segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#IB Bônus. Fall For You Parte 3/10

Sai daqui, enfim entrei em casa, subi as escadas correndo e tranquei a porta, me encostei nela e fui deslisando, lagrimas começaram a cair sobre meu rosto. Não acredito, David esta aqui em Stratford, como pode? Como ele pode aparecer depois de todo esse tempo? Estava tudo bem, eu já estava começando a aceitar o que ele fez, o sumiço dele, e ai ele aparece... Acabando comigo.

- Charlie, Charlie, esta ai? - Ouço a voz de minha mãe do outro lado da porta.
- Não. - Respondi.
- Abra a porta.
- Não também.
- Porque esta assim?
- Não quero falar nisso também!
- Vai ter que sair dai, a qualquer hora, e quero você arrumada quando der sete horas da noite, vamos jantar com Justin e Pattie.
- Não quero ir também!
- Isso não é uma opção para você. - Ela disse, e logo pude ouvir passos dela indo embora.


Não quero ir, não quero ir, não quero ir, quero ficar em casa e chorar porque o David voltou, é pedir demais? Eu pago impostos, não fumo drogas ou bebo, procuro não quebrar muitas regras e... Tá, na verdade eu não ligo se quebro regras ou não, elas que se danem, mais... Eu só não quero ir, não quero sair de casa, só se for pra me mudar para o japão, porque lá, talvez não tenha nenhum David, lá só tem gente que nem "K" no nome, tipo, Takaro, eu vou pensar seriamente em colocar esse nome em um gato, se um dia eu adotar um né? E se eu ler? Se eu ler talvez seja melhor, mais leve, porque quando eu leio, eu vou para outro mundo, não é?

Peguei meu livro da "escolhida", que é um dos livros da série "House Of Night" e tudo bem que é de vampiros, mais não é uma coisa massante, e sim uma coisa legal, eu... Eu gosto.

{..} "Stevie Rae ficou de pé e atravessou o quarto tão rápido que seus movimentos foram como um borrão. Antes que eu pudesse piscar, ela já estava com as mãos na garganta de Aphrodite e com o rosto bem perto do dela: - Erro seu. É problema meu também, porque estou aqui. Lembre-se que me convidou para entrar?
- Stevie Rae, solte-a - mantive a voz calma, mas meu coração estava loucamente disparado. Stevie Rae pareceu e soou perigosa e bastante enlouquecida.
- Eu não gosto dela, Zoey. Você sabe disso. Eu lhe disse um zilhão de vezes que ela não prestava e que você devia ficar longe dela. Não sei por que não deveria morder o pescoço dessa maldita" (Parte do livro Escolhida da Série mas perfeita do mundo, The house of night)

- Morde, morde, morde! - Comecei a falar.
- Morde o que? - Disse alguém abrindo a porta do meu quarto, me fazendo cair da cama de susto.

- AAAAAAAAAAH, SAI DE RÉ SATANÁS. MÃAAE SOCORRO! AAAAAAAAAH, TEM UM MONSTRO DE CARA VERDE NO MEU QUARTO AAAAAAAAAAAH, MÃAAAAAE!
- Ha Ha Ha. - Minha mãe escamou com uma expressão de tédio.
- Mãe? É você? O mostro tá dentro de você? - Eu disse de trás da cama.
- Isso é só uma mascara de beleza, Charlotte, e vá se arrumar, daqui a uma hora sairemos. Use um vestido!
- AAAAAAH não!
- Use sim, sou sua mãe, me obedeça.
- Shreka. - Sussurrei.
- Disse alguma coisa?
- Ixe, tá ouvindo coisa mãe? Vai ver é da idade... - Ela burfou e saiu do meu quarto batendo forte a porta.

- E agora? O que eu vou vesti? - Falei comigo mesmo, enquanto olhava para o meu guarda roupa, ohando camisas listradas calças, chapeis estilo hip-hop e olhando para baixo da sua direita se encontra sapatos all star, e uma bota que eu usei nos dias das bruxas do ano passado, me vesti de "caipira matadora" acho que tenho a foto que eu fiz uma mascara, da cara do meu primo... É que ele é muito feio sabe? E ele usou uma mascara de uma foto minha também, mais agora ele casou, se mudou pra frança e o filho dele se chama Enzo, e foi eu que escolhi o nome dele. Mais voltando aos vestidos... Droga, eu não tenho isso... Ou tenho? Abri uma mata de lá do fundo do meu armário.

- Que horror, eu tenho vestidos! G_G'

Em meio deles, só horrorosos, escolhi um branco, fui acrescentando coisas que tenho no guarda-roupa, como um sinto, e tals, e peguei um All Star preto, uma meia calça e sinceramente, eu tenho medo de rasgar coisas assim, depois do banho, me vesti, saltei meus cabelos, minha franga esta uma droga, tipo, só acho, mais não é que fiquei... Bonitinha... digamos, dá pra aguentar. (Aqui, primeiro look.)

- Tá pronta? - Perguntou minha mãe.
- Tô.
- Coloca uns brincos menina...
- Não.
- Tá, vamos sua ignorante!

Saimos de casa e fomos para um restaurante... Que era aquilo? Aquela porra era 11 estrela? Pensa na coisa chique mermão! Minha mãe foi logo abraçando moça do lado do Justin, chorando, e eu fiquei meio que "essa veia bebeu antes de vim, só pode. Ela conhece a mulher?" Até que a mulher veio falar comigo.

- Charlotte, como você cresceu!
- Diminuir que seria dificil né? - Pensei, só para mim, mais falei: - É, ahn... Você também.

Idiota, idiota, idiota! Cala a boca Charlie, te mata!

Todos cairam na gargalhada, e eu lá, olhando para eles meio que com medo.

- Obrigada Charlotte.
- Ahn, só Charlie, por favor. - Disse.
- Claro querida. - Ela sorriu e me abraçou.
- Vem vamos entrar. - Disse Justin, ah, é, ele tá lá, e tipo... Eu preciso falar que ele tá... Uau, ele tá que tá. Ele segurou no meu pulso, me guiando até o restaurante. MASOQ? Eu sei andar só.
- Valeu Justin, eu ainda tenho coordenação motora.

Ele apenas sorri. Entramos, a moça com o nome de Pattie, falou os nossos nomes para um homem velho de terno e nós entramos, sentamos e pedimos, eles pediram né? Porque eu não sabia o que era nada daquela porra e minha mãe pediu pra mim.

Quando chega, era uma coisa feia e nojenta que eu não sei nem o que é e parecia ter goma naquilo, eu não tinha chegado a comer quando Justin veio falar bem baixinho, perto de mim, quase sussurrando:

- Quando eu sair daqui, vou comer um belo de um cachorro quente.
Eu sorri. - E eu um samduba grandão. Você pode me falar o que é isso que eu vou comer?
Ele olha seriamente para o meu prato. - Você gosta de pássaros?
- Claro que gosto, quando estão vivos e cantando.
- Então, você esta comendo uma codorna.
- Oh mãe, eu não vou comer não, valeu, vou pegar um ar, licença. - Disse já me levantando, indo para onde tinha uma aréa cheia de flores no restaurante, era livre, sem mesas e sem nada. Respirei fundo, ficando só por apenas 5 minutos, quando der repente alguém chega por trás de mim e pega forte em minha cintura.

{..} Continua.


Um comentário:

  1. Perfeitoooo, sera que é o Justin ou o Daved que segurou ela?
    Continuaa

    ResponderExcluir