sábado, 28 de maio de 2011

Oi, eu estou triste e vocês?

AAAAAH, ta, todo mundo já sabe do Biebs com a Selena Gomez né? Então, eu tô triste também, tô chorando e ouvindo musica triste que nem um Emo. Porque? Saibam aqui: http://jb-fanfics.tumblr.com/post/5911472502/gente-sinceramente-nao-sou-mais-belieber-nao, http://dreamstobecounted.tumblr.com/, eu concordo com o que a Isa -.- fala no Poste eu tô mal assim como ela. Não estou conseguindo mais escrever a #IB meninas, eu sinto muito, eu vou dar um tempo por esta muito triste mesmo, mais eu acho que só vocês me entendem. Por favor, dêem a opinião de vocês pra mim, e me ajudem eu entrarei a semana toda pra saber sobre isso e se quiserem que eu continuem a #IB falem, estou mal com isso mais eu farei de tudo por vocês. Beijos, @beel_biebs' / ou nem sem mais quem sou. Talvez só Beel mesmo. (:

2 comentários:

  1. Por favor continua a #IB, se você parar de escrever eu vou ter um treco.. Amo muito você e a sua #IB..
    Continua se não eu morro -exagerada!

    ResponderExcluir