domingo, 1 de maio de 2011

10º Capitulo - Beije-me

Ahn, eu vou sair com ela? É, mais hoje é tipo um encontro então... É bom eu ir vendo as coisas...

_Justin Of.

_Mel On.


A Festa terminou e eu fui pra casa e tipo, nem falei nada pro Bieber. Tomei banho, e quando eu sai ouço a musica “Peacock” da Katy Perry. É e meu celular tocando... Eu tenho que mudar de toque... Mais continuando, era o Bieber, ele marcou de sair comigo as 7 eu me arrumei e como ele disse, eu podia testa a popularidade da Julieta Fire, então eu vou com um vestido fofo e normal.

Eu tomei banho, arrumei meu cabelo pra poder colocar a peruca da “J. Fire” depois passei a Make, 15 minutinhos antes das 19h.min. eu já estava pronta, com o vestido e tudo mais.
Quando eu estou descendo eu vejo a minha mãe falando com alguém na porta que entra e eu vejo que era o Justin.

#Beel: Ela já estava como J. Fire ok?

Justin: UAL!
Mamãe: Porque você tá com a peruca do carnaval Mel?
Eu: Ah mãe, é Julieta Fire agora e bem... É uma grande historia, quando eu vim te conto.
-não deixei uma mãe falar mais nada, dei um beijo no rosto dela e sair puxando o Bieber pra fora de casa. Ele abriu a porta do carro pra mim e quando dirigia falou:

Justin: Onde quer ir?
Eu: Ahn, você que me convidou... Não devia saber aonde vamos?
Justin: É... Mais eu separei 5 coisas pra nós... Restaurante Frances, Pizzaria, Restaurante...
Eu: -não deixei ele terminar- PIZZARIA!
Justin: Então lá vamos nós! –ele ri e logo chegamos na Pizzaria.
Um cara lá: OMG, É O JUSTIN BIEBER!
Justin: Ah, por favor, não faça alarme. Ou então em meio de segundos vai ficar cheio de fotógrafos.
Um cara lá: Ah, que isso. Eu sou o gerente daqui... Qualquer coisa é só pedir.

Sentamos na mesa e pedimos uma pizza de mussarela com muuuito queijo e quando estávamos comendo 3 meninas chegam perto de nós... Acho que conheceram o Justin.

Menina 1: AAH, G-ZUUIS DO CÉU! Justin Bieber, me dá um autografo?
Justin: Claro linda. –ele assinou e uma das meninas olharam pra mim.
Menina 2: Ah Giih, é a Julieta Fire, a menina que cantou com o Justin!
Menina 3: Caraca! Você já é nossa diva! Assina também? Por favor!
Eu: Ahn, ah, claro. –assinei e elas pediram pra gente e tipo, eu não tava acreditando que eu podia ser reconhecida assim... Só foi uma Twitcan...

As meninas foram pro lugar delas e logo eu e o Justin vimos elas indo embora, continuamos a comer a nossa pizza e tipo, ela comeu 3 pedaços e eu comi 2 (é, eu só como 2 -q) e ainda tinha muita Pizza lá então veio o gerente pra perto de nós, acho que pra pedir um autografo do Justin, ou sei lá.

Gerente: Você esta sendo bem atendido senhor Bieber?
Justin: É, eu to. Quer Pizza? –sorri e pega uma fatia pra dar pro cara.
Gerente: Ah, eu não... –eu interrompo ele. Decidir brincar com ele agora.
Eu: Não pode falar não pro senhor Bieber...
Gerente: Ah, eu adoraria!
Justin: Então come todas essas logo!

O cara foi embora com as fatias de Pizza o Justin caiu na risada.

Justin: O cara pensa que eu sou o Poderoso chefão; só pode.
Eu: -ouço a musica que esta tocando- AH, amo essa musica.
Justin: -sorri e se levanta da mesa, chega perto e estende a mão- Me concede essa dança?
Eu: Não pode falar não pro Senhor Bieber. –sorri e fomos até o meio da pista pra dançar.

#Beel: Essa pizzaria é chique. Tem pista de dança e musica tocando U_U’

Estava tocando “Talking To The Moon” do Bruno Mars, e sim, eu amo.
Ficamos dançando como se estivéssemos dançando valsa, só que só um pouco mais rápido e tipo, ele estava me olhando fixamente nos olhos, e eu, já não podia mais desviar meus olhos do dele também, estávamos bem perto, a musica já havia acabado, estava tocando “Part Of The List” do Ne Yo, ele estava com a mão na minha cintura, e eu com as mãos ao redor do pescoço dele. (sacaram? KK’) Ele ia chegando cada vez mais perto, e sim, ele me beijou, e foi mágico, lento, romântico e suave, quando paramos o beijo, continuamos dançando e ele ainda olhava nos meus olhos e começa a cantar a musica

Justin: -cantando-
hey're all part of the list
Things that I miss
Things like your funny little laugh
Or the way you smile, or the way we Kiss

Tradução:
É tudo parte da lista
Das coisas que eu sinto falta
Coisas como sua risadinha engraçada
Ou o jeito como você sorri,ou o modo como beijamos.


