segunda-feira, 17 de outubro de 2011

23º Capitulo - Voltando pra casa.

Foi tudo muito rápido, as coisas que passavam pela minha cabeça, eu só entrei no palco cantando... Como foi? Inacreditável, eles pensavam que a "J Fire" tinha trocado de cor de cabelo, até ai beleza, o pior foi nas outras semanas, tivemos muitas entrevistas e shows depois desse dia, bem, eles só estão agendados, eu pedi uma semana de "férias" pra ir pra casa, eu e Justin vamos voltar para o Canadá. E o pessoal? Maga foi para Londres com o Christian, vai voltar para o natal, e faltam: 12 dias para o natal, é, eu tô contando, problem? ú__u'

- Vamos Mel!
- Calma Jus, pega minha mala que eu só vou passar batom.
- Não sei pra que... Eu vou virar ele!
- HAHA, não vai nada ú__u, vou entrar em greve de beijos só porque você disse isso.

Disse e sai do quarto de hotel, ele veio atrás de mim, eu sai simplesmente correndo pelos corredores, rindo que nem uma doida.

- Saaai! - Disse para ele que tinha me encostado na parede, depois de me segurar.
- Não, vou te beijar antes pra mostrar como você não vai conseguir entrar em greve de beijos!
- Nãaao ú_u, eu vou sim, não vou te beijar. Tiau#. -Eu ri dele.
- Você vai, quer ver?

Fiquei calada, o-olhando, sabia que não resistiria ao beijo dele, ele só sorri e fecha os olhos, automaticamente fecho também ao sentir somente os seus labios próximos aos meus, sua respiração forte, sua mão indo para minha cintura, ele puxou meus lábios lentamente, eu apenas sorri, ele me beija lentamente, esta tudo perfeito, até que.

- HUUUUUUM, VÃO PRA UM QUARTO! AAQUI É CHEIO DELES VALEU?

Alguém gritou, Justin parou de me beijar e olhou para trás, eu estava vermelha demais, eu acho, mais depois deve ter passado, era só a Maga mesmo...

- Maga, vai te catar! - Eu disse.
- Ér, não posso beijar minha namorada?
- Pode sim Jus, só não engole ela, porque ela é minha melhor amiga valeu? Eu preciso dela.
- ooonwt.
- Ixe Mel, esse teu onwt foi tão Lesbgay. - Disse a Maga, saindo.

Eu ri e olhei pro Justin e fiz biquinho. Sai andando, ele me olhou sem entender nada.

- Já quer ir?
- Sim, vamos Justin, se não eu vou te bater!
- Porque, posso saber?
- CLARO! Você abusou da minha nobreza e me beijou!
Ri. - Não gostou?
- Aff Justin!
- É, eu sei que gostou. - Disse ele rindo. - Vou ligar pra Kenny, ele vai com a gente.
- Tá beleza.

Eu fui andando até a recepção do hotel.

- Oi! - Falei com as moças do hotel, elas deviam trabalhar lá, sei lá.
- O-OOI! - elas falaram para mim, nervosas.
- E ai, como vocês estão?
- M-meu deus, não acredito que tô falando com você! Bate uma foto com a gente?
Ri. - Ahaam.

Eu bati uma foto com elas e logo o Justin aparece com o chapéu quase cobrindo o rosto e o Kenny do lado dele.

- Oi Kenny!
- Oi Mel!

Eu abracei o Kenny e fomos para um carro, ele foi nos guiando, estava com algumas fans na frente do hotel.

{..} Algumas horas depois, Justin narrando.

Eu estou voltando para o Canadá com a Mel, só eu e ela... E o Kenny, tá beleza então.
Ela tá dormindo no meu colo, todos já sabem que estamos justos, saimos de mãos dadas da ultima premiação que fomos então eu posso beija-la, e abraça-la onde eu quiser! ú_u Eu estou muito feliz com ela, a Sel voltou a ser minha melhor amiga, ela tá até namorando! A Cait e a Mel se falam sempre e a Jasmine também, acho que deve ter mais mensagens dela no Celular na Mel do que mensagens minhas, e tipo, nem é constrangedor minhas ex-namoradas serem amigas da minha atual, que isso, super normal né? Não ú_u, e não tente isso em casa. Mais é melhor do que serem inimigas, concorda? Vou voltar com a tour depois das festas, pretendo passar o natal em familia, como todos os anos, meus avós vão amar a Mel e tanto eu quanto a Mel, estamos com saudades da familia, já que minha mãe não veio comigo, eu estou com saudades até dela me encher o saco, caracas.

Fui destraido dos meus pensamentos com a aeromoça falando pra apertarmos os cintos que já estávamos chegando no Canadá.

- Mel, acorda, estamos chegando.

Ela rápido colocou os cintos.

- Caraca, que sonho ruim. - Disse ela passando as mãos nos seus olhos castanhos claros.
- O que você sonhou, meu anjo?
- Não quero nem lembrar, foi só um sonho. - Ela sorri fraco e logo fomos saindo.

Horas depois...

- MÃAAAAAAAE!
- MEEEEEEEEEL! NEM PRA LIGAR!

Disse a mãe dela a-abraçando.

- Mais eu ligava, mãe '-', todo dia quase.
- Mais ela rápido, e como eu fico?
Ri. - Também te amo valeu?
-É eu sei que você me ama minha filha.

Ela larga a Mel e olha pra mim.

- Oi Senhora Moore.
- Justin! - Ela me abraçou. - Minha mãe esta em casa? Eu já liguei e ela não atende...
- Ah Justin, ela foi buscar os seus irmãos na casa do Jeremy.
- Ah sim.
- Vem Justin, me ajuda a levar minhas coisas lá pra cima enquanto tua mãe não vem -u__u'
- É isso ai filha, vai ele de empregado!

Eu vi e subi as escadas com a Mel, o pai dela deve tá trabalhando.

Voltando pra Mel narrando.

No meu quarto, Justin me ajudou a guardar as coisas, estava silêncio, ele estava mexendo no celular dele depois que ele me ajudou, eu estava pegando os meus sapatos quando ele fala.

- Mel, eu tenho uma coisa pra falar, é importante.
- Fala Jus.
- É que...

___________________

Heeey, vocês já viram Mistletoe? Já ouviram? Eu vi o video oficial quando apenas 301 pessoas tinham visto! Fala, eu sou fodastica né? KKKKKKK, meninas, eu vou fazer uma #IB bonus tá? E essa #IB bonus, talvez vire a oficial do blog, assim que essa acabar. Ela vai ser bem depressiva. KK, bem, obrigado pelo amor e carinho de vocês, ainda esta de pé a ideia de eu postar todos os dias tá? Me aceitem no msn, eu já falei, ú_u quero falar com vocês por lá. Beel_Biebs@hotmail.com ér, eu sou Biebs, sou da familia do Biebs, a futura namorada dele; [/sonha Beel, ér ú_u KKK' Ér isso aé meus amores, beijos, leiam a #IB d; cima com mt amor e comentem.

7 comentários:

  1. Madúú (sou nova aquii :) ) aquii aiin amour posta mais ta perfeitooo beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ainn .. Tah demais sua IB flor !
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAIII G-ZUIS TU VOLTOU A POSTAR, QUE MILAGRE, VAI CHOVER kkkkk (aqui já choveu) sauhsuahsuahsuhaushaush, NÃO FAÇA ISSO DE NOVO, NÃO ENTRE EM DEPRESSÃO, QUER QUE EU ENCHA UM POST DE COMENTÁRIOS DE NOVO? É SÓ FALAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembra ????? mas CONTINUA LOGO HEEIN, ta linds e fofs

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa
    rápidooooooooooooo
    por favorrr
    rapido por favor?
    muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAmei *-*
    Sééérioo meu ta perfeitooo....
    Não para não hahahah

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO CRIATURAA, COM O MEU JÁ TEM 7 COMENTÁRIOS, TU QUER OQ HEEIN ?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ← ZUERA, mas continua logo *rum

    ResponderExcluir