domingo, 8 de maio de 2011

12º Capitulo - Ele estava lá.



Entramos em um carro e tinha um cara, eu tenho reconhecer até que eu vejo que...

é um cara desconhecido, meio que um armário dirigindo.

Eu: oooie moço!
Bonnie: -ri- Esse é o Roby, ele vai ser seu segurança e vai dirigir também.
Roby: Oi Senhorita Fire.
Eu: me chama de Julieta. –sorri.
[...]

Ele começa a dirigir, íamos direto pra gravadora se eu não decidisse comprar ir comprar bala de alcaçuz, umas 3 meninas me reconheceram, pediram autografo, e eu logo voltei pro carro.

Bonnie: Demorou.
Eu: Ahn, quié? O povo me conhece uai. –eu sorri e dei alcaçuz pra todo mundo do carro.

Chagamos na gravadora.

E vem um monte de pessoas falar comigo.
Menino: Ahn, oi!
Eu: OI!
Menino: Sou Bruno, o guitarrista da sua banda.
Eu: OMG! Eu vou ter uma banda?
Bruno: Você tem hora, e ainda tem a Ashley, Manu e o Luccas

Eu: OMG, nem sabia.
Bonnie: É, era surpresa mais... Agora não é mais...
Eu: OMG, vou surta.

até que chagamos em uma sala, vem 2 meninas e um menino muuuuuuuito gato em minha direção.

Eu: oooie galerinha.
Bonnie: Ah, essas são a Ash, Manu, Luccas.

Ashley é uma menina ruiva e alta, ela é bem bonita. A Manu é uma morena com olhos claros, também é bem bonita. O Luccas é tipo, deus grego, como o Bruno.

Eu: Nossa, praser, sou...
Eles: JULIETA FIRE!
Eu: é bando de videntes.
Pessoa atrás de mim: Não precisa ter nenhum poder especial pra saber quem você, agora você é a nova amiga do Justin Bieber.
Eu: -me viro pra traz- Oi Jus!
Justin: E ai? –me dá um beijo no rosto e sorri.
Eu: tudo numa boa. –sorri.
Bonnie: Depois vocês conversam mais, agora você vai ter que cantar algumas musicas e cantar a sua musica nova pra vemos como fica.
Eu: UOOL, to me sentindo importante. –todos riem.

Eu vou pra uma sala que dentro tinha uma outra sala. Traduzindo: Um estúdio de gravação.
A Ashley pegou o baixo, a Manu um violão, o Bruno a guitarra e o Luccas foi pra traz da bateria;

Um cara que eu não sei quem é: Nossa, vocês combinam muito juntos! Prazer, me chamem de Jeff, sou o dono da gravadora.

Ash, Bruno, Manu, Luccas, eu: Oi!
Jeff: Quero ver vocês tocando...
Ash: -sussurra no meu ouvido- Agora você tem que falar alguma musica pra nós tocarmos.
Eu: Ok. Ahn, vocês sabem tocar... “Kissin U”?
Ash: Ahn, pessoal, Kissin U, 4...3...2...1

eles começam a tocar e eu vou cantando a musica, parece que foi tudo ensaiado, tinha um cara filmando, mais eu não estava me importando, cantamos mais musicas e quando chegou a hora da minha musica a Manu me deu o violão e eu comecei a cantar... Quando eu olho pra frente eu vejo a Bonnie, o Jeff, um cara gravando a musica e o Justin. OMG, o Justin!
Ash: Que foi Ju?
Eu: Ahn, eu já vou tocar. –eu respirei fundo e comecei a tocar olhando pra frente , olhando tecnicamente pro Justin. Ele estava por traz do vidro.

a musica terminou.
Ash, Bruno, Luccas e Manu: -batendo palmas- Nossa!
Eu: Gostaram?
Ash: Amei.
Manu: Perfeita.

