quarta-feira, 20 de abril de 2011

3º Capitulo - Eu mesma.

Justin e eu ficamos falando sobre musicas, a carreira dele e sobre muitas coisas. Acho que viramos até amigos. Ele pediu meu telefone e o MSN, Twitter e tal... A Pattie falou que eles tinham que ir pra casa por que já estava tarde então ele falou que falava mais comigo pelo MSN. Assim que ele saiu do meu quarto eu entrei imediatamente pra falar com a Maga.

_no MSN:
Magalli_Adans: Ta, fala logo, minha mãe já mandou eu sair faz uma hora mais eu tinha que esperar se não eu morreria e sua melhor amiga seria uma múmia. Muito gata mais uma múmia. HAHA’ me conta, é ele ?
Mel_Moore: O que você acha múmia gata?
Magalli_Adans: Nunca no Brasil que é o JB! HAHA’ e eu sou uma múmia gata and sedução!
Mel_Moore: 1º você que é fã que tinha que tar falando isso mais tudo bem, vou falar! Never Say Never! E 2º eu não to no Brasil e sim no Canadá. HAHA’ é ele *----*’ Nossa, to ficando como você, toda alegre no MSN! Credo :@
Magalli_Adans: Meu deus, eu vou cair da cadeira agora! Não creio! AAAAh!
Mel_Moore: Calma amiga. Nem eu fiquei assim quando vi ele U_U’
Magalli_Adans: Por que você não é muito fã, Jumento!
Mel_Moore: é claro que não sou muito fã, Jumento e nem fã normal. É ele sabe disso!
Magalli_Adans: AAAh, para de brincar! Você me ama? Se me ama deixa eu passar as férias ai? Cara, se sabe que eu te amo né? Muito, muito, muito mesmo! Minha Jumento linda *---*’
Mel_Moore: Jumento é a ... Cê sabe quem! Haha’ Claro, só falar com minha mãe Amiga! Vai ser demais passar as férias contigo, aqui na minha casa que por acaso é um tédio.
Magalli_Adans: Como assim ? Tédio com um visinho gato desses? Vamos trocar!
Mel_Moore: Não, obrigada eu não quero o Sedrick como visinho. Ele é chato que dói e fica escutando aqueles rock’ s pesados ;@

messe estante o JB entrou e eu fiquei teclando com ele e a Maga. Ah, eu já to chamando ele de JB. Nossa, acho que já to intima eu sei lá. Só foi puro instinto, é. Eu e o JB nos conhecemos bastante no MSN. Ele é um cara bem engraçado. Ate desenhamos macacos e fizemos um Prt.
Juntei a Maga na conversa e ficamos conversando em três. Ele gostou da maga bem, todo mundo gosta dela, ela e bem legal. Ele pediu pra ela não dar pra ninguém o MSN dele e ela prometeu. E se ela espalhar, eu mato ela sabe? Vou ajudar o meu novo amigo. Bem, vou durmi. Esta muito, muito, muito tarde mesmo.

Uaau, nunca me acordei tão tarde [...] 11h00min da manhã.
Tomei meu banho, escovei meu cabelo e meus dentes, botei uma bermuda Jens e uma blusa com uma estampa muito bonita com umas frases em Frances; eu sei falar Frances, legal né? Aprendi quando tinha 7 anos com meu avô. Desci e como já era 11h30min, eu esperei o almoço. Fiquei na sala ate minha mãe me chamar pra almoçar e ela cozinha muito bem, comi tudo o que tinha no meu prato como sempre e depois escovei meus dentes, como não tinha nada pra fazer fiquei vendo TV ate umas 14h30min por que a campainha tocou e eu fui com a maior preguiça do mundo lá abrir.

