quarta-feira, 4 de maio de 2011

11º Capitulo - Uma musica.


Ele volta a dirigir, eu ligo o radio e estava passando as mais ouvidas e ficamos cantando as musicas que nem doidos, quando chegamos na frente de casa...


Justin: Te levo até a porta.
Eu: Grande distancia, é ao lado da sua. –eu disse destrancando a porta quando ele me segura pelo braço.
Justin: Então não me deixe sem isso...-ele me beijou novamente, eu retribui, e nossa, o beijo dele é tão mágico, tão magnífico.
Eu:-abrindo os olhos lentamente.- Boa noite. –sorri e sai do carro.

Eu fui direto pra casa, quando eu entrei me encostei na porta e fui deslizando sobre ela devagar.

Mãe: Viu passarinho verde foi?
Maga: Acho que esse passarinho tava mais pra roxo.
Eu: -sorri e tirei a peruca- vocês são doidas. –subindo as escadas.
Mãe: Ta com cara de quem ganhou um beijinho. –mamãe falou toda feliz, parece uma menina de 5 anos com uma Barbie nova.
Maga: Acho que foi mais pra beijo de cinema com “desentope pia” e tudo!

#Beel: Minha mãe fala “beijo de lingua” como “desentope pia” KKK’ ~euteamo mamãe!~
Eu: AAAH, vocês podem parar?
Mãe: Foi beijo sim!

-eu fui subindo as escadas direto.

Chegando no meu quero, eu guardei a peruca da Fire e tomei um banho de mais ou menos 30 minutos, quando chego a Magali estava na cama de pijama e agarrada com seu lindo urso rosa.

Maga: Pooode contaar!
Eu: Ahn, contar o que amor?
Maga: OMG! Me chamou de amor?! Ele te beijou!
Eu: É...
Maga: OMG! Você esta toda boba!
Eu: -Sorri e me “enterrei” de baixo do edredom.
Maga: Foi bom?!
Eu: Aham; e o seu beijo com o Christian?
Maga: Nossa, o melhor!
Eu: -sorri- Agora vamos dormi... Tá tarde!
Maga: Ok! Boa noite bobinha!
Eu: Boa noite bobinha ao quadrado!

A noite se passou, meu sono foi mais pesado que pedra de 40 quilos. Tive uns sonhos com... Ah, prefiro nem lembrar! Tomei um banho, me troquei e a Magali fez a mesma coisa, quando o meu celular tocou. Ah, eu troquei de toque, agora é “Like A G6”

#Beel: Me gusta *--*

_Cel On:

EU: AAAALO!
Pessoa do outro lado da linha: Meel, sou eu! Ahn, você... Ah, você não, a Julieta Fire esta em praticamente todos os sites e ahn, o Scooter quer que você assine com a gravadora.
Eu: UAL!
Justin: Vou ai com ele, ai você fala com ele e sua mãe também.
Eu: Nossa, ainda nem falei com minha mãe o lance da peruca.

-fora do cel- Maga: Eu falei tudo pra ela!

Eu: Ah, a Maga falou pra ela.
Justin: Então, posso ir ai agora?
Eu: Claro.

–fora do cel- MÃAE! Tem visita!
Mãe: -grita do quarto dela- Já vou descer!

Eu: Ok Jus, vem logo.
Justin: Até.

_Cel Of.

5 minutos depois chega o Justin, um cara chamado Scooter e uma moça bonita.

Eu: -abri a porta- Ahn, entra ai gente. –olho pro Justin- Oi Jus. –olho pro Scooter- Oi Scooter- Olho pra moça descolhecida- Oi moça bonita.
Eles: Oi. –riem.
Justin: Bem, essa é a Bonnie.
Bonnie: Oi... Melanny Moore né?
Eu: É! –sorri- Sentem-se!

Eu fui até a escada.

Eu: OOOOOOOOH MÃE!

Eles riram, logo minha mãe chega e sim, ela aceitou, eu agora tenho um contrato e tipo, eu estou gostando disso, hoje eu tenho que ir na gravadora e tipo, vou ter que cantar uma musica que seja minha em menos de 24 horas e eu falei que tudo bem mais ainda não tem nem musica escrita.

~ Depois do Almoço ~


Maga: Levanta a bunda desse sofá, você tem que esta lá as 5 da tarde e tem alguma musica escrita? NÃO!
Eu: Aff! Tchau! –peguei meu violão, coloquei nas costa e sai, só ouço a Maga gritando
Maga:VAI ESCREVE A MUSICA?
Eu: NÃO! PEGUEI O VIOLÃO PRA JOGAR BAYSIBOL!

Sai meio que sem rumo, estou extreçada, confesso...

Fui chegando no mesmo lugar, na mesma praça em que o Justin tinha me levado pra quele Picnick desastroso (KKK), me sentei de baixo da arvore e sim, comecei a lembrar dele, do picnick, do jantar, da dança, do beijo...