Jeff: -entrando na sala- Não se esqueça, na próxima semana, vocês aqui com 10 musicas composta por vocês e eu quero elas de 3 estilos.
Ash: Quais?
Jeff: Românticas, agitadas, e musicas que as pessoas ouvem quando estão com o coração partido.
Eu: Ahn, eu acho que não vou poder fazer isso sozinha, eu só escrevo musicas de coisas que estou sentindo.
Manu: Eu e a Ash ajudamos você, somos ótimas com musicas de coração partido e agitadas.
Ash: E você cuida das romântica porque faz mais o seu jeito e você é bem fofa cantando elas.
Eu: -sorri- Então tá fechado.
Bruno: Ahn, e o nome da banda?
Jeff: Julieta Fire.
Eu: Ahn, eu queria que não fosse esse o nome, pode ser um que todos nós possamos escolher.
Jeff: Vocês que sabem, quero vocês aqui em uma semana.
Bruno: Podemos ir?
Jeff: -saindo- Pode. Não esqueçam do trabalho!

Ash: Vamos, me passe teu numero.
Bonnie: -toma- esse celular é seu agora.
Eu: Ahn?
Bonnie: -sussurra no meu ouvido- você tem que ter um celular de J. Fire amr.
Eu: Ah, ótimo, um celular do futuro.
Bonnie: Anota ai Ash... –ela passa o numero pra ela e depois me arrasta pro carro.

~ em casa; ~
Eu: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA! –tirando a peruca e subindo as escadas, gritei.
Maga: OOOXI! Assim eu fico surda.
Eu: Eu cantei, eles gostaram, o Bieber tava lá, eu não sei o que ouve.
Maga: Ele percebeu que você fez essa musica pra ele?
Eu: -desfarçando- Eu não fiz essa musica pra ele menina maluca.
Maga: Ahaam, e eu vou o papai Noel, e sei andar de triciclo.
Eu: Aff, tava tão na cara assim?
Maga: é lógico, pra mim tava, eu te conheço filhinha, teu passado te condena. –sorri.
Eu: Acho que você é doida. E eu to com fome, calor e sono.

Falei entrando no banheiro, tomei banho, coloquei um pijama lindo e logo desci pra comer alguma coisa, fiz um sanduíche e depois escovei os dentes e dormi.

~ no outro dia ~

AAAAAAAAAAAAAAAH, segunda. Contei que hoje tem aula? Acho que não né? Mais bem, tomei meu banho sedo e a Magali foi logo depois de mim. Coloquei essa roupa
(escolham, se não gostarem, ignorem)

Desci com a Maga pra tomar café, estava muito frio. E como nos filmes, ficamos esperando o ônibus escolar, assim que chegou entramos, me sentei do lado da Maga, não acredito.
Maga: Olha ali. –eu olhei pra ver quem entrava no ônibus.
Eu: Ahn?
Maga: Será que vai ter bafafá?
Eu: Não sei, eu acho. Porque ele esta aqui? Agora? –ele veio falar, comigo e com a Maga.

________________________________________________

May Bieber: AAH, eu leio a sua #IB' *---*' é essa aqui? (http://maygatinhabieber.blogspot.com/) Pser, eu leio e amo. AAH eu tben acho que tinha que ter amor.

Fcloversjelena: COOOONTINUAANDO AMOR! -q

rosinha2443: AAH amor, uma hora ou outra vai ter que ter essas partes, mais tipo, eu vou fazer um capitulo separado pra isso ai ler quem quiser, sabe? Mais tipo, eu não tenho cabeça pra escrever essas coisas hot's então vou convidar uma amiga minha pra escrever a #ib cmg. Que bom que esta gostando da Julieta Fire. Achei beem fofo o nome KK'
________________________________________________

AAH amor, ta demorando mt pra ter 3 coment's então eu posto sempre que tiver 2, eu tô escrevendo muuitas coisas legais e não posso ficar mt tempo sem posta pq eu posso explodi KKKKKKK' comentem amores, eu fico feliz quando vejo a opinião de vocês; beeijos, Beel'

4 comentários:

  1. Ai amor que boom que vc ler meu IB,eu tabeem leio
    o seu não perco uma ;),me segue no twitter se tiver
    @maybieber1997
    Beijustin e continua em :D<3

    ResponderExcluir
  2. Oiee amore!
    to indicando seu imagine no meu blog!

    ler,segue,comenta?tbm escrevo imagine belieber! <3

    http://gama-sayuri.blogspot.com/

    plz!!

    Bjustin!

    ResponderExcluir