Blibom – É, campainha que parece sinos.
Mel: Já vou. –sai andando Pra perto da porta, com preguiça, muita preguiça. Abri a porta e sim, é o meu vizinho fantasma!
Mel: Fala fantasma! –eu ri- entra menino!
Justin: Valeu menina Zumbi. –ele riu e eu também- Você já conhece a cidade ? – Ele estava de frente pra mim com as mãos no bolso da calça.
Mel: Só pela janela do quarto, ainda nem sai pra xeretar das coisas por ai, vai que eu me perco!
Justin: Não comigo como guia, vamos! Vou te levar pra passear e conhecer uns lugares.
Mel: Pêra e, não vai pedir pra mim ir não? É só “vamos”?
Justin: É só vamos! Vai se arrumar!
Mel: Sim senhor Justin, senhor! –eu coloquei a mão na cabeça como aqueles saldados e sair marchando pro meu quarto pra trocar de roupa. Me troquei rápido, coloquei um vestido que minha mãe tinha comprado pra mim, fiquei linda o vestido me deixou magra e eu fiquei super feliz por que a maioria das roupas que minha mãe compra pra mim ela nunca, eu disse nunca acerta porque ou me deixa gorda ou a cor é rosa ou é de velho! Mas esse vestido é lindo e tem umas partes lilás que eu amo! Eu desci e Justin esta falando no telefone e eu acho que é com o Usher porque ele falou “ Valeu Usher” então com a Dilma que não era né? Ele falou thau e desligou. Eu estava perto da escada e ele me viu, me olhou dos pés a cabeça e falou “Nossa, como você esta linda! Não parece com um Zumbi não em? Talvez a rainha deles porque ela deve ser bonita” ele ficou rindo e eu ri também e então saímos de casa. Minha mãe já sabia que eu ia sair com o Justin pra passear pela cidade e ficou vendo TV na sala. Andamos até onde estava o carro do Justin e ele abriu a porta pra mim! A última vez que um menino abriu a porta pra mim foi quando eu quebrei a perna quando estava jogando futebol e tiveram que me legar de ambulância pro hospital. OK, abri a porta pra mim foi muito, muito, muito lindo.
Mel: e então, aonde vamos?
Justin: você vai conhecer meus lugares preferidos em toda a cidade!
Mel: Isso não inclui nenhum cemitério ou... Cemitério não né? Tipo, é lá que fantasma como você ficam!
Justin: Não! Você não vai ver seus amigos hoje dona zumbi, vamos ver os lugares que eu batizei de “os lugares do JB!”
Mel: e vai demorar a chegar lá JB?
Justin: Não! Só umas meia hora no Maximo.
Mel: Nossa, quase um ano! Posso colocar umas musicas?
Justin: Pode uai... Se gosta dos meus CDs, ta ai. –ele me mostra um porta cd cheio de CDs e eu fiquei vendo mas eu lembrei do meu celular e coloquei as musicas do meu celular mesmo porque eu não achei um cd que eu goste. Bem, lá tinha muitos CDs e muitas bandas que eu amo mas não quis colocar então eu coloquei uma musica de um dos meu cantores favoritos o David Archuleta e comecei a cantar o Justin ficou me olhando como se eu tivesse tendo porcos voadores pelos ouvidos mas eu acho que ele tava me olhando assim porque eu estava cantando mesmo. Ele ficou cantando o refrão da musica comigo.
Something 'Bout Love é muito legal! Eu amo essa musica e eu nem queria saber se estava cantando como uma louca do lado do Justin Bieber, só estava sendo a menina normal/não normal Anne Melanny Moore. E ele Estava sendo um menino normal/maluco demais Justin Drew Bieber. E foi muito divertido! Chegamos em um parque onde tinha balanço e gangorra e também tinha um lago com cisnes brancos, uma grama verde que ate deu vontade de deitar então fui isso que eu fiz! Fui pra perto de uma arvore e me deitei e fiquei olhando pro céu que estava cheio de nuvens fofas que se imaginasse bem direitinho podia se ver desenhos e eu com minha mente super madura fiquei tentando imaginar desenhos nas nuvens e o Justin que também é maduro estava vendo os desenhos comigo!

Continua...

Comentários? ~olho do gatinho do Shrek~




Um comentário:

  1. sou nova aqui e ja to amando o #Ib de verdade e muito bom, ja estou seguindo e queria que voce estivesse postando sempre, adoro ler #IB's :D

    ResponderExcluir