Eu: -Cantando-

Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto,tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem ai

Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você cantaria todo dia

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto
Tanto tanto de você

Foi seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar

#Beel: Imaginem a musica em inglês, se gostarem é claro... Se não gostarem dela ignorem e coloquem uma que gostem.

Eu liguei pra Maga e toquei pra ela.

_Cel On:

Eu: - cantando – [...] Eu juro eu falo tudo para eu não me apaixonar.
Maga: Nossa, to rosa aqui!
Eu: Ta ruim?
Maga: É lógico que...
Eu: AAI!
Maga: Ta lindo, maravilhoso, espetacular!
Eu: -risos- valeu amiga!
Maga: Agora vem pra casa que você tem que se vesti e baixar a Fire pra ir lá e arrebentar!
Eu: AAAAH, ok, pode deixar, to indo pra casa!

#Beel: AAAh, lembrei de uma amiga minha que fala que baaixa as coisas tben KK’

~ No caminho de casa ~


Pessoa: HEY!
Eu: Ahn, Oi Bonnie!
Bonnie: Estava indo te buscar... Mais me conta...Porque a peruca? Você é bonita de cabelos pretos também sabia? E até mais bonita ainda.
Eu: HAHA É, eu sei, nem me acho, mais, vamos entre, a Maga te explica–eu disse abrindo a porta de casa. –vou me trocar!

Acabei que fui tomar banho, coloquei minha linda peruca loira e essa roupa:

(enfim... se não gostarem, ignorem)
Fui descendo as escadas...

Eu: Ahn, podemos ir Bonnie.
Bonnie: Ok, vou ligar pro motorista. –ela sai andando com o telefone pra cozinha.
Maga: Uaal! Ta bonita eem?
Eu: Valeu, valeu... –disse mandando beijinhos com as mãos. (mereço .-.)
Maga: UAAAAL! O MUNDO VAI ACABAR!
Eu: Que foi guria estranha!?
Maga: SEU SAPATO É ROSA!
Eu: Ahaam e o que tem isso?
Maga: Pensei que você não tivesse coisas rosas...
Eu: Toda menina tem que ter uma peça ou alguma coisa rosa no guarda-roupa.
Maga: VOCÊ É MENINA?
Eu: -jogo uma almofada nela- Acabou o amor que eu tinha por você. –faço cara triste.
Maga: OWN, é tão fofo essa cara de bebê do danoninho!
Eu: -ri- você inventa cada coisa menina.
Maga: Deu vontade de comer danoninho agora, vou no super-mercado depois... Vou trocar de roupa. –ela subiu as escadas.
Bonnie: Vamos! Ahn, querida, quero te falar que quando você estiver com essa peruca só podemos te chamar de Julieta... Ou algo associado tido Julie...
Eu: É, eu sei, eu sei.
Mãe: Tchau filha! –ela disse da cozinha.
Eu: BAAAAY!


Entramos em um carro e tinha um cara, eu tenro reconhecer até que eu vejo que...

_______________________________________________________________________

#Sessão coment's das minhas leitoras *--*' ::

My Dreams: Eu tenho uma Xaráaa! Oi Isabella, praser, meu nome é Isabella. (Também) *o*'
Seja bem vinda amor! Qualquer coisa fala!

Justin is My Drug: Sou sua diva? OOOOOOOOOOOOOOOOOWN! AAAAAAH, valeu amor.
AAAH, pf, continua a sua #IB, ta muuito legal. Você que ée diva aqui. U_U'

IJB     Julietta B,: ooooi minha esquisitona *u*' Pser, te falei na aula isso &&' se vem espalhar maluca!
Pser, mais agr eu fui acolhida pelo orfanato KKKKK' Cê sabe... AAAH, continuei. Sabe, é legal ver que minha amiga ler o meu Blog O.O' cê gostou que eu me inspirei no J. Fire em tu?' KKK'

Rosinha2443: ÉEE SIM! AAAH, Cê gosta de Manu Gavassi? Tipo, eu gosto e achei a musica super haver com a #IB. AAAH, Hey Soul Sister é fofa demais, acho que vou sair cantando a parte rapida pro povo ficar meio que assim *o*' KK AAAh amr, que isso... fiquei até com vergonha agr'
Diva eeu? Magina, você que ée flor. *--*'


_____________________________________________________________

Obg por estarem comentando amores, 3 comentários sempre e eu sempre continuo...
[gifas[4].gif]/marido meeu U_U'
Beeijos, amo vocês.

3 comentários:

  1. Continua Love,o seu blog tinha que ter mais pessoas!

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou super diva aiai.... rsrs obrigada você por me por na área das divas, e você sim é uma diva. Eu adoro ela acha suas músicas tão suaves e profundas... Parabéns bom uso da música... Ib perfeita continua fofa... E estou adorando a parte da Julieta Fire kkkkkk acho ilárias algumas partes e por favor não ponha nenhuma parte obscena eu te amo mas, se você por vou ter que parar de ler e eu não quero fazer isso de jeito nenhuma plz beijustn

    ResponderExcluir