segunda-feira, 31 de outubro de 2011

25º Capitulo - Cante, cante e não se canse!

- Vamos morar juntos, Mel? - Ele pergunta, outra vez.
- Justin... Eu... Eu não sei o que responder, seriamente.
- Então podemos fazer assim... Viajem, a dois, só nós dois, por uns dias... Voltamos antes do natal.
Eu ri. - Tá, eu falo com minha mãe e com a Bonnie, porque parece que apareceu entrevista e apresentações pra mim fazer em dobro depois que a banda acabou, e ainda tem você que tem que ver com a Pattie e com o Scooter também, você tem coisas pra fazer todos os dias. - Eu sorri.
- Não, agora eu tô de férias, não faço nada que eu não queira. Mais vamos lá, vamos falar.
- Não, agora eu vou pra minha casa, fazer uma coisa que eu não faço a muito tempo... E depois falo com a mamãe, te ligo de noite. - Dei um selinho nele e sai correndo, passando pela sala e dando um beijo no rosto da Pattie..
- A Jazzy tá dormindo, até Pattie. - Sai da casa dela e logo fui parar na minha, subindo as escadas para o meu quarto e me jogando na cama.

Coloquei uma seleção de musica para tocar, não sei nem quais coloquei, só sei que elas foram tocando, e eu que nem maluca, dançava, cantava. Ps: minha janela estava fechada, minha porta também. Então peguei uma escova de cabelo como micro-fone, e comecei a cantar Werk - Jasmine V. , que é diwã. As vezes não acredito que a conheço. E tá, eu tava tentando dançar, tipo, tentando dançar que nem ela. Tentativa #fail. Depois de cantar, vaarias musicas, eu passei a ouvir Guns N' Roses, quando o toque do meu celular me impede de cantar ¬¬'

- Quié? - atendi, sem ao menos olhar quem era.
- Oi pra você também, quero que apareça aqui na frente da tua casa em 5 minutos.
- É você Bonnie?
- Sim, vem logo.

Desligou, safada ú__u' K', fui me arrumar, na verdade só pegar uma bolça, e eu peguei a pior que eu vi, ela parecia um quati! Mais tô nem ai, as coisas que eu preciso tá tudo dentro dela, e eu tô com preguiça de pegar outra e colocar as coisas tudo de novo dentro... (Mel esta assim)

Desci correndo, olhei para a Bonnie e ela não estava nada amigavel.
- Vamos entre.

Eu entrei no carro e ela foi calada, ouvindo minhas perguntas, só respondeu algumas.

- Onde estamos indo?
- A um evento, um concerto, preciso limpar tua barra, todo mundo pensa que você se escondeu atrás de uma peruca loira.
- Mais foi isso que eu fiz mesmo. - eu ri.
- Não piore as coisas. Cante uns covers, umas musicas própia, umas musicas de quem você quiser, menos na banda, tem uns caras lá que vão tocar com você agora.
- E como você só me falar isso agora?
- A outra cantora desistiu em cima da hora ai chamaram você;
- Quem era a outra cantora?
- A Shakira.

Que? Fiquei no lugar da shakira? #morri.

Entrei no lugar, todo mundo gritando, e isso porque ainda não tinha chegado onde ia ser o show, quando cheguei, era uma gritaria louca, pessoas lindas, fofas, eu fiquei muito feliz.

- E então, vamos agitar isso aqui? - Eu falei no micro-fone.

Comecei com algumas musicas propiás, que eu mesmo tocava no violão, não tava dando certo, ainda não tinha divulgado elas, ela a primeira vez que eu cantava ao vivo uma coisa que eu escrevi, então ninguém sabia cantar, então eu passei pra alguns covers e musicas velhas, mesmo a bonnie falando que não era... Ah, dane-se, depois de ter cantado mundo, queria finalizar com umas musicas da melhor cantora do mundo, pra mim.

- Então, quem aqui curte uma moça que tem um sorriso lindo, e canta super bem e na verdade... quem aqui é lovatic?

Gritaria total, julguei por um "todo mundo curte, somos lovatics" KK'

- Então vamos, todos comigo. - Comecei a cantar o refrão de Remember December, e depois me sentei em um banco, cantando a musica com a galera. Depois cantei La La Land, Depois It's not too late, e depois finalizei com minha musica preferida, Until You're Mine, na verdade não finalizei, cantei uma musica que eles pediram pra mim cantar, perguntei para eles e eles me responderam então...

- Qual musica vocês querem que eu cante agora? De quem?

Era tanto barulho que nem dava pra ouvir, então cheguei perto de um dos seguranças e mandei ele ir na plateia e chamar alguém que eu apontasse, e apontei para uma menina, de mais ou menos 5 anos.

- Oi, qual seu nome?

A menininha me abraçou, eu a correspondi e beijei seu rostinho.

- Meu nome é Amanda.
- E quantos anos você tem Amanda?
- Cinto. - Ela disse, como um bebê.
- YEEEH, acertei! Qual musica você quer que eu cante, Amanda? De quem?
- Do Justi bibi.
Eu ri. - Ah, do Justin Bieber, então vamos lá, vocês me ajudam? - Eu sorri para o povo -q
- (barulho)

-
Me plus you. - Levantei o micro-fone.
- I'm a tell you one time. - pude ouvir o povo cantando, fiz de novo, cantei mais, até chegar no refrão, depois fui cantando só.
- My one love

My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
Boy I love, girl I love you. {..}

Cantei, e em seguida me despedir, cantando uma musica minha, de refrão fácil. E fui saindo do palco, outra banda entrou, agora quem? Eu não sei. Fui para perto da Bonnie, umas pessoas vieram falar comigo, me pedir alto-grafos (slá se é assim), e eu não assino mais o "J. Fire" e sim meu próprio nome, quando tudo terminou, fui para.

- Tchau Booh.
- Tchau Mel, o show foi ótimo.
- Obrigada.


entrei em casa, fechando a porta, antes olhei pela janela e é... ninguém me seguiu.

- MELANNY!
- Ah, como? O que? Como? - Disse assim que olhei para trás e vi que ...


2 comentários: