segunda-feira, 30 de maio de 2011

15º Capitulo - Na base da musica.


Eu: É isso que vou fazer! –sai em disparada para a porta, só que quando eu coloco a mão na maçaneta da porta que abre o portão...

A campainha toca. Como eu já estava lá eu abrir, mesmo chorando e com meus olhos vermelhos, o que não é uma visão legal, eu abro e vejo ele, que me abraça assim que me ver.

Justin: O que você tem amor?

AAAAAAAAAAAAH! Ele me chamou de amor, ele me chamou de amor, eu tenho que falar pra ele agora!

Eu: é que, eu... eu...

Eu não tive coragem de falar nada, só deitei minha cabeça sobre seu peitoral. (uuuie ;9) Ele me abraçou cada vez mais forte e perguntou.

Justin: Ele fez alguma coisa pra você? Porque se ele tiver feito eu... –o interrompo.
Eu: Calma Jus, ele não fez nada, é que eu... Eu não quero contar agora, talvez não seja a hora certa.
Justin: Ainda tá com raiva de mim?
Eu: -sorri saindo de seus braços e olhando nos olhos dele- Não tem como ficar com raiva de você.
Justin: Podemos sair amanhã? –sorri.
Eu: NÃO!
Justin: Mais... eu...
Eu: Você acabou de terminar com sua namorada, o esperado agora é que você fique um pouco em casa, se você sair comigo, vamos ser fotografados, e tanto faz como Julieta ou como EU MESMA, vou ser considerada o motivo da separação do Bieber.
Justin:-sorri- Você pensa demais sabia?
Eu: E falo demais também.
Justin: Mais eu não mudaria nada em você.

Ficamos conversando lá por um tempo onde eu e Maga estávamos porque ela tinha ido falar com o Christian, ele estava On. O Justin estava tão fofo e romântico comigo que eu ficava sem palavras, marcamos de ir em uma pizzaria, mesmo eu tendo brigado com ele e tudo mais, mais tipo, acho que não vou apressar as coisas, eu vou deixar rolar.

~ No outro dia as 19h.00min ~

Eu já estava vestida, esperando a campainha tocar, quando tocou eu vejo o Justin com um sorriso enorme no rosto.

Eu: Oi!
Justin: Oi, você está linda! –eu sorri- Vamos?
Eu estava com esse vestido:e com uma sapatinha.
Eu: Ahn, é que eu tava pensando que podíamos pedir uma pizza pra comer em casa mesmo, é que se fomos eu e você vão nos fotografar e...
Justin: Não, eu estou nesse momento em um quarto de hotel em NY.
Eu: Ahn?
Justin: É o que os fotógrafos esperam... Tenho um show daqui a 3 dias lá e eles esperam que eu esteja lá agora.
Eu: Nossa, será que vou usar essa técnica mais tarde? –disse saindo de casa e entrando no carro do Justin, ele avia aberto a porta pra mim *0*
Justin: -entrando no carro- Sei que vai usar –ele ligou.
Eu: AAAAAAH! Meu deus, tá tocando a musica da banda no radio!
Estava tocando Are You Ready (SuperStar), e o Justin e eu começamos a pirar no carro.
Justin:
Eu: -- UHUUULES.
Então a musica passou, o cara do radio falou.
Cara do radio: E essa foi Are You Ready, da banda
Starlight que esta arrasando. Agora vamos de Bruno Mars, The Lazy Song.
Justin e eu fomos cantando o caminho todo, chegamos lá cantando na verdade, o Justin entrou e ele deu dinheiro pro dono da Pizzaria, acho que desta vez não iria ter fotografo nenhum. Ele e eu estávamos sentados, ouvindo a musica que estava tocando no celular dele, enquanto não chegava a nossa pizza.
Tava tocando 50 cent.
Eu: Tá, agora é minha vez de colocar musica no meu celular do futuro, é.
Justin:-parou a musica- O que você vai colocar?
Eu: PARAMORE! –sorri e coloquei a musica.
Justin: Deixa eu ver o que você tem ai. –Ele pegou meu celular.
Eu: Ah, deixa eu ver o seu. –peguei o dele.

Ele tem muitas musicas legais, vai de Taylor Swift a Cali Swag District, quase o mesmo gosto de musica que o meu, só que no meu celular tinha musica brasileira também.

Justin: UOL! Musicas minhas aqui!
Eu: Calado, aqui no seu também tem musicas da Starlight.
Justin: Ah, é que as musicas são legais...
Eu: Eu digo o mesmo das suas. –sorri.

A Pizza chega, cortamos os pedaços e comendo continuamos conversando.

