terça-feira, 25 de outubro de 2011

1º Capitulo Under the Mistletoe.


Under the Mistletoe.

image

Lista de presentes.


Justin Drew Bieber.
Oi galera, sou Justin, tenho 18 anos, e bem, eu estou muito feliz porque estamos na melhor epoca do ano, o natal, eu amo o natal é sério, podia ser natal para o resto do ano pra mim. -risada- Tá, eu vou parar. É o chocolate quente, eu fico agitado quando tomo isso. Mais enfim, é só isso que eu tenho pra falar, o meu chocolate quente tá acabando mais eu não vou fazer mais porque posso ficar gordo que nem o Chaz.

- Ei cala a tua boca, Justin! - Diz Chaz Somers.
- Tu num me manda ú_u'
- Vou mandar quando eu te der um soco no olho.
- Ah, acreção? Foi te denunciar, sua Chazana!

- Ixe, começaram. - Diz Pattie de longe.

Ah, Oi, sou mãe de Justin, Pattie Mallette. Me chamem só de Pattie, e por favor, não me chamem de senhora, porque ela esta no céu. Justin e Chaz vivem nessas brincadeiras deles, é Chazana pra cá, Justina pra lá... E o pior é quando Ryan esta junto, ou Ryana, como eles falam, é uma coisa de se mijar de tanto ri. Justin esta mais feliz, bem, ele sempre é mais fica ainda mais quando é NATAL!

- Hey mãe, colocou minha carta no correio? - Perguntou Justin.
- Você não acha que esta muito velho pra acreditar em papai noel? - Eu falei, rindo.
- Não! Quero o meu presente, escrevi a minha lista de natal a meses! - Ele diz indignado.
- Ah querido, eu devo ter perdido a lista pela casa.

Justin ficou chateado, mesmo assim sorriu.

5 comentários:

  1. Maravilhoso, continua as IBs!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  2. Heey Girls, Beel's aqui, é, sou eu que escrevo, e eu só vou postar quando tiver 5 comentarios, em qualquer postagem, tanto faz no Mistletoe ou na #IB bonus, ou até no #IB que eu posto desde o inicio, que eu vou dar o nome de... Não sei ainda KK' mais é isso aé, eu comentei aqui pq tô com preguiça de entrar na conta do blog, :/' Só vou entrar quando for postar os 3 capitulos das 3 #IB's que eu tô escrevendo e postando aqui. Beijuus. K'

    ResponderExcluir
  3. Oii! Continua,está muito muito bom. haha
    Pode seguir e ler meu blog?
    http://imaginebelieberr.blogspot.com/ e divulga também?
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor eu adorei sua Ib =)
    Já to seguindo!!
    Amor me faz um favor? Ajuda a divulgar meu Blog? Please eu divulgo o seu também!
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/
    Beijustin* E Continua em =D

    ResponderExcluir