domingo, 15 de maio de 2011

14º Capitulo - Uma decisão.

Já tinha tomado banho, só coloquei um vestido fofinho e a peruca, um sapato de desci, quando desci vi visitas inesperadas em casa.

Pattie: Ah, então é assim que você fica como Julieta.
Eu: Nossa, você já sabe.. –sorri.
Pattie: Justin me contou amor.
Justin: -saindo da cozinha- Oi! –me abraça, eu não o abraço de volta.
Eu: Oi.
Justin: Ahn... Você vai sair agora?
Eu: Sim, o Cody Simpson vem me pegar daqui a meia hora.

Nessa hora a expressão do Justin mudou.

Justin: Podemos conversar em particular?
Eu: Claro, vamos lá pra perto da piscina.

Nos fomos o caminho todo calados, até que eu paro e ele também, estava de frente pra mim.

Justin: Não quero que saia com o Cody.
Eu: HAHAHA, você não tem que querer nada, não é meu namorado, afinal, você tem namorada, fala o que quer e o que não quer com ela.
Justin: Ah, então é por isso que esta assim comigo?
Eu: Não é só por isso, é porque você me leva pra um encontro, que foi o mais mágico da minha vida por sinal, me faz rir, me beija, me faz nunca mais esquecer daquilo, me encanta, me faz sonhar com você, me faz esquecer de tudo, me apaixonar, sentir saudades e... E você SOME, me ignora, não me conta mais nada e agora quer mandar em mim! VOCÊ NÃO É MEU NAMORADO QUERIDO! –me virei pra ir embora, sabia que tinha falado demais, então fui em direção a porta, o deixando lá. Ele estava imóvel, sem falar nada, só olhando eu sair.

~ Justin On ~

Eu não estava acreditando quando a Mel me disse que iria sair com o Cody Simpson, ele não é cara pra ela, ele pode fazer ela sofrer. Pedi pra falar com ela em particular e falei pra ela que não quero que ela saia com ele mais ela ficou nervosa e como eu reparei, quando ela fica nervosa ela começa a falar demais e sim, eu descobrir que ela sentiu minha falta, que não esqueceu dos nossos beijos e que esta apaixonada por mim. Eu fiquei tão feliz ao saber que não era só eu que sentia isso. Ela tem que saber que eu só estou com a Selena porque ela ficou no lugar da Jasmine pra cantar Oveboard no show que eu fiz em uma radio. Ela acabou me beijando e falou que aceitava voltar comigo e como estávamos ao vivo todo mundo ficou sabendo mais eu não pedi ela a nada, na verdade eu nem sabia que era ela que iria entrar naquela hora, fiquei desesperado porque estava querendo pedir a Mel, a minha Mel em namoro, mais ela agora esta saindo com o idiota do Cody Simpson e eu tenho que esperar um tempo pra falar que eu e a Selena não temos nada, e o ruim é que não pude explicar nem pra Mel, ela não deixou, só saiu.

~ Justin Of.~

~ Mel, que esta como Julieta Fire agora, On. ~ (Que bagunça né?)

Eu sai de lá e fiquei na frente de casa, encostada no portão quando um carro lindo chegou e era o Cody.

Cody: Oi, mora aqui?
Eu: Não. É que aqui é a casa de uma amiga minha e eu estava aqui. –menti.
Cody: Ahn, então vamos?
Eu: Vamos.

Entrei no carro e ele me levou pra um restaurante chique, coisa que eu não curto muito. Prefiro coisas simples ou coisas menos longe de casa. (KK, Eu sou assim.)

~ Enquanto isso com o Justin ~

Quando ela foi embora eu fiquei lá, olhando pra água, até que a Maga veio me chamar.

Maga: Não vai vim comer?
Eu (Justin): Não estou com fome, acho que já vou pra casa. –eu disse olhando pro chão.
Maga: Eu sou uma Belieber e eu sei que você esta triste.
Eu: -sorri- sim, eu estou.
Maga: É por causa da Mel.
Eu: Sim. –ela não pergunto mais eu respondi.
Maga: Ela ficou mal com o lance da Selena, ela não me contou mais eu sei.
Eu: Foi tudo armação dela, eu não pedi ela em namoro, eu não queria voltar com ela, ela que me beijou naquele show na radio.
Maga: E você correspondeu.
Eu: Pensando na Mel, mais quando eu me toquei que era ela dei um jeito de acabar com aquele beijo.
Maga: É, eu soube na internet que você acabou com o show na hora.
Eu: Agora a Mel esta saindo com o Cody... Ele vai magoar ela, eu sei, ele fez isso com uma das amigas da Caitlin.
Maga: Se você não tivesse sumido ela não estaria nem magoada com você, ou talvez estivesse por você esta com a Selena e ela esta completamente apaixonada por você.
Eu:Eu sei... Sabe, eu... Eu só quero ser o garoto que ela tanto fala na musica, o garoto errado dela.
(lembram do capitulo “Uma musica?” com a musica do garoto errado? Acho que é esse capitulo UHAS’)
Maga: E você é. Ela só esta cantando porque você estava lá, naquele dia, com ela, porque você falou que amava a voz dela, porque você cantou pra ela. Olha Justin, eu sou a melhor amiga dela, sei de tudo, ela sabe de tudo dobre mim e o que ela não me conta eu descubro apenas olhando pra ela. E sei que você esta gostando dela, como ela gosta de você.
Eu: Mais eu não posso fazer nada, ela esta saindo com o Cody Simpson agora.
Maga: Pode sim, é lógico que pode, ela esta lá com ele agora pra não cair em prantos, pra não desabar em lagrimas e ficar mal com tudo isso, pra não se prender a alguém comprometido.
Eu: Eu vou tomar minhas providencias agora, obrigada Magali.
Maga: De nada, é um prazer ajudar o meu divo! -ela entra e eu pego meu celular.

