quarta-feira, 27 de abril de 2011

7º Capitulo - Gostaram de mim?

Chegando na casa dele...

Ele abra a porta.

Justin: Manhêe! –ele grita.
Christian: Ela não tá Justin.
Julieta: Você nem deixou eu falar pra minha mãe que eu ia sair.
Justin: Ir na casa do visinho não é sair, tecnicamente...
Julieta: Tanto faz... –eu disse e cruzei os braços.
Justin: Vamos...-ele me guia até o quarto dele, segurando na minha mão. {gelei quando escrevi isso KKKK’, imaginem, imaginem muuito bem!}

Chegando lá ele liga o computador e entra no twitter e enquanto isso eu fico xeretando as coisas, e sim, o quarto dele é muito organizado. Até mais que o meu, que vergonha (kk).

Justin: -Chegando perto de mim- Vou apresenta a musica pras Beliebers hoje.

Eu virei pra ele, só que ele estava tão perto de mim que eu me desequilibrei, pra mim não cair ele me segura pela cintura e nossos olhos acabam se encontrando. Eu procuro com todas as minhas forças falar alguma coisa e saio só um sussurro dizendo “Obrigada” e ele sorri pra mim, me encantando com seus olhos que brilhavam.

HUM, HUM... –Alguém limpa a garganta. Sim, era a Maga.

O Justin tirou a mão da minha cintura delicadamente, e eu me sentei na cama dele, ele pegou o violão e enquanto isso o Christian e a Maga estavam mexendo no computador do Justin.

Justin: Vou tocar a musica antes pra você... Talvez possa me ajudar a terminá-la.
Julieta: Ok, eu não sou boa com isso mais vou tentar.

#Beel: Sabe o que vocês podem imaginar? Um dueto, que não seja Overboard e pode ser até em português, tipo eu que imaginei a Musica do Luan Santana com a Belinda – Meu menino (Minha Menina), mais tipo, eu to imaginando ela toda em inglês e sem o ritmo sertanejo e com o JB cantando e descrevendo a Melanny que esta agora de Julieta sacou? KKKKK .

Ele me mostrou uma folha com notas e uma letra de musica e eu ia cantando com ele e acrescentando na pastiruta quando ele gostava, colocando as notas também. Acabou que a musica ficou linda e Justin e eu cantamos ela, inteirinha, desde o inicio e o Christian falou:

Christian: As Beliebers aqui tão amando Justin!
Julieta: Ahn? O.o
Justin: -Sussurra- Ele deixo a Web ligada esse tempo todo e agente nem sabia, mais depois agente mata ele. –volta a falar no tom normal e vai andando até a frente do computador- Oi! Ahn, essa é a Julieta Fire e ela acabou de me ajudar a escrever uma musica e ahn, diz ou Julie!
Julieta: Oi! –eu disse morrendo de vergonha.
Wendy/Maga: AH, ela ta com vergonha gente! Pegamos eles de surpresa. –Ela disse rindo.
Julieta: É, foi... Bem, o Justin vai grava essa musica pro próximo Cd de Justin?
Justin: Vou e você também vai. –Ele disse olhando pra mim e colocando o violão na minha mão.
Julieta: Vai? O.O
Wendy: É, as Beliebers te amaram então você vai! –sorri.
Julieta: Me amaram? O.O
Christian: -rindo- É! Bem gente, vamos ficando por aqui.

Eu saio de perto deles e vou senta na cama do Justin com uma cara mais ou menos assim:

- Meu deus do céu! Se elas gostaram, minha vida nunca mais vai ser a mesma! –pensei em voz alta.
Maga: -Tirando a Peruca- A sua vai, a da Julieta Fire que não. –Ela tirou uma peruca.
Christian: Meudeusdocéu! Quem é você afinal?
Maga: -conta a historia pra ele- {..} é por isso a peruca e tal... E agora, eu acho que ela é famosa. –ela riu.
Mel: -eu já estava sem a peruca e ainda com aquela cara- Não ri, isso é serio o povo gostou de mim.
²
Maga: 3...2...1...
Mel: AAAAAAAAAAAAAAAH! O POVO GOSTOU DE MIM! -sorri que nem uma louca.

Os meninos começaram a rir, eu tinha que ir pra casa falar com minha mãe e foi isso que eu fiz

_Em casa

Mel: Mãe, queria falar com a senhora um instantinho...
Mãe: Não tenho dinheiro, pede pro seu pai amanhã!
Mel: O Papai e o Matheus vão chegar amanhã?
Mãe: Sim.
Mel: Valeu. –subi pro meu quarto, a Maga já estava lá.


Entrei e vi que ela estava no computador então fui tomar banho e me arrumar pra dormi. Isso durou umas meia hora.

Mel: -sentando na cama- E ai?
Maga: Fiz um Twitter pra J. Fire e pra W. Towers.
Mel: Isso vai me dar dor de cabeça ainda Maga.
Maga: Bobagem, isso não vai nada. Você é talentosa demais Mel, só que não quer reconhecer pra si mesma. Você sabe tocar tão bem piano e canta e dança tão bem!
Mel: Sabe que eu não gosto de falar nisso... E sabe também o porque né?
Maga: Sim... eu sei.

#Beel: Depois vão entender, prometo! Enquanto isso é segredo ainda! KKK’ ~sou mal~

Logo depois daquele papo muito chato que tive com ela fui mexer no Twitter novo, e sim, eu estava bem animada, estava gostando e logo tinha muita gente no Twitter. Eu fui dormi e logo em seguida vi a Maga indo tomar banho... Provavelmente pra ir dormi também.

_ O dia amanhece...

_____________________________________________________
Heey meninas que estão lendo! AAAAAH! Sim! Eu surtei quando vi comentários KK' Ainda bem que estão gostando e 1 comentário e eu continuo ainda hoje eem?

2 comentários:

  1. Nossa, perfeito!! Perfeito!!
    Acho que a sua #IB é uma das melhores que eu já li.. Você arrasa, você tem o dom!
    Parabéns *--*

    ResponderExcluir
  2. estou continua #IB noss está muito perfeita memos eu vejo se tem capítulo novo aqui pelo menos umas 5 vezes por dia acredite estou sua #ib

    ResponderExcluir