terça-feira, 3 de maio de 2011

bobeiras minhas -q


HEEEY Amores, bem eu vim aqui só pra 3 coisinhas com vocês, e bom...

1. http://imaginebiebsforever.blogspot.com/
Esse Blog é uma #imagine que tecnicamente é ideia da minha amiga
, é porque como eu sou uma boa amiga (:B) eu fico enchendo ela na hora do intervalo das aulas pra ela me contar as odeias que ela tem pra uma #IB e pensa em uma menina criativa e a gente ainda se mistura com mas umas amigas lá e acabamos escrevendo em praticamente todo o final do meu caderno (da hannah montana *--*') e isso não foi legal, mais vai ter uma coisa fofa pra vocês lerem!!! As vezes sou eu que vou posta pra ela.
2. Acho que todas as Beliebers devem saber mais... Eu fiquei revoltada porque nessa ultima sexta-feira chegou uma mensagem no meu celular dizendo que umas pessoinhas problemáticas &' do mal jogaram ovo na hora que o meu querido, lindo, maravilhoso and futuro marido, Justin Drew Bieber estava se apresentando e eu queria falar minha opinião(mesmo sem ninguém ter pedido KKK) sobre isso: ELE SÓ ESTA VIVENDO O SONHO DELE! Ele lutou e esta onde esta agora porque ele acreditou! Ele sim é um exemplo! Ele não desistiu mesmo quando um monte de energúmeno falou que ele NUNCA ia conseguir e agora ele fala NUNCA diga NUNCA, e esta lá e botando pra quebrar! HAHA.
3. Vocês já perceberam que as palavras "tudo junto" se escreve separado e "separado" se escreve tudo junto? KKK'

Calma, se você não percebeu, eu percebi haha'
_____________________________________________________

AAAH, amanhã eu posto mesmo sem esta os 3 comentarios, estou doida pra posta o que andei escrevendo... acho que vão gosta amores. Foi mal ter enchido vocês com o meu blá-blá-blá mental e sentimental que eu decidir colocar pra fora KKK' Beijos, Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário