domingo, 15 de maio de 2011

13º Capitulo - Sempre a Ultima.

Maga: Será que vai ter bafafá?
Eu: Não sei, eu acho. Porque ele esta aqui? Agora? –ele veio falar, comigo e com a Maga.


Justin: Oi!
Eu & Maga: Oi!
Justin: Ah, ninguém vai gritar por mim não...
Eu: Como assim?
Justin: é que eu estou tentando ser um menino normal.
Maga: E tem como?
Justin: Mais ou menos, o Scooter falou pra galera que eu não quero gritaria.
Maga: -olhando pra tras- Mais ele falou pra aquelas meninas ali que também não pode chorar?

Eu olhei e as meninas estavam encolhidas no banco.

Eu: own, Justin...
Justin: -acenando para as meninas- Depois eu falo com elas.
Maga: Isso é fofo.
Justin: -sorri- Sabe qual sala vocês vão ficar?
Eu: Não...
Maga: Muito menos...
Justin: Eu vou ficar no 3º andar, na 344b.
Maga: Quantos andar tem lá?
Justin: O Scooter falou que tem 5.
Eu: PAPAGAAIO!
Maga: -ri
Justin: O que?
Maga: Elas quis dizer “NOSSA!”
Justin: Ahn.

O tempo passou, chegamos no colégio, ou império dos colégios e escolas, sei lá, chame como quiser chamar, aquilo parece um castelo. Assistimos todas as aulas que tinha do dia, e como em todos os colégios, a coisa é chata. Nem vi o Bieber, quando cheguei em casa, a Bonnie estava lá, com o pessoal da banda.

Eu: UOOL!
Bonnie: Ah, Mel, eles tem que saber..
Ash: Saber o que?
Eu: Ah, Ash, Bruno, Luccas, Manu, eu sou a Julieta Fire.
Manu: Mais você não é loira? Isso é peruca? –disse ela puxando de leve o meu cabelo;
Eu: AH, não. Para de puxar meu cabelo! –gritei. – A peruca é quando eu estou de Julieta Fire, meu cabelo e castanho mesmo. –sorri- foi mal ter gritado.
Manu: Vai lá e coloca a peruca, eu quero ver isso.
Maga: Eu vou lá pegar Mel.
Eu: Ok.
Luccas: oooie. –pra Magali.
Maga: Oi. –e foi andando.
Ash: Olha o ibope! –rindo.
Luccas: Aff, só falei.
Eu: é que ela gosta de um menino aé..
Luccas: Ahn, achei ela bonita.
Eu: -sorri- Ela não vai dar a menor bola pra você.
Luccas: E você vai?
Eu: credo! Que isso? Tá no síu?
Ash, Manu, Bruno: TOOMA! –risos.
Bonnie: Não quero brigas crianças, e nem namoro entre vocês.
Eu: Não vai ter Boo.
Bonnie: OWN, Boo, gostei. –sorri.- Vou falar com a sua mãe Mel, até logo.

Ficamos na maior sacanagem lá até que a Maga chega.

Eu: Foi fabricar a peruca é?
Maga: -sorri- Não, é que eu tava falando com o Christian.
Eu: Tá, vamos sentar e eu vou arrumar meu cabelo.

Eles foram e eu fui pro banheiro, arrumei o meu cabelo e coloquei a peruca.

Ash: UOL, você fica irreconhecível com a peruca.
Bruno: Manu, quer puxar mais não? –rindo.
Eu: Ei, aquilo doeu! –coloquei as mãos na cabeça.
Manu: Foi mal, é que eu sou muito curiosa.
Luccas: é, todo mundo sabe disso mais, Bruno, nós temos que ir.
Bruno: Ah é, nós temos.
Ash: Vão pra onde?
Luccas: Nós vamos pra casa, minha mãe vai chegar hoje e a casa tá uma bagunça.
Manu: Vocês moram juntos?
Maga: 2 meninos gatinhos, morando juntos, é igual a festa 24 horas, deve esta uma coisa a “casa” deles.
Ash: Chiqueiro. É um nome mais apropriado.
Bruno: Eu só não respondo como deveria porque vocês estão certas.
Maga, Manu&Ash: Sempre estamos! –elas riem.
Luccas: Bando de chatas, vou indo.
Bruno: Tchau meninas, e não esqueçam, tem que escrever musicas e colocar um nome fixo na banda.
Ash: Tá, nós vemos isso. Tchau e arruma direito faxineira.
Bruno: HÁ-HÁ-HÁ. –e sai.

Eles vão e só fica Maga, Ash, Manu e eu. Bonnie e minha mãe haviam saído pra ir no mercado, a Bonnie queria conversar com minha mãe sobre as coisas que estavam planejada pra mim e pra “Julieta Fire” e sua banda então ela tinha que esta acompanhando a minha mãe.

Maga: Hey! Vamos, quero ver meu twitter! –ela falou e foi pegando o celular que a Bonnie me deu.
Eu: Ainda não aprendi a mexer nisso muito bem.
Ash: Ah, é serio, isso é muito massa,você aprende logo mais vamos ao assunto serio, eu ainda quero ir no shopping hoje...
Manu: Bem, em que você esta pensando pro nome da banda?
Eu: Eu não estou pensando em um nome pra banda agora não meninas. –sorri.
Ash: Então temos que pensar agora..
Maga: Pode ter alguma coisa haver com estrelas?
Ash: Rock Star?
Manu: Ah, nada haver uma banda com esse nome.
Eu: Temos que colocar o nome pra brilhar meninas...
Maga: Que tal...
Starlight!
Eu: Nossa, é ótimo!
Manu: Menina, você tem uma mente magnífica!
Ash: Por isso o nome é Maga? –sorri.
Eu: É Magali, mais eu chamo ela de Maga, só minha, minha e minha! –abracei ela forte.
Maga: é, eu sei que vocês me amam, podem parar agora meninas... –sorri.
Eu: Convencida!
Ash: Muito!
Manu: -rindo- ai, ai... Ah, Mel, eu quero pipoca!
Maga: Acostumou logo com os dois nomes não?
Ash: Eu também acostumei.
Eu: Que bom! Vamos fazer pipoca, ver um filme e depois escrevemos a musica pode ser? Não estou inspirada...

Foi o que fizemos, a pipoca tava uma delicia, vimos o filme e agora estamos no jardim da minha grande casa são tão enorme, perto da piscina.

Eu: -tocando algumas notas- Alguém pode falar o que esta escrevendo?
Maga:-me entregando uma folha- toca e canta isso.
Eu:
Good time rules,
So no curfew
We're showing all the moves and it's so cool
Let your hair down
Tonight you get to be a superstar
You're living like a superstar

________________________________________


(Are you read? – Hannah Montana)


{...}

#Beel: Tá muito chato então eu vou adiantar!

{...}

Uma semana se passou, eu não tenho visto muito o Bieber, ele quase não para na casa dele e eu nem vejo mais ele no ônibus da escola, ele esta indo de carro, acho que estou com saudades... Bem, a escola esta até sendo legal, eu amo a aula de teatro e de dança, eu e a Magali vivemos juntas e acabamos fazendo colegas, e eu como Julieta Fire... esta tudo normal, escrevi muitas musicas com as meninas e com a Magali e sim, hoje é o dia em que vamos gravar a Demo do Cd e eles vão divulgar mais coisas na internet, eu estou muito feliz com isso, muito mesmo.

Maga: Esta pronta?
Eu: Ahn? –me levantando da cama- Já vou tomar meu banho!
Maga: Te chamei a 30 minutos menina! Vai logo!
Eu: Tá “mamãe”, já vou! –corri pro banheiro e fiz todo aquele processo, escolhi essa roupa:



Coloquei a peruca, os fones e eu tava ouvindo Paramore, desci cantando mais pra minha alegria a Maga foi me puxando pro carro.
Eu: Ai Maga, estamos tão atrasadas assim?
Maga: Não, a Bonnie me logou 7 vezes só pra mandar beijinhos mesmo, flor.
Eu: É, nós estamos... –entrei no carro rindo, dei “OOOOOIE” pro Rob e fui ouvindo musica o caminho todo, a Magali tava mexendo no celular, e provavelmente estava trocando mensagens com o Christian, eles estão quase namorado, ficamos no carro quando o Rob parou em frente ao Subway e vieram entregar umas coisas pra ele, era um Milk shake e outras coisas como sanduíche, eu peguei um Milk e logo chegamos no Estúdio.

-Oi! –Disse Maga e eu para as pessoas que estavam na sala, Bonnie, Kenny, Manu, Bruno, Luccas, Ash e Jeff.
Jeff: Até que fim!
Bonnie: Vamos, temos que gravar logo isso. –disse ela me puxando pra dentro da sala do estúdio.
Ash: Ao seu sinal! –disse ela pegando com uma palheta na mão.
Eu:Em 3...2...1... –comecei a cantar as musicas que havíamos escrito.

Passou-se alguns meses, a banda estava estourando, quase já não tinha tempo pra mim, quase todas as noites tinha alguma coisa como Julieta Fire, a banda
Starlight estava bastante conhecida, estávamos preste a lançar um cd. Ah, vocês devem esta se perguntando sobre o Justin né? Eu falei com ele nessa semana, eu tive a impressão que ele esta me evitando, pode ser coisa da minha cabeça colorida, eu sei mais se não for, o que esta provável que não seja, eu estou bastante triste (impediram?).


Mãe: Mel, você não vem jantar?
Eu: Já vou mãe. –estava saindo do meu quarto, passei no quarto da Maga pra chamar ela, ela estava no computador, fui de fininho pra saber no que ela mexia.
Eu: Oi! -reparo que ela fecha o que ela estava vendo com tudo.- Ah, na- na- ni- na- não, pode voltar lá.
Maga: É melhor não Mel. –me olhou triste.
Eu: Coloca logo menina! –ela colocou.

JULENA, SIM, ELES VOLTARAM, FOFO COMO SEMPRE, JUSTIN DECLAROU SEU AMOR PRA SELENA EM UM SHOW.

Tinha uma foto deles se beijando em frente a um monte de Beliebers, que estavam em prantos.

Eu: Já reparou que eu sempre sou a ultima a saber de alguma coisa?
Maga: Você está bem?
Eu: É lógico que estou.. Não tínhamos nada mesmo. –me virei e fui pro meu quarto, peguei o meu “celular do futuro” e liguei pro Cody Simpson.

~ Ligação On ~

Eu: OOIE!
Cody: Oi Gatinha, como está?
Eu: Ah, to ótima meu lindo. O que você vai fazer hoje?
Cody: Nada tinha nada pra fazer mais já que me ligou podemos sair...
Eu: É, podemos, não tenho nada pra fazer também, to morrendo de tédio.
Cody: Vou te fazer viver novamente.
Eu: -risos- Daqui a uma hora no endereço ************ *********** *****
Cody: Ok, beijos.

~ Ligação Of. ~

Já tinha tomado banho, só coloquei um vestido fofinho e a peruca, um sapato de desci, quando desci vi visitas inesperadas em casa.

Um comentário:

  1. Ahh perfect... E obrigada pelo elogio no blog...
    Tem como divulgar?
    Obrigadinhaa*--*
    Beijos by: Laura

    ResponderExcluir