segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oi, quero comentários :B'

KKKKKK, pois é, eu quero comentários, isso me faz bem e eu me sinto amada, problem? ú__u' KKKKK, minhas bebês, vocês tão gostando de eu esta postando 3 #IB's? é que eu tô com umas ideias, mais eu já queria terminar uma #Ib aí, só não sei como KKK' Mais é isso aí. Quem é que pega na cintura da Charlie? É o Dav-David? O JusB? O Lula? O Pai dela? Quem é? KKKK, e que surpresa é essa da Mel? Quem é? Quem em? O que querem com ela? E o Justin com a Aria? Vocês viram como ele secou a pequena? Mermão, tô com umas ideias meia.. boba por aqui KKK' Comentem, ou aqui ou em alguma das postagem, beijos gathenhas, e obrigado a quem esta seguindo, eu vou começar a ler essas duas #IB's aqui oh: http://imaginebelieberr.blogspot.com/, e essa aqui http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/, amanhã eu já começo a ler, ou de acordo com o meu tempo, meu eu tô estudando pakas... E quando eu tenho tempo, eu entro pra ler, e ficar no tumblr :/' Reblogar vicia, sabia? Pois é. Querem ver o meu tumblr? Lá tem tudo que tem no meu coração... http://38-days.tumblr.com/ Muito bobo o que eu teclei agora né? KK' Quem tiver tumblr, e eu ainda não tiver seguindo, pode me mandar, vlw? (mesmo eu só seguindo se gostar dele, já blogs, eu procuro seguir todos que eu começo a ler) AAAAAAAAAAH, tenho uma novidade! EU AMO SOBRENATURAL MEU! tipo, eu vivo vendo, K, então.. se forem no meu tumblr e ver mais o Jensen do que o Justin, é por isso.

Antes de ir... (eu tô teclando demais né?) olhem que coisa mais linda meu.



É, só quero saber o que acham... KK'

4 comentários:

  1. PARECE MESMO!!! mas já tinha percebido!
    Parabéns pela observação!

    justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito parecidos, mas o Justin é mais lindo *-*
    Continua as IBs. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITA
    Continua as Ibs Amooor ' Bjjos'

    ResponderExcluir
  4. Amorzinho se não for pedir muito equ eu so nova aki . vc poderia divulga meu blog ?

    http://larissa-domeujeitto.blogspot.com/

    ResponderExcluir