terça-feira, 19 de abril de 2011

2º Capitulo - Canta pra mim!

Desci e fiquei na sala vendo TV outra vez. Foi quando deu 19h.00min em ponto.

A campainha tocou, eu tinha achado desenhos na TV e fiquei feliz em ver bob esponja, mas desliguei a TV assim que minha mãe foi abrir a porta e fiquei mexendo no meu celular. Foi quando ouvir uma voz muito linda e meiga e outra voz masculina e ainda meiga. Nem olhei pra porta, não sei por que, mas não olhei.
Mãe: Ah, vocês podem entrar!
Pessoa que não sei quem é: Tenho que te apresentar meu filho Justin, Justin essa é a Hellen Moore.
Justin: Olá senhora Moore, prazer em conhecê-la.
Mãe: Como seu filho e lindo Pattie. –minha mãe falou com a voz que ela fala quando fala com um bebê de sei lá, uns 2 anos. Coitado do menino. -Tenho que apresentar minha filha a vocês, ela disse que te conhecia. –Minha mãe olhou pro Justin e sorriu minha mãe da um sorrisinho simpático.

Tá, eu não me lembro quando falei que o conhecia pelo que me lembro eu falei que o nome deles não me parecia estranho. Pelo menos eu acho que foi isso. Fingi que nem ouvir e continuei a mexer no celular. Parece que aquele momento era o momento “se interna Mel.” Estava meio que organizado as musicas do meu cartão de memória.

Mãe: Melanny venha ate aqui, por favor filha. -Me levanto, deixo meu celular no sofá mesmo e vou ate eles-
Mel: Oi. –eu disse isso pra todo mundo, só pra constar. E eu não fiquei olhando pro Justin ta bem?-
Mãe: Mel, essa é Pattie e esse é Justin, seu filho.
Pattie: Olá Melanny
Mel
: Pode me chamar de Mel. – eu sorri pra ela. Ela é realmente linda. Olhei para o Justin e ele não piscava. Eu sorri pra ele por que ele não falou nada então Pattie cutucou ele com o braço e ele, sei lá, voltou pra vida real. “Será que ele tava olhando pra mim? Será?” fiquei com isso na minha cabeça o jantar todo. Depois que comemos fomos pra sala e eu e o Justin estávamos no maior tédio então minha mãe deve ter percebido.
Mãe:Mel, por que não leva Justin pra conhecer a casa?
Mel
: Claro. Quer conhecer a casa Justin?
Justin: Com você?
Mel: Sim.
Justin: - deu um belo sorriso pra mim- Vamos.

Tava mostrando a sala de jogos que minha mãe tinha feito especialmente pra meu irmão que vai vim essa semana junto com meu pai quando ele para e fala:

Justin: Sua mãe falou que você me conhece.
- Ok. Foi um assunto meio que do nada, pois minha mãe inventou porque eu só falei que o nome dele não me era estranho. Eu acho.

