segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2º Capitulo - Under the Mistletoe



Sei que ele ficou com raiva, ou de alguma forma chateada, mais ele sempre sorri.

- Tudo bem, faltam poucos dias para o natal então é bom eu ir logo fazendo outra lista.

Ele disse, subindo as escadas, e eu ia voltar para a cozinha, tinha cookies no forno, bem como eu disse, eu ia para a cozinha, porque a campainha tocou.

- Estou indo. - Falei antes de abrir a porta, olhei pelo "olho mágico" e vi uma menina, jovem, cabelos longos e castanho, não me é estranha, logo abri.

- Olá. - Falei.
- Oi. - Ela sorri. - Procuro, Pattie Mallette, ela se encontra?
- É, ela se encontra, sou eu. - Eu sorri para ela.
- Ah, que bom, então, sou Aria Christina, uma... Pessoa próxima a Melissa Reed e queria falar com a senhora a respeito, dela.
- Melissa Reed? - Veio várias memorias na minha cabeça, em segundos. - Queria entrar, por favor. - Continuei.
A jovem moça entrou, só tinha Chaz na sala.

- Querido, você não quer ir ajudar Justin em sua lista de natal? - Perguntei, logo ele percebeu que queria ficar a sós com a visita e saiu dizendo apenas um "tá bom tia Pattie"

- Sente-se. - Pedi. A Jovem sentou.
- Então, vou direto ao ponto, não vou rodear nada porque não sou do tipo de pessoa que faz rodeios com as palavras... Vim aqui falar que Melissa Reed veio a falecer a um ano atrás, e eu estou aqui porque eu acabei ficando com o diário dela, e nele, muitas vezes tinha você, o seu nome, e aqui diz - ela estava com uma especie de diário nas mãos. - que você era a melhor amiga dela e eu só quero saber se... Você sabe se ela ainda tem pessoas da familia... Viva ainda, fora eu.
- O que vo- você é para ela? - Falei, gaguejando.
- Filha dela.
- Eu na verdade não sei da família dela, nem sabia que ela tinha uma filha, na realidade, eu não falo com ela a 18 anos, e...
- É, eu sei, menciona isso aqui, também... E... Me desculpe encomodar. - Ela disse se levantando. - Você era a unica pessoa que restou, todos os amigos de minha mãe também não sabem. - Ela continuou, limpou a lagrima que começou a cair de seus olhos. - Ninguém sabia nem que eu existia, mais talvez eu não tenha mais família mesmo então... Ah, me desculpe, nem sei porque estou falando isso pra senhora, então, muito obrigado pela informação, eu sei onde fica a porta.

Ela disse indo em direção a porta, chorando. Nesse momento Justin desce.

- Mãe quem é? - ouvi ele dizer de longe.
- Aria, espere! - Gritei. Não podia deixar a pobre moça ir embora, sendo que esta só no mundo, pelo o que deu pra entender.

Nesse momento a Aria olhou para mim, em seguida para o meu lado, onde estava Justin.

Modo de vista do Justin.

Ia sair com o Chaz, eu queria ir na casa dos Beadles e ele queria ir na casa do Ryan, íamos ver isso no caminho, até que desço e vejo a menina que o Chaz disse que viu entrando, ela estava indo, e quando perguntei quem é minha mãe grita o nome da menina, Aria, e pede para que ela espere, e nesse momento ela olha, lindos olhos claros, cabelos castanhos, linda, perfeita, Aria? Foi isso que eu ouvi? Esse é o nome dela?

2 comentários: