sábado, 22 de outubro de 2011

24º Capitulo. - Vem morar comigo?

- Mel, eu... Eu queria te pedir uma coisa. - Disse Justin, rindo. Me virei pra ele.
- Fala amor.
- Hum... Vem morar comigo?

Eu paralisei.

- Que? - Perguntei assustada.
- É Mel, estamos namorando a tipo, 1 ano e meio né? É, um ano e 6 meses, e meio. - Ele sorri. - Quero morar com você, futuramente noivar com você, e depois vamos nos casar, e você vai me dar 50 filhos. - Eu ri, olhando para ele. Ele continuou. - Tá, podemos adotar uns cinco que nem a Madonna.
Eu ri, mais depois olhei para ele, séria. - Amor, eu...

Eu não sabia o que responder, por sorte, minha mãe bate na porta do meu quarto e já vai entrando.

- Ah, Oi, desculpa atrapalhar o casal, mas a Pattie chegou, a Jazmyn também, vamos, venham.

Olhei para Justin e sorri, pegando na mão dele. - Vamos lá.
- Tô doido pra ver eles, saudades.
- É, a Jazzy dele tá uma fofura só.

Ele ri, até que chegamos na sala.

- MINNIE! - Justin grita e corre até a Jazzy que estava no colo da Pattie, ele pega ela e fica beijando o rostinho dela. - Oi mãe. - Ele ri, dá um beijo no rosto da Pattie.

- Oi Pattie. - Eu a-abracei.
- Oi Mel, você tá muito linda.
- Eu disse isso pra ela, mãe. - Disse Justin, levando Jazzy até mim.
- Oi minha linda. - Eu disse para ela, que beijou meu rosto.
- Oi Mel. - Ela disse com uma voz de bebe, tão fofa.

Jazzy começou a brincar com o cordão que Justin tem no pescoço, quando eu vou até Pattie e mamãe que tinham se sentado no sofá.

- Hey. - Eu sorri.
- Mel esta bonita mesmo, né Pattie?
- Ixe, vocês tão vendo coisa, eu me acho tão... Feia. - Eu sorri.
- Não filha, você esta mais linda do que nunca. - Ela me puxou pra perto dela e olhou para Pattie.
- Vocês já.. Ahn...

Senti que chegaríamos... Bem, já estamos "naquele momento", onde as mães... Perguntam, sabe?

- Hey, Jus, me ajuda aqui.
Ele ri, brincando com a Jazzy. - O que foi amor?
- Elas estão... Perguntando sobre aqueles assuntos sabe?

Eu ri de nervosismo e elas me olharam confusa.

- Vai lá Jazzy, vai lá no patio. - Ele vai até mim, depois olha para o meu rosto.
- Porque vocês estão deixando ela nervosa? - ele sorri, me abraçando pela cintura.
- É que perguntamos pra ela se vocês já... - Minha mãe começou a dizer.
- Ah, gente, por favor, somos namorados, temos 1 ano e meio juntos, é até constrangedor perguntar isso né? - Justin respondeu. Pattie riu.
- É, foi bobo mesmo o que eu perguntei. - Minha mãe falou. - Vocês usaram proteção, né? - continuou. Fiz que sim com a cabeça. E ela riu. Se levantou e me abraçou, se eu tô entendendo alguma coisa? Não, pois é.

Depois disso, só ouvimos a Jazzy chorando, eu fui correndo até ela, pegando ela no colo, ela tinha caido e ralado o joelho, enquando eu fazia isso o Justin perguntou pra minha mãe onde ficava uma maletinha de primeiros socorros, ele veio até mim e eu limpei onde ela tinha ralado, fiz tudo direitinho e ela ainda chorava.

- Onde doi, meu bebê? - Perguntei.
- No meu joelinho. - Ela respondeu, fazendo biquinho.
- Quer ir pra casa, Jazzy? - Perguntou Pattie.
- Quero.
- Então vamos. - Ela disse fazendo sinal para que Jazzy fosse com ela. Ela não foi.
- A Mel vai junto comigo. - Ela disse se apertando a mim.
- Tudo bem Pattie, deve ser sono. - Eu sorri, fui andando em direção a porta e Justin abriu a porta pra mim.

Fomos para casa de Pattie, sim, ainda é ao lado da casa da minha mãe. Eles abriram a porta da casa e a Jazzy tava quietinha do meu colo, cheguei a pensar que ela estava dormindo, fomos subindo as escadas (Justin, eu e Jazzy que estava no meu colo), Pattie tinha ficado na sala, quando entrei no quarto, todo rosa, tão lindo, *-*.

- Justin, sai!
- Porque Mel?
- É hora do banho da Jazzy, sai! - Falei, tirando o Justin do quarto, Jazzy ria demais.

Tirei a roupinha dela e dei um banho nela, depois arrumei ela passei perfume... Enfim, ela ficou que nem uma princesinha, e ela ia dormi KKK'

- Vem Jazzy. - Falei chamando ela, deitando ela em uma cama. Jazzy parece um bebê, mais já é grande, e pesa bastante. $:

Deitei do lado dela por um tempinho, cantando baixinho uma canção de ninar, rápido ela dormiu. Sai com jeitinho da cama depois que ela dormiu, fui caminhando até a porta e lá estava Justin.

- Ela dormiu. - Eu sussurrei ao sair do quarto e fechar a porta.
- Você vai ser uma ótima mãe. - Ele disse. Eu sorri.
- Gosto de crianças.
- Então nossos futuros filhos estaram em boas mãos.

Eu apenas sorri.

- Não me respondeu aquela pergunta logo cedo. - Ele disse apreensivo.
- Vamos morar juntos, Mel? - Ele pergunta, outra vez.
- Justin... Eu...


______________________

Heeeeey! Qual será a resposta da Mel? Hey, vou fazer uma perguntinha pra vocês, e eu quero que todo mundo que gostam de comentar, respondam ela, vlw? O QUE VOCÊ FARIA SE O JUSTIN BIEBER, TE CHAMASSE PRA MORAR COM ELE? as 2 melhores resposta ganharam um selinho. KKK,' isso não é uma promoção, KK' Eu não tinha muita ideia pra escrever hoje KKK, tô postando isso de madrugada, é 01:21 da manhã KKKKK, quero comentarios, vlw? Desculpem a demora, tava muito triste, mais estou bem agora. (: Troquei de link do tumblr, visitem e sigam: http://38-days.tumblr.com/

2 comentários:

  1. gritando e dançando~AAAh primeiraaa~gritando e dançando. hashaushaushau
    Se caso ele pedisse eu aceitaria mas sem fazer escandalo, o problema seria os meus pais.
    Continua esta perfeita!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ah amor , continua !
    Tá perfeito baby s2

    ResponderExcluir