quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#IB Bônus. Fall For You Parte 2/10

Eu juro, não imaginava que iria velo de novo, pra mim, ele não iria mais voltar.

- Dav-David? - gaguejei.
- SIM! Char, que saudade. - Ele me abraça, eu de tão surpresa, não o-abracei de voltar.
- Eu-eu-tenho-que-que ir.

Sai correndo, corria totalmente sem rumo até que um carro quase me bate.

- Meu deus, me desculpe mas você apareceu do nada! - Disse o motorista saindo do carro pois eu tinha caido no chão mais não me machuquei.
- Ah, tudo bem, eu sei que tava correndo que nem retardada. - Eu disse me levantando.
- Charlie?

Ah claro, o motorista é o garoto novo da escola, o .... Cara, como é o nome dele mesmo?

- Quer que eu te leve pra tua casa?
- Ah, não... - Olhei para trás. - Não, não! Me Leve sim, eu agradeceria. - Disse confusa.

Ele abriu a porta do carro para mim, entrei e logo em seguida ele entrou também, disse onde é minha casa e fui todo o caminho calada, minha mãe estava na frente de casa recolhendo as cartas e me viu.

- Charlie? - Ela falou vindo até mim, Justin já estava do meu lado quando eu olho.
- Quem é ele?
- É o Justin, mãe. - Eu disse, é lembrei do nome dele. Avá.
- Oi Justin, sou Clara Deville. (depois eu vejo um sobrenome melhorzinho vlw?)
- Clara Deville? Minha mãe fala muito da senhora. - Ele sorri.
- Sério? Conheço a sua mãe?
- Acho que sim. Pattie Mallette?
- Ai meu deus! Justin!
Ele ri. - Eu!

Eu que estava olhando aquilo muito confusa, decidi sair de fininho e ir para o meu quarto, mais antes de entrar na casa minha mãe me chama.

- Charlie, como achou Justin?
- Ele não tava perdido, mãe. Você tava perdido, Justin?
Ri. - Você entendeu o que eu quis dizer.
Olhei seria pra ela. - Não, nunca vi Justin antes, o-conheci hoje.
- Não querida, vocês se conhecem desde pequenos...
- É? - Dissemos, Justin e eu, ao mesmo tempo. Olhei para ele e o encarei.
- Não, nunca vi mais estranho, enfim, vou entrar, valeu pela carona, Justin.

Sai daqui, enfim entrei em casa, subi as escadas correndo e tranquei a porta, me encostei nela e fui deslisando, lagrimas começaram a cair sobre meu rosto. Não acredito, David esta aqui em Stratford, como pode? Como ele pode aparecer depois de todo esse tempo? Estava tudo bem, eu já estava começando a aceitar o que ele fez, o sumiço dele, e ai ele aparece... Acabando comigo.

(continua...)

2 comentários:

  1. OMG .. adorei esse IB bônus. Super mega hiper legal *.* Amei amei hihi
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAmei essa Ib, assim como a Joice.
    Continua logo as 2 IBs.beijos

    ResponderExcluir