~ Cel On. ~
Eu: Alo, Scooter?
Scooter: Oi Justin, que foi?
Eu: Liga pra alguém da TV ou da radio ou até mesmo posta no Twitter que acabou o lance com a Selena, ela armou tudo mesmo, eu acabei de descobrir que estou apaixonado.
Scooter: Justin, tá doido cara? Não dá...
Eu: Faz o que eu pedi Scooter! Tchau. –desliguei.
~ Cel Of. ~

Pedi pra minha mãe pra mim ir pra casa, fui e já sabia muito bem o que eu iria fazer.

~ Justin Of. ~



~ Com a Mel, que estava como J. Fire, acompanhada do Cody Simpson ~ *o* -q
Jantamos, conversamos e ele não era chato, mais também não é tão divertindo quando... AH, EU TENHO QUE PARAR COM ISSO! Ele não deve pensar em mim quando tá com a Selena Gomez, não vou pensar nele agora também. Eu e o Cody estávamos no carro, estava saindo quando ele tenta me beijar.
Eu: Desculpa Cody, não posso.
Cody: Tudo bem, ahn, te vejo depois de minha turnê, e ainda quero que grave uma musica comigo Julieta.
Eu: Não vou esquecer. –sorri e sai do carro.

Entrei em casa e vejo a Maga deitada em uma das cadeiras de tomar Sol, perto da Piscina. Fui até ela.

Eu: Aqui é mais legal de dia sabia?
Maga: Não posso tomar banho de lua?
Eu & A maga sorrimos, olhamos uma pra outra e começamos a cantar: Tomo um banho de lua, fico branca como a neve, se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve. É tão bom sonhar contigo. Oh, Luar tão Cândido! –caímos na risada, tirei a peruca, fiquei com ela na mão, então eu sento do lado dela.
Maga: Beijou ele?
Eu: Não. Eu não tiro o outro lá da cabeça. ¬¬
Maga: Ele também te ama.
Eu: Tá, lenta lá Claudia.
Maga: É serio, ele te ama.
Eu: Ele tem namorada.
Maga: Não é mais isso que os Sites de fofocas dizem.
Eu: Também estão falando que a Julieta Fire vai fazer musica com o B.O.B, o que não é verdade.
Maga: Você tem que pensar em você agora, na sua felicidade, a Julieta Fire só existe pra imprensa mais você... –ela apontou pra mim e colocou a mão na altura do meu coração- Você tem um coração, um coração que esta apaixonado, um coração que esta chateado e partido, eu sei como esse coração esta.
Eu: -desabei em lagrimas- Ah, Maga, como você consegue ser não irritantemente certa?
Maga: -sorri- Conheço você, falo o que falo porque te amo e quero que você seja feliz. Você e mais uma pessoa... –ela apontou pra casa do lado, a casa do Justin.
Eu: Eu vou lá. -dei a peruca pra Maga.
Maga: E fala como se sente.
Eu: É isso que vou fazer! –sai em disparada para a porta, só que quando eu coloco a mão na maçaneta da porta que abre o portão...
___________________________________________

oooi gatenhas (:' Tá chato né? Mais vai melhorar no proximo capitulo... Então, como não postei mais então eu postei 2 Capitulos espero que estejam gostando, eu estou AMANDO escrever USHAUHS' AH, como postei 2 mais ou menos BIG' quero que comentem bastante amores (3 comentários e eu continuo!), por favor, falem oq estão achando da #Imagine. É importante pra mim. Obrigada as Beliebers que estão comentando, e que estão divulgando o meu #IB; fico muito feliz com isso, por isso escrevo muito. AH, queria saber se esta ficando cansativo ler, tipo, se tiver me falem por favor! Obrigada Sah_baixinha_lanza, que me indicou, a #IB dela é mt booa e o Blog mt engraçado. http://gama-sayuri.blogspot.com/

Beijos meus amores.

3 comentários:

  1. Ohh perfect....
    Ve la o meu blog e deixe sua opiniao please
    segue o link http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. coontinua amor ,
    tá muuito bom seu IB . Eu to gostando muuito mesmo mb :*

    ResponderExcluir