Mel: É minha amiga é sua fã e acabei gostando de suas musicas.
Justin: Então é minha fã?
Mel: Não. Minha amiga é sua fã. Só sei que seu nome é Justin Bieber e que tem umas musicas legal e olhe lá. – Uau, mas como eu falo, acho ate que deixei o menino sem graça mas quando eu vi ... Saiu e eu não calei minha boca e eu quero sumir agora!
Justin: Ah, então, minha mãe me disse que você é brasileira.
Mel: -eu sei que não foi uma pergunta mais eu respondi.- É eu sou sim. Mas vou morar por aqui agora. Sendo sua vizinha e tudo mais. –eu sorri- ate estudar por aqui também. –chegamos na frente da porta do meu quarto.
Mel: E esse é o meu quarto. –eu entrei e ele veio logo atrás de mim-
Justin: Quem são essas das fotos?
Mel:Eu e minhas amigas.
Justin:Qual delas é minha fã?
Mel: Bem, todas. Mas a mais fã e a Maga. –apontei pra Maga que estava na foto-
Justin: Então, todas as brasileiras são bonitas que nem vocês? –Justin olhou pra mim e sorrio-
Mel: - Eu sorri. Ele estava olhando pela janela.
Justin: Sua Janela dá de frente pra minha Mel. Legal né? Vou poder falar com você por sinais.
-ele sorri e me olha.
Mel: -Me lembrei imediatamente do menino que vi tocando. – Então era você que estava tocando hoje de manhã? Lá por umas 10h.00min ? –olhei pra ele com um olhar tipo assim: *--*
Justin: Eu estava tocando cedo de manhã sim. Tava escrevendo uma musica. –Justin me olhou estranho, como se tivesse se lembrando do meu rosto.- Então era você a menina que olhou pra minha janela e depois foi embora. Eu sabia que tinha visto direitinho e que a menina era muito bonita, eu sabia. –ele me olha com um olhar muito fofo. E eu fiquei sem graça mas logo começou a sair de minha boca besteiras que eu não queria ter falado.
Mel: Eu não fiquei te olhando menino. Só ouvi uma musica muito, muito, muito linda que me encantou e fui olhar na janela e vi um menino que tava sem camisa com um violão e tocava uma melodia incrível que me encantou muito. Então me lembrei do meu violão que estava lá em baixo, mais não fui buscar por que a preguiça bateu e eu fiquei com sono e então me deitei na minha cama, fiquei ouvindo a linda melodia e adormeci. Só isso e, por favor, pare de me elogiar que sei lá, eu fico vermelha como um tomate e eu não gosto de tomate. Não sei por que ele tem que ter sementes. Por que né? –me toquei que eu tava falando de muitas besteiras tipo: Muito, muito, muito linda, tomate e blá, blá, blá e fiquei parada lá.
Justin: Bem, eu estava escrevendo sobre outros assuntos sabe? Mas depois que eu vi , depois que eu vi você... Fiquei muito curioso pra saber quem era. Não sei por que mas, eu fiquei curioso e agora eu sei. Passei a tarde toda pensando em quem seria. Agora a menina misteriosa tem nome, Anne Melanny Moore.
Mel: Menina misteriosa? Ata. E a sua casa que é uma casa fantasma? Nossa, eu pensei que ninguém morava lá e tinha um fantasma tocador de violão!
Justin: -ri alto- Eu sou um fantasma tocador de violão!? Caracas você é muito engraçada.
Mel: Quem mandou ninguém dar sinal de vida desde das 4 da manhã?
Justin: Você estava acordada as 4 da manhã? Você é zumbi?
Mel:-eu ri alto- Não, não, não! Eu sou normal. Você que é um fantasma tocador de violão. Fica tocando violão pro pessoal dormi agora é?
Justin: Por que você dormiu? Você falou que achou a melodia bonita mas dormiu.
Mel: -eu olho pra ele e sorrio- eu tinha chegado aqui cedo por demais então estava com muito sono e me deitei pra escutar a musica que você estava tocando. E bem, ela é muito linda, toca ela pra mim?
Justin: HAHA, ela ainda não esta pronta, só tenho a melodia e um refrão vazio.
Mel: Você vai tocar? –olhei pra ele com os olhos do gatinho do Shrek.
Justin: Fazendo assim eu toco. –ele sorrio- Cadê o violão?
Mel: Vamos lá em baixo pegar.

Eu e ele descemos e vemos nossas mães no maior papo. Só faltavam umas agulhas de tricotar e linhas porque elas pareciam velinhas fofocando. Justin e eu fomos pra sala e pegamos uma caixa bem grande, onde estava meu violão então o peguei e dei por Justin, ele tirou ele da capa. Subimos pro meu quarto novamente.

Justin: -tocando umas cordas o violão- Posso começar?
Mel: - Sento na cama- Epa! Só se for agora. –eu ri
Justin: - Senta de frente pra mim e começa a tocar-
Nossa, ele olha tão no fundo dos meus olhos, pude sentir que ele toca com sentimentos.
Nossas mães ouviram a melodia e subiram correndo. Fiquei imaginando elas duas como aquelas vizinhas que todo mundo tem que quando ouve um barraco ou algum barulho estranho corre pra escutar e perguntar quem é mais, elas não era. Pattie e minha mãe ficaram olhando ele tocar e cantar um simples mais muito lindo refrão que falava de uma historia de um menino que se apaixonava por uma menina perdidamente. Eu amei ouvir, a musica mais linda e não terminada que eu já vi. Ele terminou de tocar e ficou olhando pra mim.
Eu ainda não tinha percebido mais eu estava olhando pra ele com um olhar tão bobo ate que nossas mães fazem barulho e acaba com os nossos olhares bobos. Quer dizer o meu é bobo o dele não é. É só um olhar sei lá, romântico talvez.

Pattie & Mamãe: ooown. Que fofos!

Eu olhei pra elas com um olhar tipo “que?” e ele com um olhar tipo “Saiam! Estão atrapalhando” Que só Pattie percebeu.

Pattie: Bem, ouvimos e subimos mais estamos indo.
Mãe: é, thau. –elas desceram -

Justin e eu ficamos falando sobre musicas, a carreira dele e sobre muitas coisas. Acho que viramos até amigos. Ele pediu meu telefone e o MSN, Twitter e tal... A Pattie falou que eles tinham que ir pra casa por que já estava tarde então ele falou que falava mais comigo pelo MSN. Assim que ele saiu do meu quarto eu entrei imediatamente pra falar com a Maga.

3 comentários:

  1. awn, amei! haha' ooi, é a Karen, lembra? rs' bom, eu li, e eu simplesmente AMEI! Sério, ta tão envolvente, misterioso, ta intenso... sei la! ADOREI! Continua, haha' você meio que precisa continuar senão eu meio que vou ficar BEM triste! hahaha' parabens luvie, beeijos, Karen :*

    ResponderExcluir
  2. P.S. como eu gostei muito do seu blog, divulguei ele aqui: http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/p/shoutout.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to amando isso aki!dê um olhada no meu imagine tambem.http://faclubeimaginecomrestart.blogspot.com/

    ResponderExcluir