaval?
Maga: Sim, eu tenho... –ela vai até uma mala e abre- E ainda esta linda.
Mel:-olha muito confusa- porque trouxe peruca pra cá pro Canadá?
Maga: Porque minha melhor amiga é amiga do Justin Bieber, meu divo então; como a vida do Justin é cheia de Paparazzi e eu não quero virar famosa se não vai ter ainda mais pessoas puxando o meu saco eu trouxe.
Mel: Nossa, não sabia que você tinha isso...
Maga: O que? A peruca ou o saco? –ataque de risos.

Eu fui até o armário e peguei a caixa onde estava a Peruca escrita “J. Fire”, minha tia deu esse nome pra mim quando eu estava com a Peruca no carnaval. “J” é de Julieta, porque Romeu e Julieta é o meu livro predileto, desde os 5 anos, eu já o li muitas vezes, tantas que perdi a conta, e não me canso...

- Ainda ta viva ai ou morreu pensando na vida? – Disse a Maga, eu nem tava notando que estava com a Caixa da peruca na mão pensando na vida.
Mel: Foi mal, to viva ainda. –disse colocando a caixa sobre a cama e amarando meus cabelos pra colocar a peruca, a Maga fez o mesmo com seus cabelos e colocou a peruca.

Depois que agente colocou as perucas, ficamos nos sentido na frente do espelho.
(peruca da Mel/J.Fire)

(Peruca da Maga/ Wendy Towers)

Maga: -sorri- Me sinto como se tivessem duas de mim. –mexendo nos cabelos- Se lembra qual o nome que sua tia colocou em mim?
Mel: Aham, Wendy Towers e em mim é J. Fire.
Maga: Julieta Fire e Wendy Towers... Nossa, sempre achei sua tia muito diva pra colocar nomes e em ser careca só pra ter perucas. –Nós rimos de lembrar que minha tia é careca.
Mel: Vamos dar um susto no Bieber? –sorri maliciosamente.
Maga: Já é! Me conta o plano! –se senta na cama.
Mel: Se conta não tem graça, vamos ir deixando acontecer... Vou ligar pra ele.

_Ligação On.

Justin: Fala Mel!
Mel: Como sabe que sou eu? Virou vidente?
Justin: Eu sempre fui mais desta vez o identificador de chamada me deu uma ajudinha...
Mel: Ah... Pode vim aqui em casa? Rapidinho... –fiz voz bem triste e desanimada.
Justin: Estou indo pra tua casa, vai abrir logo a porta.

_Ligação Of.

#Beel On: Sempre que a Mel tiver com a Peruca o Says dela vai mudar pra Julieta ou J. Fire, e a Maga vai mudar pra Wendy ou Wen, quando ela tiver com a Peruca dela também.

Eu sorri pra Maga e desci correndo pra abrir a porta, quando abri ele ia colocando o dedo na campainha.

Julieta: Oi Justin! –ele olha pra mim assustado.
Justin: Você é mais uma amiga da Mel? – ele sorri.
Julieta: é eu sou! Sou a Julieta. Entra!
Justin: -ele falou entrando- Ela disse que precisava falar comigo, cadê ela?

-eu sem ele perceber peguei meu celular e mandei um SMS pra Maga.

“desce aqui, e agora você é a Wendy Towers”

Julieta: Ahn, ela foi tomar banho, estava com dor de cabeça. –menti, foi o que veio de primeira na cabeça.

Nesse momento a Maga, quero dizer, Wendy desce.

Julieta: Essa é a Wendy, e tipo... Você não conhece agente de algum lugar não?
Justin: -olha assustado- Não... Deveria?
Wendy: É claro! Me conhece hoje é já me esquece meu.
Julieta: Só pode ser um Jumento mesmo! –fiquei brava, ele não me reconheceu. Até que me toquei- AAAH, Maga, é perfeito! Ele não conhece agente, acho que estamos irreconhecíveis assim.
Justin: Maga? É você Mel? Porque estão assim? Ah, vocês tem duas personalidades, ou são doidas! Meu deus, vocês são doidas... –eu o interrompo colocando o meu dedo indicador em sua boca pra calá-lo.
Julieta: Você fala mais do que eu nervoso, Fantasma. –disse tirando o meu dedo a frente de sua boca.
Justin: Ahn, é você sim... –ele sorriu.- Pintou o cabelo quando?
Julieta: -tirando a Peruca- É peruca, minha identidade numero 2, Julieta Fire. –sorri.
Justin: Vou chamar o Christian aqui. Coloca isso de novo. –sorri malvadamente.
Wendy/Maga: O Christian Beadles ta ai? –ela olhava pro Justin meio que assim: *u*
Justin: É, ele tá. –ele disse ligando, enquanto a Maga corria pro quarto, enquanto estava chamando a ligação o Justin fala- O que ela tem?
Julieta: -Já tinha colocado a Peruca de novo- Uma queda pelo Christian Beadles, só isso.

Justin fala com o Christian pelo celular e em 2 minutos ele chega, o Justin vai abrir a porta porque eu tinha acabado de ligar a TV e me deitar no sofá.

Justin: Mel... JULIETA! –sorri pra mim e pista- Esse é o Christian Beadles.
J./Mel: Oi! –sorri, nem falei mais nada porque a Maga, que já estava com a Peruca desce desesperada falando: AAAAAH Vem aqui Fire!
Christian: Fire? Quem é Fire?
J./Mel: É eu! –Sorri novamente, então a Maga repara no Christian.
Wendy/Maga: AAAH OMC, é o Christian Beadles! {OMC= OMChristian}
Justin: AH, tem OMC também?
J./Mel: Pra você ver. –sorri e olhei pro Christian- Porque não vai dar um abraço na sua fã Christian? –ele foi andando até ela e o Justin sussurra pra mim:
Justin: O que você esta tramando Mel ou... Julieta... Tanto faz...
J./Mel: Estou com a Peruca agora então é Julieta U_U, não pisca que você vai ver o que vai acontecer.

Quando eu e o Justin olhamos de novo a Maga e o Christian estavam se olhando nos olhos e gaguejando.

Justin: Ah, saquei. –sorri.-
Julieta: Agora é hora de se intrometer Justin. –sorri pra ele e nós começamos.

Eu&Justin: HOOO PESSOAS! –eles olharam imediatamente pra gente
Justin: Que tal gravarmos um Vídeo?
Julieta: AAAH, não vale invejoso, eu estava com vontade de fazer isso pra posta no Youtube.
Justin: Você ia cantar? –ele sorri.
Julieta: É claro que não! Mais agente ia falar besteiras uai.
Christian: Faz assim... Agente faz uma Twitcan e o Justin pode cantar a musica nova dele e as meninas falam besteiras junto comigo.
Wendy: Amei a idéia. –sorri pro Christian.
Julieta: Hm... Perfeito.
Justin: Vamos pra minha casa. –Ele disse se levantando.
Julieta: Mais eu ainda tenho que... –ele sai me puxando pela porta {...}

Chegando na casa dele...

_________________________________________________________

Postei sem comentários D:' Mesmo pq não sei se ainda tem gente lendo KK'
Mas se tiver... Por favor, manifeste sua vida! /vovó fala isso pra mim KK'
Continua...

2 comentários:

  1. Desculpe-me por não ter comentado mas, estava lendo sim... E a IB está ótima e engraçada estou adorando continua please

    ResponderExcluir
  2. coooooooooontinua . #curiosaqui (:

    ResponderExcluir