Eu sorri, e continuamos dançando e nos olhando até o fim da musica, depois quando fomos saindo vem um fotografo batendo foto de nós e eu falo:

Eu: Pensei que quando você disse “testa a popularidade da J. Fire” não incluía Paparazzi.
Justin: Ahn, eu não sabia também.
Eu: -percebo que ele ta segurando minha mão e falo- Ahn, Justin, larga a minha mão.
Justin: Ahn, não quero. –disse ele abrindo a porta do carro pra mim- Agora eu largo. –e entrou no carro também.
Eu: Amei esse lugar, vou voltar aqui mas vezes.
Justin: eu também vou. Ah, eu gostava muito daquela musica...
Eu: Gostava? Não gosta mais?
Justin: Não. Agora eu amo essa musica. –ele morde os lábios, eu sorri- Vamos no parque?
Eu: Não! Você tá louco? Vão cerca você e isso não vai ser legal.
Justin: -risos- Calma eu posso ligar pro Scooter e mandar ele reserva o parque só pra mim e pra você. E claro que também pras pessoas que fazem os brinquedos funcionarem...
Eu: Não Justin... É serio, melhor não; vamos pra casa mesmo.

Fomos pra casa, no meio do caminho o Justin para em um lugar misterioso, ele manda eu ficar no carro, mais tipo, eu não obedeci e fui andando atrás dele, vejo ele entrando em uma loja, uma espécie de mine-supermercado sabe? Ele foi comprar uns doces, e ele ainda não tinha me visto lá dentro.

Eu: Justin... –Ele pula com a surpresa.
Justin: Você ainda me mata do coração Mel!
Eu: Agora Julieta, Julie, Ju, J, Fire... Qualquer coisa, mais não Mel, nem Melanny, nem M, nem Lanny, nem nada de coisas associadas e cara, você tinha que ver sua cara. –começo a rir.
Justin: Não teve graça, serio mesmo.
Eu: -sorri- Teve sim. Ah, leva chocolate?
Justin: claro. –sorri.

Ele vai pagar lá e ele não deixa eu pagar. Voltamos pro carro e eu estava já com o meu chocolate.

Eu: Quer chocolate não?
Justin: -sorri- Só se for assim... –ele se aproxima de mim novamente, e me beija, e ainda foi um beijo muito doce e romântico, não chocolate mais porque ele fez ser o melhor beijo da minha vida.
Eu: -sorri e abre os olhos bem de vagar- Você é doido, Bieber.
Justin: Sim, sim.. Sou doido, por você Mel. –ele sorri e me da um selinho.

Ele volta a dirigir, eu ligo o radio e estava passando as mais ouvidas e ficamos cantando as musicas que nem doidos, quando chegamos na frente de casa...

_______________________________________________________________

GATÊNHAS LINDAS *---*' /meu melhor amigo fala assim KK'
Leeiam a #IB da @CerealComPinga And @PingaComBieber_ ???'

http://pingacombieber.blogspot.com/

_______________________________________________________

#Sessão Comentários das minhas divas *--*' ::

Rosinha 2443: AAAH Flor, eu vou colocar sim uma musica do Glee pra você & tipo, eu tben amo hey Soul Sister ç?' Eu tben sei cantar KK' Eu fico toda me achando quando canto ela KK'

Tallyta: OOOOOWN! Você tben é super fofa amor! AAH Diva? Noss, sonhei alto agr. Vlw amr.

@CerealComPinga And @PingaComBieber: Noss, gostei mt da sua #IB, to seguindo viu amor?

Roberta Guedes: AAAAAAAH! Bem vinda amor! Que bom que esta gostando! Continuei :3

Tayná: AAAAH Continuei amor! Que bom que esta gostando!

____________________________________________________________

Com 3 comentarios eu continuo! Espero que estejam gostando lindas *--*

/Miley diwa minha ç?' AMOOOOO!


Beeijos, Bella.




4 comentários:

  1. leitora nova !!!!!!!!
    estou amando sua IB linda !!!!!!!!!

    posta mais que tá imcrivel !!!!!!!

    By:Isabella!!

    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. ah.. Flor eu nem sei o que dizer : obrigado mesmo !! Vc nem sabe como eu to me sentindo em saber que minha diva gostou do meu #ib. Obrigado @@ Msm


    E continua que eu sou apaixonada pela sua #Ib

    ResponderExcluir
  3. te abandonaram amiga? Nãaum' eu tô aqui!
    continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk é nois cantando Hey Soul Sister na parte rápida iria ser muito ilário nós duas compartilhando músicas kkkkkk . Beijos Diwa I love you continua a #ib está magnifica, ta Diwa como você kkk Beijustin

    ResponderExcluir