Justin: Qual musicas minha você mais gosta?
Eu: Bem, eu gosto de Wont Stop, Stuck In The Moment, U Smile, Runaway Love, Overboard, Dr. Bieber, Bigger, Baby, Born To Be Somebody, Common Denominator, Eenie Meenie, Favorite Girl, First Dance, Never let you go, One time, Love Me, Up, bem eu gosto de todas, acho super demais, e as suas fan, as Beliebers são demais, sabe, elas são uns amores.
Justin: acho super legal você gosta tanto assim delas.
Eu: Quem não gosta?
Justin: Bem, a Sel ficava um pouco brava com elas.
Eu: Porque? –eu larguei minha pizza na mesma hora.
Justin: Tumultos.
Eu: A Selena é uma artista, ela já deve esta acostumada com isso.
Justin: É porque algumas Beliebers não gostam muito da Sel.
Eu: Ah, mais mudando de assunto, eu você vai para o VMA?
Justin: Vou sim.
Eu: Então... Você vai ver a primeira apresentação da Starlight. –sorri.
Justin: Caraca, que responsabilidade, eu vou avaliar tá? De 10 a 10.
Eu: Mais é de 0 a 10 Jus.
Justin: Não, com você é de 10 a 10, sei que tudo que você faz é perfeito. –sorri pra mim.
Eu:-primeiro eu sorri, depois fiquei seria- Já usou isso quantas vezes na sua vida menino?
Justin: Ah, é serio, é a primeira vez que falo isso.
Eu: Sei... –sorri.
Justin: Ah, eu vou ter mais um show no
Madison Square Garden!
Eu: uool! Que show, eu vou está lá, vou ficar gritando. –ri.
Justin: Não vai não.
Eu: Ah, quié, vai me impedi de entrar?
Justin: Não, eu vou te impedir de gritar, você vai cantar aquela musica que fez comigo no dia da Twitcam.
Eu: Ah, nossa, eu... Eu tenho que me acostumar com isso, é que a semanas atrás eu tinha a minha tour sabe? Só me preocupava com isso...
Justin: Você tinha uma Tour? O.O
Eu: Ahaam, a In The Bathroom World Tour e também tinha a Live From Banheiro
O Justin tava tomando refrigerante quando eu falei isso então ele cuspiu todo o refrigerante que estava na boca dele no garçom que estava passando e eu ri tanto que bati a mão na mesa e fiz a pizza voar, fomos expulsos de lá.

~ dentro do carro ~
Justin: -já com falta de ar de tanto rir- Acho que nunca me diverti tanto na minha vida.
Eu: AH, você viu quando a pizza voou na cabeça do gerente e a peruca dele caiu?
Justin: Vi, por isso que eu ri mais. Ah, nunca mais me faz rir quando eu tiver bebendo alguma coisa viu?
Eu: OOH, prometo (yn)’
Justin: Vamos pra onde agora?
Eu: Pra minha casa ver um filme, a casa ta sozinha, a Maga saiu com o Christian e minha mãe saiu com meu pai e com a sua mãe, acho que eles querem férias em família.
Justin: Eu não gosto de férias em família. –disse ele ligando o carro e dirigindo.
Eu: Ah, eu também não mais tanto faz, eu vou curti atentar muito o povo com você. –eu liguei o radio, quando vi o que estava tocando logo desliguei.
Justin: Ei, tava tocando I Never Told You, porque desligou?
Eu: Ah, eu amo essa musica, só que a ultima vez que eu ouvi ela eu chorei.
Justin: Ah, na na ni na não, vamos cantar ela agora. –ele liga o radio de novo, estava no refrão da musica, estávamos parecendo dois românticos apaixonados que acabaram de ser chifrado, e quando percebemos isso rimos muito.

~ Chegando em casa ~

____________________________________________________
Ah, os titulos não estão nada haver com as postagem né? Mais é que esse é "Na base da musica" porque se repararem vão encontrar muuitas musicas nesse capitulo'

2 comentários para a continuação? Beijos ;3

5 comentários:

  1. oi o seu imagine esta muito legal eu queria pedi um favor se nao for incomodo eu queria saber se vc pode ler o meu imagine belieber.
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooooiii nova leitora aqui , amei tudo Beel - tenho uma colega q se chama Isabel e chamo ela assim sauhsaushuh - ate que enfim encontrei alguma fic que se pareça comigo , sua fic é muito engraçada , le e segue o meu blog ? http://theonlyexceptionjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. selinhos para voce! http://pingacombieber.blogspot.com/2011/06/2-selinhos.html voce merece

    ResponderExcluir
  4. ai amor morri de rir aqui c a parada da bebida e a pizza que vuou... hahaha. ainda bem q vc tá continuando a ib, viciei! continua logo please :)

    ResponderExcluir